Pesquisar No Site
Times se classificam para as oitavas de final do Torneio de Futsal de Aniversário
Times se classificam para as oitavas de final do Torneio de Futsal de Aniversário
Desde segunda-feira (9), a Secretaria de Esportes de Caraguatatuba iniciou os jogos da primeira fase do Torneio de Futsal de Aniversário para comemorar os 163 anos do município. Oito times já fizeram a sua estreia no torneio, que é composto por 32 equipes.
Na noite de segunda-feira, Barbearia Silva e Fire Roots fizeram um grande jogo na quadra do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). O resultado foi de 7 a 2 para a equipe do Barbearia, que se classificou para a próxima etapa da competição.
No jogo posterior, foi a fez do Laticínios Litoral encarar a equipe da Fiel Caraguá. Por um placar apertado de 4 a 3, o vitória e classificação para as oitavas de final ficou com o time do Laticínios.
Na terça-feira (10), o Resenha venceu o Pedrinho por 3 a 1, no Cemug. Ainda entraram em quadra o Rio do Ouro que conquistou uma vitória larga de 6 a 2, em cima do Unidos da Ponte Seca. Os vencedores passaram para a próxima fase da competição.
As disputas da primeira fase classificatória do torneio continuam ao longo da semana, com jogos na quarta, quinta e sexta-feira (11 12 e 13) no Cemug, que está localizado na Avenida José Herculano, nº 50, Jardim Britânia, sempre em dois horários: 20h15 e às 21h.
A final do torneio de futsal está marcada para dia 20 de abril, data em que comemorado o aniversário da cidade.
Abaixo está a tabela com os times e os próximos jogos do torneio:
| Dia 11 de Março 2020 (quarta-feira) – Local: Quadra do CEMUG – Av. José Herculano, nº 50 – Jardim Britânia | ||||||||
| Jogo | Horário | Grupo | Categoria | EQUIPES | ||||
| 05 | 20h15 | C.A. Jaraguá | X | Cirok | ||||
| 06 | 21h00 | Eduardo Stadium | X | União do Morro | ||||
| Dia 12 de Março 2020 (quinta-feira) – Local: Quadra do CEMUG – Av. José Herculano, nº 50 – Jardim Britânia | ||||||||
| Jogo | Horário | Grupo | Categoria | EQUIPES | ||||
| 07 | 20h15 | Med Vida | X | Real Caiçara | ||||
| 08 | 21h00 | Os Travados | X | Olaria Futsal | ||||
| Dia 13 de Março 2020 (sexta-feira) – Local: Quadra do CEMUG – Av. José Herculano, nº 50 – Jardim Britânia | ||||||||
| Jogo | Horário | Grupo | Categoria | EQUIPES | ||||
| 09 | 20h15 | Donos da Bola | X | Raiz Negra | ||||
| 10 | 21h00 | Fenix | X | Real Madri | ||||
Gabriel Batalha
Jornalista Responsável: Acácio Gomes
Informações para a Imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuaba.sp.gov.br
Veja Também Recentes
Fundo Social realiza curso de Velas Artesanais com foco em criatividade, bem-estar e novas oportunidades
O Fundo Social de Caraguatatuba realizou na segunda e terça (17 e 18), em sua sede no bairro Sumaré, o curso Velas Artesanais, ministrado pela professora Andressa Brunner. A atividade reuniu participantes em uma vivência que combinou teoria e prática, com a proposta de estimular a criatividade, o autocuidado, a
Reclamações financeiras e internet fixa dominam ranking do Procon de Caraguatatuba em julho
O balanço de atividades do Procon da Prefeitura de Caraguatatuba foi marcado pela formalização de 465 dos 945 atendimentos realizados entre os dias 1º e 31 de julho. Desse montante, 480 atendimentos estavam relacionados às orientações e encaminhamentos para outras instituições. O órgão de defesa do consumidor recebeu 149 queixas
Banco de Alimentos reúne produtores e instituições em celebração aos 9 anos de atuação em Caraguatatuba
Nesta sexta-feira (28), o Centro Universitário Módulo, campus Martim de Sá, recebeu a segunda edição do evento “Frutos da Nossa Terra”, em celebração ao 9º aniversário do Banco Municipal de Alimentos de Caraguatatuba. A programação contou com depoimentos de representantes da agricultura familiar e da pesca, apresentações culturais da Casa
Humorista Marco Luque apresenta show “É disso que eu tô falando” em setembro no Teatro Mario Covas
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, abre a programação de setembro com espetáculo de comédia. O humorista Marco Luque apresenta seu novo show “É disso que eu tô falando” no dia 11, sexta-feira, às 21h. Os ingressos podem ser adquiridos pelo link https://tinyurl.com/bdpfzwjr ou na livraria Reticências (Av. Anchieta, nº 556, no Centro).
Fundo Social entrega certificado aos alunos do curso de Pães Artesanais no Núcleo Social e Cultural João Bolinha
Alunos do curso gratuito de Pães Artesanais promovido pelo Fundo Social de Caraguatatuba foram certificados na última segunda-feira (24) durante a solenidade de entrega à comunidade das obras de revitalização do Núcleo Social e Cultural João Bolinha, no bairro Casa Branca. A capacitação foi ministrada pela instrutora Patrícia Chagas entre