Pesquisar No Site
PAT de Caraguatatuba retoma atendimento presencial e está com 70 vagas de emprego
PAT de Caraguatatuba retoma atendimento presencial e está com 70 vagas de emprego
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba retomou o atendimento presencial, com a flexibilização para fase laranja na cidade. Nesta quinta-feira (4), o quadro de vagas foi atualizado e as oportunidades sobem para 70.

#PraCegoVer: Seis pessoas dentro do PAT olham lista de vagas no mural (Foto: Divulgação/PMC)
Confira as vagas: Acabador de Mármore, Ajudante de Marcenaria, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Saúde Bucal, Cabeleireira, Cortadora e modeladora de tecidos, Costureira, Cozinheira, Eletricista de Autos, Eletricista de Manutenção, Empregada Doméstica, Encarregado de Depósito, Farmacêutico com CRF ativo, Funileiro, Instalador de Vidros Automotivos, Manicure, Mecânico de Autos, Mecânico de Veículos a Diesel, Mecânico de Veículos, Mecânico de Veículos Leves, Motorista cobrador, Operador de loja (PCD), Operador de Caixa, Padeiro Confeiteiro, Preparador e Polidor de Autos, Promotor de Vendas, Roçador, Serralheiro, Serralheiro de Alumínio, Técnico de Ar Condicionado, Técnico de Enfermagem – COREN Ativo, Técnico de Refrigeração, Técnico em Nutrição, Torneiro Mecânico – conhecimento em Usinagem e Vendedor externo.
As vagas disponíveis e os requisitos podem ser consultados no link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2020/12/vagas-disponiveis/. O site é atualizado todos os dias, às 7h da manhã.
Os interessados devem comparecer ao PAT, das 8h às 12h, munidos de RG, CPF, CTPS, PIS e o currículo. O Posto de Atendimento está localizado na Rua Taubaté, 520 – Sumaré. Mais informações no telefone (12) 3882-5211.
Quem optar pelo envio digital, o PAT continua recebendo currículos no email: vagaspatcaragua@gmail.com. Os candidatos devem encaminhar o currículo, juntamente com o número do CPF, nome e código da vaga, para qual deseja se candidatar, facilitando a triagem e o encaminhamento do currículo ao empregador.
Veja Também Recentes
Fiscalização ambiental realiza mais de 100 vistorias e emite 14 autos de infração em julho em Caraguatatuba
As ações de fiscalização ambiental realizadas ao longo do mês de julho em Caraguatatuba resultaram em vistorias técnicas e fiscalizações de campo, notificações preliminares e autos de infração ambiental. As atividades integram o trabalho permanente de monitoramento, proteção e preservação dos recursos naturais do município. As operações são desenvolvidas pela
Cocanha Open de Beach Tennis reúne 344 atletas em Caraguatatuba
Caraguatatuba recebeu no último fim de semana (22 e 23) a 6ª edição do Cocanha Open de Beach Tennis, na Praia da Cocanha. A competição reuniu 344 atletas de diferentes cidades, que disputaram partidas em duplas ao longo de dois dias de confrontos. O torneio contou com 16 categorias, das
População de Caraguatatuba é convidada a escolher nome do mascote da saúde bucal
A Prefeitura de Caraguatatuba vai abrir um concurso cultural para definir o nome do mascote oficial das ações de saúde bucal desenvolvidas no município. A iniciativa é coordenada pela Divisão de Gestão da Saúde Odontológica, vinculada à Secretaria de Saúde, e permite a participação de todos os moradores da cidade.
Caraguatatuba abre Campanha Agosto Lilás e reforça conscientização pelos 20 anos da Lei Maria da Penha
A Prefeitura de Caraguatatuba promoveu, na última quarta-feira (5), a abertura oficial da Campanha Agosto Lilás, na Praça Cândido Mota, no Centro. Coordenada pelo Centro Integrado de Atendimento à Mulher (CIAM), a ação reuniu representantes do poder público, entidades parceiras e sociedade civil em uma mobilização voltada à conscientização, prevenção
Humorista Marco Luque apresenta show “É disso que eu tô falando” em setembro no Teatro Mario Covas
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, abre a programação de setembro com espetáculo de comédia. O humorista Marco Luque apresenta seu novo show “É disso que eu tô falando” no dia 11, sexta-feira, às 21h. Os ingressos podem ser adquiridos pelo link https://tinyurl.com/bdpfzwjr ou na livraria Reticências (Av. Anchieta, nº 556, no Centro).