Pesquisar No Site
Dez dias após abertura da campanha a toda população, Caraguatatuba vacina mais de 4 mil contra gripe
Dez dias após abertura da campanha a toda população, Caraguatatuba vacina mais de 4 mil contra gripe
A Campanha de Vacinação contra a gripe está aberta para toda população com idade acima de seis anos desde o dia 5 de julho, em Caraguatatuba. Dez dias após essa abertura, 4.984 pessoas procuraram uma unidade de saúde para se vacinar.
No total, até quinta-feira (15), 32.931 pessoas receberam a vacina. Além da população geral, foram vacinados idosos, crianças maiores de seis meses até menores de seis anos, pessoas com comorbidades e funcionários do transporte coletivo. A meta do município é imunizar 49.789 pessoas.
A Prefeitura de Caraguatatuba optou por abrir a campanha para toda a população na semana passada, por orientação do Ministério da Saúde, após registrar a baixa procura do imunizante.
Os interessados em se vacinar contra a gripe devem procurar as Unidades Básicas de Saúde (UBSs), com exceção da unidade Tabatinga, das 13h30 às 15h30.
Intervalo entre as vacina da gripe e covid
Por orientação da Secretaria de Saúde do Estado, aqueles que receberam a vacina contra a Covid-19 devem respeitar o intervalo de 15 dias ou mais para receber o imunizante da H1N1. Por isso a pessoa é orientada a apresentar o ‘Cartão de Vacinação Covid’ no dia da vacinação, já que o mesmo contém a data da vacina.
Veja Também Recentes
Encontro na Sepedi reúne representantes da rede de combate à violência contra a pessoa idosa e a com deficiência
Dentro da programação da Campanha Junho Violeta, voltada ao combate à violência contra a pessoa idosa e a com deficiência – “Dignidade não tem prazo de validade”, a Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), reuniu representantes das secretarias de Assistência Social, Saúde, do Conselho Municipal
Curso de Boas Práticas capacita trabalhadores para Festival da Tainha em Caraguatatuba
Aproximadamente 19 trabalhadores que devem atuar na manipulação de alimentos durante o Festival da Tainha participaram do Curso de Boas Práticas em Manipulação de Alimentos promovido pelo Banco de Alimentos de Caraguatatuba. O evento gastronômico ocorre de 9 a 13 de julho, na Praça de Eventos do Porto Novo. A
Caraguatatuba conquista 22 medalhas e garante 3º lugar geral na Copa Caçapava de Karatê
Os atletas de Caraguatatuba participaram, no último domingo (14), da Copa Caçapava de Karatê, promovida pelo Centro Educacional de Artes Marciais e Condicionamento (Cemc), no município de Caçapava (SP). A competição, válida pela etapa paulista do circuito, reuniu cerca de 330 atletas de quatro estados brasileiros, São Paulo, Rio de
Prefeitura de Caraguatatuba convoca 14 aprovados de oito funções do Concurso de 2023
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais 14 aprovados de oito cargos do Concurso Público de 2023 para se apresentar nesta quarta, quinta e sexta-feira (24, 25 e 26/6), das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão de
Grupo Os Originais do Samba apresenta show comemorativo no Teatro Mario Covas em julho
Em turnê comemorativa, o tradicional grupo Os Originais do Samba se apresenta no dia 10 de julho (sexta-feira), às 20h, no palco do Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba. Os ingressos podem ser adquiridos pelo link https://tinyurl.com/wat8kb23. Fundado na década de 1960, o lendário grupo ficou nacionalmente conhecido por sua contribuição