Pesquisar No Site
Parceria disponibiliza caixas de coleta da Campanha “Inverno Solidário” em lojas da cidade

Parceria disponibiliza caixas de coleta da Campanha “Inverno Solidário” em lojas da cidade
A partir desta sexta-feira (03/07), duas lojas de departamentos do centro da cidade e o Serramar Shopping, em uma parceria com o Fundo Social de Caraguatatuba, disponibilizarão caixas de coleta da Campanha “Inverno Solidário”, que arrecada peças de frio às pessoas em vulnerabilidade social.

#PraCegoVer: Caixa de coleta da Campanha nas imagens e primeira dama Samara Aguilar em pé conversando com logistas (Foto: Divulgação/PMC)
No centro, as pessoas que quiserem ajudar poderão doar nas lojas Pernambucanas, Torra e no próprio Fundo Social. Já no Serramar Shopping foram instalados três pontos de arrecadação, nas portarias de entrada e saída, próximo às lojas Marisa e Pernambucanas e Riachuelo. O Fundo Social da Região Sul também recebe doações.
Excepcionalmente este ano, por determinação dos protocolos de segurança para evitar a contaminação da Covid-19, o Governo do Estado de São Paulo orientou que as arrecadações fossem feitas apenas por peças novas e embaladas.
A população pode doar cobertores, agasalhos, blusas de lã ou moletom, tanto para adulto ou criança. A Campanha “Inverno Solidário” é uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo em parceria com os Fundos Sociais das cidades.
Serviço
Fundo Social Centro: Rua José Damazo dos Santos, 39 – Centro, das 8h às 14h.
Fundo Social Sul: Avenida José Herculano, 7495 – Travessão, das 8h às 14h
Informações para a Imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
Veja Também Recentes

Festival do Cambuci chega à 12ª edição em Caraguatatuba com programação gratuita e voltada à família
Caraguatatuba recebe no próximo domingo (29), a 12ª edição do Festival do Cambuci, evento que celebra os sabores e a biodiversidade da Mata Atlântica, promovido pelo Parque Estadual da Serra do Mar – Núcleo Caraguatatuba. A entrada é gratuita e o festival oferece atrações das 9h às 17h, na Rua

Teatro Mario Covas retoma atividades após modernização
A revitalização do Teatro Mario Covas traz de volta o público, que pode ocupar seu lugar e apreciar produções artísticas, exposições, convenções, ações educacionais e culturais com conforto e dignidade. Inaugurado em 2004, o Teatro que já foi referência e excelência por suas instalações e programação de qualidade, recebeu no dia 20 de abril, o novo

Caraguatatuba realiza Congresso Técnico para Copa Criança de Futsal 2025
Caraguatatuba realiza nesta terça-feira (28), o Congresso Técnico da Copa Criança de Futsal 2025. O encontro está marcado às 19h30, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), e deve reunir representantes das equipes inscritas para discutir as diretrizes da competição e realizar o sorteio dos chaveamentos. A edição deste ano

Teatro Mario Covas recebe espetáculo adaptado por Augusto Cury neste sábado
Neste sábado (28/6), às 20h, o Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe o espetáculo “O Futuro da Humanidade”, inspirado na obra do renomado psiquiatra e escritor Augusto Cury. Os ingressos custam entre R$ 50 e R$ 120, e podem ser adquiridos pelo site https://bileto.sympla.com.br/. Classificação 10 anos. Dirigida por Rogério

Torneio da Cidade de Futebol de Caraguatatuba chega as oitavas de final neste domingo (8)
Após quatro rodadas, o Torneio da Cidade de Futebol chega as oitavas de final em Caraguatatuba neste domingo (8), com sete jogos no campo dos Golfinhos e no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). A competição, que reúne 48 equipes, integra o calendário esportivo oficial do município e também serve