Pesquisar No Site
PAT de Caraguatatuba retoma atendimento presencial e está com 70 vagas de emprego
PAT de Caraguatatuba retoma atendimento presencial e está com 70 vagas de emprego
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba retomou o atendimento presencial, com a flexibilização para fase laranja na cidade. Nesta quinta-feira (4), o quadro de vagas foi atualizado e as oportunidades sobem para 70.

#PraCegoVer: Seis pessoas dentro do PAT olham lista de vagas no mural (Foto: Divulgação/PMC)
Confira as vagas: Acabador de Mármore, Ajudante de Marcenaria, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Saúde Bucal, Cabeleireira, Cortadora e modeladora de tecidos, Costureira, Cozinheira, Eletricista de Autos, Eletricista de Manutenção, Empregada Doméstica, Encarregado de Depósito, Farmacêutico com CRF ativo, Funileiro, Instalador de Vidros Automotivos, Manicure, Mecânico de Autos, Mecânico de Veículos a Diesel, Mecânico de Veículos, Mecânico de Veículos Leves, Motorista cobrador, Operador de loja (PCD), Operador de Caixa, Padeiro Confeiteiro, Preparador e Polidor de Autos, Promotor de Vendas, Roçador, Serralheiro, Serralheiro de Alumínio, Técnico de Ar Condicionado, Técnico de Enfermagem – COREN Ativo, Técnico de Refrigeração, Técnico em Nutrição, Torneiro Mecânico – conhecimento em Usinagem e Vendedor externo.
As vagas disponíveis e os requisitos podem ser consultados no link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2020/12/vagas-disponiveis/. O site é atualizado todos os dias, às 7h da manhã.
Os interessados devem comparecer ao PAT, das 8h às 12h, munidos de RG, CPF, CTPS, PIS e o currículo. O Posto de Atendimento está localizado na Rua Taubaté, 520 – Sumaré. Mais informações no telefone (12) 3882-5211.
Quem optar pelo envio digital, o PAT continua recebendo currículos no email: vagaspatcaragua@gmail.com. Os candidatos devem encaminhar o currículo, juntamente com o número do CPF, nome e código da vaga, para qual deseja se candidatar, facilitando a triagem e o encaminhamento do currículo ao empregador.
Veja Também Recentes
Cine Hartãt exibe documentário indígena “Do Colo da Terra” no dia 17 de outubro em Caraguatatuba
O projeto Cine Hartãt exibe no dia 17 de outubro (sábado), às 19h, o documentário “Do Colo da Terra”, dirigido por Renata Meirelles e David Vêluz. A sessão é gratuita e ocorre no Ponto de Cultura Viva Espaço Hartãt – Acervo Indígena, em Caraguatatuba. A exibição marca o encerramento do
Prefeitura capacita 2,6 mil servidores da rede de ensino de Caraguatatuba em curso de Primeiros Socorros
A Secretaria de Educação de Caraguatatuba promoveu o curso de Primeiros Socorros para 2.600 servidores da rede de ensino, entre professores, auxiliares de desenvolvimento infantil, agentes de apoio escolar, inspetores de aluno e gestores das 64 unidades escolares do município, entre julho de 2025 e outubro de 2026. O treinamento
Adesão ao Refis da Prefeitura de Caraguatatuba termina na próxima quinta-feira (29/10)
Os contribuintes têm até quinta-feira (29/10) para aderir ao benefício do Programa de Recuperação Fiscal (Refis – LC 152/2026 – anistia) da Prefeitura de Caraguatatuba. Anteriormente, o Decreto Municipal nº 2.578, de 28 de agosto de 2026, tinha prorrogado o prazo da vigência do Refis por mais 60 dias, de
Show “A Bella Itália – Especial Andrea Bocelli” é destaque no Teatro Mario Covas
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, apresenta no dia 31 de outubro (sábado), às 19h, o espetáculo musical “A Bella Itália – Especial Andrea Bocelli” com o trio A Bela e os Tenores. Os ingressos custam a partir de R$ 120, com opção de valor promocional mediante a doação de
Caraguatatuba realiza pré-conferências de Segurança Alimentar e Nutricional em três regiões do município
O Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, com apoio da Secretaria de Assistência Social e do Banco Municipal de Alimentos, realiza nos dias 28, 29 e 30 de setembro, as Pré-Conferências de Segurança Alimentar e Nutricional. Os encontros serão realizados nas regiões Central, Norte e Sul e são abertos