Pesquisar No Site
Caraguatatuba promove feira de adoção no CCZ neste sábado

Caraguatatuba promove feira de adoção no CCZ neste sábado
Caraguatatuba promove neste sábado (28) mais uma feira de adoção no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), no Jardim Britânia, das 9h às 13h. Os cerca de 40 animais disponíveis para adoção estão sob os cuidados da própria unidade.

#PraCegoVer: Cãozinho dentro de uma sala de atendimento veterinário. Ele está deitado em cima de uma mesa (Foto: Divulgação/PMC)
Os interessados em adotar um pet deverão comparecer ao local, munidos do RG, CPF e um comprovante de endereço e passarão por uma breve entrevista com os profissionais da unidade.
Na entrevista, a equipe irá analisar como será adaptação do pet no espaço físico e a composição familiar da nova casa. Nela, também é avaliada a capacidade da família em suprir as necessidades do animal.
É muito importante ressaltar que todos os animais, cães e gatos, filhotes ou adultos, disponíveis para adoção na feira são clinicamente saudáveis e dóceis.
O CCZ é fundamentado na posse responsável e acredita que, ao adotar, a pessoa assume o dever de cuidar do bichinho de estimação oferecendo a ele um ambiente e espaço adequado para que se sinta confortável e viva bem. Por isso, é muito importante estar ciente da adoção.
Protocolos sanitários contra a Covid-19
Para a segurança dos profissionais e dos futuros adotantes, a Prefeitura reforça a necessidade de manter as medidas de segurança para evitar um possível contágio com a doença.
Por isso é fundamental fazer o uso de máscaras de proteção durante todo o período que estiver no local e manter o distanciamento entre as pessoas.
Serviço – O Centro de Controle Zoonoses (CCZ) está localizado na Rua Ministro Dílson Funaro, 115 – Jardim Britânia.
Veja Também Recentes

Caraguatatuba recebe 1° Hackathon do Litoral Norte e premia estudantes por soluções tecnológicas para turismo local
Quarenta estudantes do Instituto Federal de São Paulo – Campus Caraguatatuba (IFSP-CAR) concluíram o 1º evento Hackathon do litoral norte paulista, realizado no município entre os dias 5 e 7 de julho. A iniciativa do instituto em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo, desafiou os participantes em uma maratona

Pontos MIS e Fundacc promovem oficina “O fantástico mundo dos filmes de curta-metragem” na próxima segunda-feira
O programa Pontos MIS, do Museu da Imagem e do Som de São Paulo, em parceria com a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), promove na próxima segunda-feira (14/7), às 17h30, na Videoteca Lúcio Braun, a oficina “O fantástico mundo dos filmes de curta-metragem”. A atividade é gratuita e a

Espaço da Memória celebra e divulga cultura tradicional caiçara no 26º Festival do Camarão
O 26º Festival do Camarão segue até o próximo domingo (27/7), na Praça da Cultura, em Caraguatatuba. Além da tradicional gastronomia caiçara à base do crustáceo, o evento promove diversas atrações culturais e artísticas. Entre os destaques da programação, está o Espaço da Memória, sob direção do Arquivo Municipal Arino

Caraguatatuba recebe etapa do KSeries Sprint de Triathlon neste domingo
A cidade de Caraguatatuba recebe neste domingo (3), a partir das 7h, uma das etapas mais aguardadas do calendário esportivo nacional: o KSeries Sprint. A prova tem largada na Praça de Eventos, no centro, com a presença de atletas amadores e experientes de diversas regiões do país para desafiar seus

“CASAR EM CARAGUÁ” promove empresas do setor em feira de casamento no mês de setembro
Caraguatatuba é destino para aqueles que desejam casar e é o lugar certo para empresas do ramo de casamentos investirem. Em setembro, entre os dias 12 e 14, a cidade promove a “Feira de Casamento de Caraguatatuba”, evento organizado pela Secretaria Municipal de Turismo que marca o início de mais