Pesquisar No Site
PROCON de Caraguatatuba volta a atender o público em horário reduzido
PROCON de Caraguatatuba volta a atender o público em horário reduzido
Com o objetivo de evitar aglomerações e continuar atendendo os consumidores, o Procon de Caraguatatuba passou a atender os munícipes de forma remota, por meio de e-mail, desde a propagação do novo coronavírus (Covid-19).
Desde março, os consumidores que se sentirem lesados ou flagrarem preços abusivos no comércio do município tinham a possibilidade de notificar o órgão sem precisar se deslocar até o prédio da instituição.
Agora, com a flexibilização do comércio, o PROCON de Caraguatatuba voltou com o atendimento presencial, mas em horário reduzido, das 10h às 14h.
Mesmo retornando parcialmente às atividades, o órgão continua recebendo as denúncias de forma online. Para registrar a reclamação, o consumidor deve fotografar o produto e seu preço na gôndola e publicar a foto nas redes sociais marcando o @proconsp; ou preencher um formulário, seguindo as orientações, anexando os documentos necessários, e enviando via e-mail para a instituição.
Tanto os documentos quanto o formulário já preenchidos deverão ser enviados para o e-mail: procon@caraguatatuba.sp.gov.br, com o campo “assunto” escrito da seguinte forma: PEDIDO DE ABERTURA DE RECLAMAÇÃO.
Para mais informações:
Telefone: (12) 3897-8282
Downlod do Formulário: http://procon.caraguatatuba.sp.gov.br/2020/03/18/atendimento-procon-on-line-denuncias/
Veja Também Recentes
Resultado final da avaliação de títulos de docentes da 2ª chamada do Concurso de 2023 de Caraguatatuba é divulgado
A Fundação Getúlio Vargas (FGV) publicou o resultado definitivo complementar da avaliação de títulos de cargos do magistério do Edital 03 do Concurso Público de 2023 do governo municipal de Caraguatatuba na Edição 1.703 do Diário Oficial Eletrônico do Município da última segunda-feira (6/10) e no site https://conhecimento.fgv.br/concursos/prefcaraguatatuba/3. A convocação
Reunião do Programa APELL define melhorias no site e planejamento de simulado de emergência em Caraguatatuba
A Defesa Civil de Caraguatatuba recebeu mais uma reunião do Programa Alerta e Preparação de Comunidades para Emergências Locais (APELL), na última quarta-feira (8). O encontro reuniu integrantes da Petrobras da Unidade de Tratamento de Gás Monteiro Lobato (UTGCA) e da Transpetro, além da equipe da Defesa Civil e da
Inscrições do chamamento para expositores do Empreenda Caraguatatuba 2025 terminam na próxima sexta-feira
As inscrições do Chamamento Público nº 09/2025 para selecionar os expositores do Empreenda Caraguatatuba 2025 seguem até a próxima sexta-feira (31/10), às 16h, exclusivamente no site www.comprascaragua.com.br. O governo municipal promove a feira de empreendedorismo entre os dias 3 e 6 de dezembro, na Praça da Cultura, no Centro. Em
2ª turma de servidores municipais de Caraguatatuba conclui curso de Liderança da Escola de Governo
A Secretaria de Administração de Caraguatatuba, por meio da Escola de Governo, realizou o curso de Liderança para mais uma turma servidores nos dias 1º, 2 e 3 de outubro, na Sala de Treinamento da secretaria, no Centro. O primeiro grupo de funcionários públicos das Secretarias da Fazenda e Administração
Caraguatatuba celebra 45ª Exposição de Orquídeas com foco na biodiversidade local
A tradicional Exposição de Orquídeas de Caraguatatuba chega à sua 45ª edição e será realizada neste fim de semana, de 10 a 12 de outubro, na sede da Secretaria de Turismo. O evento é promovido pela Associação Orquidófila do Litoral Norte (AOLN) em parceria com o governo municipal de Caraguatatuba,