Pesquisar No Site
Fundo Social de Caraguatatuba já atendeu 350 gestantes com kit enxoval e projeto continua mesmo na pandemia
Fundo Social de Caraguatatuba já atendeu 350 gestantes com kit enxoval e projeto continua mesmo na pandemia
O projeto ‘Atender’, promovido pelo Fundo Social de Caraguatatuba, é destinado às gestantes do município com realização de palestras sobre diversos temas relacionados à gestação e entrega de kit enxoval.
Devido à pandemia da Covid-19, as palestras foram suspensas como medida de prevenção, mas os kits continuaram a ser entregues. Neste ano, mais de 350 gestantes receberam os enxovais.
A gestante que tiver interesse em receber o kit enxoval deve procurar os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) para receber o encaminhamento ao Fundo Social.
O kit enxoval contém 20 peças, entre macacão, body, pacote de fraldas, toalhas de banho e rosto, lençol, cobertor e meias. Algumas peças são confeccionadas na oficina de costura do Fundo Social.
O Fundo Social fica localizado na Rua José Damazo dos Santos, 39 – Centro. Telefone: 3897-5656, horário de atendimento, das 8h às 14h.
Veja Também Recentes
Equipe de Futebol Feminino de Caraguá conquista vice-campeonato na Copa Sartori de Fut 7
A equipe de Futebol Feminino de Caraguá, conquistou o vice-campeonato da Copa Sartori de Fut 7 Feminino – Categoria Adulto, no último domingo (16), na Arena São Paulino, em Taubaté. A competição reuniu oito equipes na disputa pelo título. Representando o município, a equipe de Futebol Feminino de Carguá contou
Caraguatatuba se prepara para receber mais de 250 atletas no Mundial de Sambo de Praia
Caraguatatuba entra na rota do esporte internacional nos dias 12 e 13 de setembro com a realização do Campeonato Mundial de Sambo de Praia, na Praça da Cultura. A competição deve trazer ao município mais de 250 atletas de mais de 30 países e será realizada pela primeira vez na
Adriano Nunes realiza tarde de autógrafos de “Dicionário de Afetos” de no Macc
O Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) abre espaço para celebrar a trajetória de mais um artista do município. No dia 29 de agosto, das 15h30 às 18h, o museu recebe o professor, historiador, poeta e artista plástico Adriano Nunes para a tarde de autógrafos de “Dicionário de
Defesa Civil recebe projetos de estudantes do IFSP para áreas de risco no Casa Branca
A Defesa Civil de Caraguatatuba recebeu, na última terça-feira (25), 22 estudantes do 8º semestre do curso de Engenharia Civil do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) – Campus Caraguatatuba, que apresentaram projetos com soluções para áreas sujeitas a deslizamentos e alagamentos no Jardim Casa Branca. Os alunos participam de
Prefeitura de Caraguatatuba chama mais aprovados do Concurso de 2023 para área da Educação
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais três aprovados de duas funções do Concurso Público de 2023 para se apresentar nas próximas quarta-feira, quinta-feira e sexta-feira (12, 13 e 14/8), das 9h às 11h e das 13h às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão