Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais 15 bolsistas do PEAD esta semana
Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais 15 bolsistas do PEAD esta semana
A Prefeitura de Caraguatatuba divulgou a lista de convocação com mais 15 bolsistas selecionados do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) para trabalhar em serviços de limpeza e manutenção das vias e logradouros públicos do município. Os convocados devem comparecer (utilizando máscara conforme o Decreto Municipal nº 1.249, de 28 de abril de 2020) até a próxima quarta-feira (16/12), das 9h30 às 14h30, no Departamento de RH da Secretaria da Administração, no Centro.
A lista de convocação está disponível na edição do Diário Oficial Eletrônico do Município da última sexta-feira (11), no link https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2020/12/Edital_431.pdf (Edital 431).

#PraCegoVer: Três bolsistas do PEAD arrastam lona com mato cortado em cima (Foto: Divulgação/PMC)
Ao todo, a Prefeitura de Caraguatatuba já convocou 731 bolsistas do PEAD desde março, dos quais 122 eram beneficiários de serviços leves e 609 de pesados. Desses 15 convocados, dois vão ocupar as vagas de Beneficiário Oficial de Serviços Leves e 13 de Beneficiário Oficial de Serviços Pesados.
No momento da contratação é necessário apresentar: CPF (original e cópia); comprovante de regularidade do CPF; RG (original e cópia); comprovante de residência (original e cópia); título de eleitor (original e cópia); comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral; certificado de reservista – se for do sexo masculino (original e cópia); documento onde conste o número do PIS/PASEP (original e cópia); carteira de trabalho – CTPS (original); cópia da carteira de trabalho (página com o número e série e página com os dados pessoais); certidão de nascimento – caso seja solteiro (original e cópia); certidão de casamento – caso seja casado ou divorciado (original e cópia); certidão de nascimento dos filhos menores de 16 anos (original e cópia) e atestado de antecedentes criminais. As divergências de documentos e informações prestadas no momento da inscrição em fevereiro podem acarretar a desclassificação do candidato.

#PraCegoVer: Bolsista do PEAD operando roçadeira (Foto: Divulgação/PMC)
Diante da situação de calamidade pública causada pelo Covid-19, caso haja necessidade de emissão de documentos em órgãos com atendimentos suspensos, como certidões de quitação eleitoral e antecedentes criminais, mas o candidato não tenha acesso à internet, a Prefeitura irá receber toda documentação, após o período de isolamento e reabertura dos estabelecimentos, como Fórum e Cartório Eleitoral.
Os bolsistas de ambos os sexos executam atividades de roçada (manual e mecânica) e limpeza de valas, além da capina, varrição e pintura de vias públicas, bem como a varrição de praias e manutenção de obras, coordenadas pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesep).
O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, 985 – Centro (próximo à Secretaria de Governo). Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701. O horário de atendimento ao público é das 9h30 às 14h30.
Veja Também Recentes
Prova Nacional Docente será aplicada neste domingo em Caraguatatuba
Professores e estudantes de licenciatura participam neste domingo (20), em Caraguatatuba, da Prova Nacional Docente (PND) 2026. O exame ganha importância para quem pretende ingressar na rede pública, já que a nota poderá ser utilizada por estados e municípios que aderiram à iniciativa em concursos e processos seletivos para contratação
Estudantes e população de Caraguatatuba escolhem Kiko como nome do mascote da saúde bucal
Caraguatatuba elegeu o nome que vai representar a mascote da Saúde Bucal nas ações desenvolvidas pela área, incluindo atividades educativas, campanhas de prevenção e iniciativas voltadas à população. Kiko foi a escolha anunciada na última quinta-feira (24), após votação realizada pela internet e nas escolas da rede municipal. Ao todo,
Posse da CIPA Gestão 2026/2027 da Prefeitura de Caraguatatuba é transferida para 9 de outubro
A posse dos eleitos e indicados do poder público na Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Assédio (CIPA) da Prefeitura de Caraguatatuba da Gestão 2026/2027 será no dia 9 de outubro, às 14h, na Secretaria de Educação, no Indaiá, conforme o Comunicado da Comissão Eleitoral, publicado na Edição 1.975 do
Profissionais do Hospital Regional do Litoral Norte participam de encontro sobre doação de órgãos e tecidos
A atualização profissional, a troca de experiências e o compartilhamento de conhecimentos sobre doação de órgãos e tecidos foram temas do V Encontro das Equipes Hospitalares de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplantes do Estado de São Paulo, realizado nos dias 1º e 2 de setembro na capital. Promovido
Polo Cultural Jac Costa recebe exposição da UNESCO “Canoa Caiçara”
Teve início no dia 2 de outubro, no Polo Cultural Jac Costa, no Centro de Caraguatatuba, a exposição “Canoa Caiçara”. A mostra é promovida pela UNESCO no Brasil, em parceria com o Ministério Público Federal e Ministério Público do Estado de São Paulo, com o apoio da Fundação Educacional e