Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba faz recapeamento asfáltico em via de acesso na marginal do Massaguaçu

Prefeitura de Caraguatatuba faz recapeamento asfáltico em via de acesso na marginal do Massaguaçu

#PraCegoVer: Funcionários, com ajuda de maquinário, fazem o recapeamento da Avenida Maria de Lourdes da Silva Kfouri, no bairro Massaguaçu (Foto: Cláudio Gomes/PMC)
Para melhorar o tráfego de veículos, a Prefeitura de Caraguatatuba realizou nesta sexta-feira (3) a manutenção na via de acesso entre a Rodovia Rio-Santos (SP-Rio-Santos) e a marginal Avenida Maria de Lourdes da Silva Kfouri, no bairro Massaguaçu, região norte da cidade.
O recapeamento, que seria de responsabilidade do DER, foi realizado por meio da Secretaria de Obras Públicas, que emergencialmente fez aplicação da massa asfáltica no local devido à situação crítica das erosões causadas pelo grande volume de veículos que utilizam o acesso.

#PraCegoVer: Máquina faz compactação de asfalto na avenida (Foto: Cláudio Gomes/PMC)
Para o serviço, foram utilizadas 99 toneladas de material CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente) que recuperou a principal via de acesso e os pontos mais críticos da marginal. A manutenção foi finalizada no mesmo dia.
A operação foi executada por uma empresa contratada pela Prefeitura de Caraguatatuba, através da Secretaria de Obras Públicas, com apoio de um rolo compactador, um caminhão trucado, uma máquina motoniveladora, uma retroescavadeira e um caminhão espalhador.
Veja Também Recentes

Representantes de Caraguatatuba participam de Encontro de Apoio Técnico para fortalecimento da Vigilância Socioassistencial
O Governo do Estado de São Paulo realizou, nos dias 28 e 29 de maio, o Encontro Geral do Projeto de Desenvolvimento das Macroatividades da Vigilância Socioassistencial. O evento reuniu representantes de 184 municípios com o objetivo de fortalecer a Vigilância Socioassistencial por meio da padronização de critérios, organização dos

Fundo Social de Caraguatatuba realiza primeira reunião do Conselho Deliberativo com apresentação de ações e metas
O Fundo Social de Caraguatatuba realizou, na segunda-feira (26), a primeira reunião do Conselho Deliberativo, com a presença da primeira dama e presidente do Fundo Social, Dra, Talita Carneiro. No encontro, Dra. Talita agradeceu a presença e o engajamento dos conselheiros que aceitaram compor o grupo. Na sequência, foram apresentados

Piquenique Literário é atração no Parque Juqueriquerê em junho
A Comissão Municipal Setorial de Literatura da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) realiza no dia 8 de junho (domingo), das 13h às 16h, no Parque Natural Municipal do Juqueriquerê, um Piquenique Literário, como integração ao Projeto Literatura a Beira Mar. A ação é gratuita e aberta ao público.

Secretaria de Saúde realiza café da manhã em homenagem ao Dia do Assistente Social
Em alusão ao Dia do Assistente Social, comemorado na última quinta-feira, 15 de maio, a Secretaria de Saúde promoveu um café da manhã voltado às profissionais da área. A ação foi promovida pela Diretoria de Assistência à Saúde. O encontro, realizado nas dependências da Secretaria de Saúde, teve o objetivo

Secretaria de Serviços Públicos promove limpeza descentralizada dos bairros de Caraguatatuba
A Secretaria de Serviços Públicos de Caraguatatuba segue com os trabalhos de zeladoria ao longo da semana nos bairros Perequê-Mirim, Pegorelli, Travessão, Barranco Alto, Porto Novo, Jardim das Palmeiras, Balneário dos Golfinhos, Indaiá, Ponte Seca, Caputera, Estrela D’Alva Casa Branca, Jetuba, Capricórnio II, Massaguaçu, Jardim do Sol e Praia da