Pesquisar No Site
Pessoas a partir de 35 anos começam a ser vacinadas em Caraguatatuba contra Covid-19
Pessoas a partir de 35 anos começam a ser vacinadas em Caraguatatuba contra Covid-19
Caraguatatuba sai mais uma vez na frente e inicia na próxima semana a vacinação contra a Covid-19 do público a partir dos 35 anos. Desta vez, para atender a todos com as doses existentes hoje, o agendamento foi feito com os cadastrados no ‘Vacina Caraguá’ até o dia 30 de junho.
Quem solicitou a vacinação pelo aplicativo ‘Caraguatatuba 156’ após essa data deve aguardar um novo lote de doses, a ser enviado pelo Governo do Estado.
Para ser vacinado é fundamental que a pessoa confirme o agendamento na plataforma do ‘Caraguatatuba 156’, assim que receber a notificação, que acontece pelo próprio aplicativo e também por e-mail.
As doses para esse público foram agendadas para as próximas terça, quarta e quinta-feira. O dia, local e horário serão informados no momento da confirmação do agendamento.
Caso não confirme o agendamento no aplicativo, ou não compareça no dia da vacinação, a pessoa deverá realizar uma nova solicitação no ‘Vacina Caraguá’ e, automaticamente, entra no fim da fila.
Até esta sexta (2), Caraguatatuba recebeu 74.640 doses. Dessas, 69.162 foram aplicadas. Sendo 54.037 de primeira dose e 15.125 de segunda. O número de vacinados com pelo menos uma dose representa 44% da população.
Veja Também Recentes
10º Festival de Cinema Curta Caraguá começa nesta quinta e segue até 29 de outubro
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) realiza a partir desta semana, o 10º Curta Caraguá – festival de cinema que incentiva a produção audiovisual nas escolas. A programação é gratuita e segue até o dia 29 de outubro. Entre as atrações, estão exibições de filmes, oficina de produção
Caraguatatuba garante ouro, prata e bronze na 7º etapa do Campeonato Paulista de BMX
A equipe de Caraguatatuba conquistou três pódios na 7ª etapa do Campeonato Paulista de BMX, realizada no último domingo (18), em Americana, no interior de São Paulo. Com seis pilotos na disputa, o município garantiu um título de campeão, um vice-campeonato e um terceiro lugar, além de outros resultados nas
Sistema EduConnect fortalece aprendizado de estudantes da Educação Inclusiva da rede municipal de Caraguatatuba
A tecnologia tem ocupado um papel cada vez mais estratégico na construção de uma educação pública inclusiva, organizada e capaz de acompanhar as necessidades de cada estudante. A Secretaria de Educação da Prefeitura de Caraguatatuba desenvolveu o Sistema EduConnect/Educação Especial Inclusiva (EEI), que se desponta como uma importante ferramenta para
Palhaça Bizuka estreia peça “A Fantástica Engolidora de Sapos” no Auditório Maristela de Oliveira nesta sexta
Estreia nesta sexta-feira (2/10), às 19h, no Auditório Maristela de Oliveira, no Centro de Caraguatatuba, a peça “A Fantástica Engolidora de Sapos” com a palhaça Bizuka, interpretada pela atriz Gabriela Antonakis. Haverá reapresentação do espetáculo no sábado (3/10), no mesmo horário e local. A entrada é gratuita. Dirigida por Rafael
Ingressos à venda para show que reúne tributos ao ABBA e Elvis Presley no Teatro Mario Covas
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, apresenta no dia 30 de outubro (sexta-feira), às 20h, o show “Abba e Elvis Presley” com a banda Los Kalas, da Argentina. Os ingressos custam a partir de R$ 90, com opção de entrada promocional mediante a doação de 1kg de alimento não perecível