Pesquisar No Site
PROCON de Caraguatatuba volta a atender o público em horário reduzido
PROCON de Caraguatatuba volta a atender o público em horário reduzido
Com o objetivo de evitar aglomerações e continuar atendendo os consumidores, o Procon de Caraguatatuba passou a atender os munícipes de forma remota, por meio de e-mail, desde a propagação do novo coronavírus (Covid-19).
Desde março, os consumidores que se sentirem lesados ou flagrarem preços abusivos no comércio do município tinham a possibilidade de notificar o órgão sem precisar se deslocar até o prédio da instituição.
Agora, com a flexibilização do comércio, o PROCON de Caraguatatuba voltou com o atendimento presencial, mas em horário reduzido, das 10h às 14h.
Mesmo retornando parcialmente às atividades, o órgão continua recebendo as denúncias de forma online. Para registrar a reclamação, o consumidor deve fotografar o produto e seu preço na gôndola e publicar a foto nas redes sociais marcando o @proconsp; ou preencher um formulário, seguindo as orientações, anexando os documentos necessários, e enviando via e-mail para a instituição.
Tanto os documentos quanto o formulário já preenchidos deverão ser enviados para o e-mail: procon@caraguatatuba.sp.gov.br, com o campo “assunto” escrito da seguinte forma: PEDIDO DE ABERTURA DE RECLAMAÇÃO.
Para mais informações:
Telefone: (12) 3897-8282
Downlod do Formulário: http://procon.caraguatatuba.sp.gov.br/2020/03/18/atendimento-procon-on-line-denuncias/
Veja Também Recentes
Caraguatatuba lança Rota da Copa e prepara programação especial para mundial de futebol
Caraguatatuba lança oficialmente a Rota da Copa, iniciativa que promete conectar moradores e turistas aos principais locais da cidade para acompanhar os jogos da Copa do Mundo FIFA 2026. A proposta reúne bares, restaurantes e estabelecimentos gastronômicos que irão transmitir as partidas ao longo da competição. A Rota da Copa
Guarda Municipal localiza e prende indivíduo com mandado de prisão durante abordagem
Durante patrulhamento preventivo realizado no bairro Perequê-Mirim, na manhã de domingo (31), agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba visualizaram quatro indivíduos em atitude suspeita na Rua São Roque, nas proximidades de um local conhecido por recorrentes denúncias relacionadas ao tráfico e uso de entorpecentes. Diante da fundada suspeita,
Programa Ruas da Esperança reforça ações de acolhimento no centro de Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba realizou, na manhã da última quinta-feira (28), mais uma ação integrada do Programa Ruas da Esperança, no centro da cidade. A iniciativa reúne o trabalho conjunto de diversas secretarias municipais e instituições parceiras para promover o acolhimento social, ordenamento urbano, limpeza de áreas públicas e proporcionar
Palestra com Dr. Álvaro Gonzaga integra programação da 10ª Semana Nacional de Arquivos em Caraguatatuba
O Arquivo Municipal Arino Sant’Ana de Barros, em Caraguatatuba, promove nesta quinta-feira (11/6), às 13h30, no Auditório Maristela de Oliveira, a palestra “A importância dos arquivos públicos para a democracia e a justiça social”, com o Prof. Dr. Álvaro Gonzaga. A entrada é gratuita e não é necessário realizar inscrição.
Campeonato Amador da 3ª Divisão começa neste fim de semana com 18 equipes em busca do acesso em Caraguatatuba
A bola vai rolar para mais uma edição do Campeonato Amador da 3ª Divisão de Caraguatatuba. A competição, organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Recreação, começa neste domingo (24) com partidas espalhadas por diferentes campos da cidade e promete movimentar atletas, torcedores e comunidades ao longo da temporada. Neste