Pesquisar No Site
Caraguatatuba já registra 118 recuperados da Covid-19

Caraguatatuba já registra 118 recuperados da Covid-19
Nesta quarta-feira (3), o boletim da Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde de Caraguatatuba registra 178 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19). Desses, 118 pessoas já se recuperaram da doença.
A cidade também confirmou mais uma vítima da doença, um homem de 70 anos, com comorbidades, que deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento do Centro, no dia 5 de maio, e depois foi transferido para a Casa de Saúde Stella Maris. No dia 10, foi levado ao Hospital Regional de Caraguatatuba (HR), onde foi intubado. Veio a óbito na terça-feira (2).
Na Casa de Saúde Stella Maris há sete adultos na UTI-Covid-19 e 15 pessoas na Enfermaria. No HR há seis pacientes na UTI e um na Enfermaria.
O registro de casos por bairro, de acordo com levantamento realizado pela Prefeitura, é o seguinte: Aruan, 3 casos; Britânica, 1; Barranco Alto, 4 casos; Jardim Califórnia, 2; Capricórnio, 1; Centro, 6; Caputera, 1; Casa Branco, 1; Centro, 6; Estrela D’Alva, 5; Gaivotas, 9; Golfinho, 1; Jetuba, 2; Indaiá, 22 casos; Ipiranga, 2; Jardim Jaqueira, 2; Jaraguá, 1; Jaraguazinho, 5; Jardim Maristela, 1; Jardim do Sol, 2; Jardim Rio Santos, 2; Martim de Sá, 6; Massaguaçu, 11; Morro do Algodão, 7; Olaria, 1; Pegorelli, 2; Perequê-Mirim, 9; Poiares, 11; Pontal Santa Marina, 4; Porto Novo, 3; Ponte Seca, 2; Praia das Palmeiras, 6; Recanto do Sol, 3; Rio do Ouro, 5; Sumaré, 5; Tarumã, 2; Tinga, 5; e Travessão, 5.
Caraguatatuba também atendeu sete pacientes de Ubatuba; dois de São Paulo; e cinco de São Sebastião; dois de Ilhabela; e um de Natividade da Serra.
Veja Também Recentes

Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba captura procurado da justiça e flagra caso de receptação
Em duas ocorrências conduzidas nesta quarta e quinta-feira, dias 16 e 17, a Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba realizou a captura de um foragido da Justiça e prendeu um homem por receptação. Na tarde de quarta-feira (16), durante patrulhamento no bairro Jardim Olaria, a equipe da Guarda Civil abordou um

Governo Municipal de Caraguatatuba adere à plataforma de contratação de serviços de MEIs locais
A Secretaria de Administração de Caraguatatuba concluiu à adesão da cidade à plataforma federal Contrata+Brasil, que simplifica a contratação direta de microempreendedores individuais (MEIs) locais para serviços de manutenção e reparos de pequeno porte em bens móveis e imóveis das secretarias municipais. Em Caraguatatuba, a gestão do Contrata+Brasil é de responsabilidade da

Guarda Civil prende motorista embriagado no Centro de Caraguatatuba
Um motorista foi preso em flagrante por dirigir embriagado na região central de Caraguatatuba na noite de quinta-feira (14). A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal (GCM) durante patrulhamento preventivo. Os agentes flagraram o motorista trafegando em alta velocidade na contramão da Avenida Doutor Arthur da Costa Filho, no

Sabesp informa mudanças no local e horário de atendimento presencial em Caraguatatuba
A Sabesp, concessionária dos serviços de água e esgoto em Caraguatatuba, informa que a partir desta segunda-feira (11), o atendimento presencial em Caraguatatuba volta a ser realizado na Avenida Dr. Arthur da Costa Filho, nº 131, no Centro (rua da praia), de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Com

Curso de Boas Práticas em Manipulação de Alimentos abre 44 vagas em Caraguatatuba
O Banco de Alimentos de Caraguatatuba está com inscrições abertas para o curso gratuito de Boas Práticas em Manipulação de Alimentos, que será realizado no dia 5 de agosto, das 9h às 13h, na Videoteca Lúcio Braun, que está localizada no Polo Cultural Profª Adaly Coelho Passos, na Praça Dr.