Pesquisar No Site

Rodada de abertura do Torneio de Aniversário de Caraguatatuba tem 50 gols

Rodada de abertura do Torneio de Aniversário de Caraguatatuba tem 50 gols
Rodada de abertura do Torneio de Aniversário de Caraguatatuba tem 50 gols

Uma “chuva” de gols tomou conta dos campos de futebol de Caraguatatuba nesse domingo (08). As 24 equipes disputaram as primeiras partidas dos jogos do Torneio de Aniversário da Cidade, realizado pela Secretaria de Esportes e Recreação (Secer).

O Juventus venceu o A.A Corinthians por 3 a 1, no campo do Poiares. Os dois gols de Luiz Felipe com o gol do jogador Jamilton, garantiram a vitória do Juventus. Já o jogador Tales marcou um gol para o A.A Corinthians.

#PraCegoVer: Jogadores de times adversários disputam Torneio de Aniversário da cidade (Foto: Divulgação/PMC)

Com um placar de 2 a 1, o Primavera levou a vitória pra casa em cima do Força Jovem. Gilson e Jeferson marcaram um gol cada, para o Primavera. O adversário conseguiu seu único gol graças ao jogador André Luiz. As equipes também se enfrentaram no campo do Poiares.

Do outro lado da cidade, no primeiro jogo do campo do Brasília, quem levou a melhor foi a equipe do Grêmio. O time venceu o Fluminense por 5 a 0. Os gols foram marcados por Matheus (2) e Gustavo, Daniel e Renan, respectivamente um gol cada.

Parece que a equipe Rio do Ouro começou com “pé direito”. O segundo jogo do Brasília contra o Águia Dourada rendeu um placar de 3 a 0. Leonardo, Victor e Robson marcaram um gol cada.

Para encerrar os jogos do campo do Brasília, o Pegorelly conseguiu se sobressair e garantiu a melhor em cima do Flamengo. O resultado final foi de 3 a 1, para o Pegorelli. Felipe, Bruno e Jean foram os responsáveis pela vitória do time com os gols marcados. Nelson marcou um gol para equipe do Flamengo.

Os jogos que mais chamaram a atenção do público foram os que aconteceram no campo do Barranco Alto, por três razões. Um empate de 1 a 1, que rendeu uma disputa de pênaltis, entre Cruz de Malta e União do Litoral, e resultou na vitória do Cruz de Malta, por 3 a 2.

A outra razão, foi uma super goleada de 10 a 0 do Riza em cima do Pedrinho. Diego, David, Pierre, Matheus, Alexandre, Murilo, Murilo Lopes, Marcos, Adilson e Mathias marcaram um gol cada um.

No último jogo no famoso campo do Barranco, a partida entre União das Palmeiras e Cirrose estava em 0 a 0 até o finalzinho do segundo tempo. Parecia algo impossível, mas o jogador do União, Ítalo, garantiu a vitória da equipe com um gol.

Outros três jogos foram realizados no campo do Morro do Algodão. Caputer levou a melhor e venceu o Barcelona por 4 a 2. Com o mesmo resultado, o Esportinga venceu o Brasília, com dois gols de Alan e Thaigo e Nikolas com um cada.

Por incrível que pareça, no último jogo no campo do Morro do Algodão, as equipes fizeram o mesmo resultado. Barranco garantiu a vitória em cima do Atlântico Norte por 4 a 2.

Para conferir os próximos jogos e a tabela dos jogos desse domingo (8) basta clicar aqui.

 

Gabriel Batalha
Jornalista Responsável: Acácio Gomes
Informações para a Imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuaba.sp.gov.br

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura de Caraguatatuba promove ação comunitária sobre Abril Azul no CRAS Sul
Prefeitura de Caraguatatuba promove ação comunitária sobre Abril Azul no CRAS Sul

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou na última semana uma ação comunitária com o tema Abril Azul, em homenagem ao mês de conscientização sobre o autismo. O evento teve lugar no CRAS Sul, “Maria Luiza Bourabeby”, e contou com a participação de aproximadamente 40

Leia Mais Notícias Secretaria de Assistência Social ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 10 - Redução das desigualdades Publicado em 22/04/2024
Fase decisiva: times disputam semifinais do Torneio Aniversário da Cidade de Futebol e Futsal
Fase decisiva: times disputam semifinais do Torneio Aniversário da Cidade de Futebol e Futsal

Caraguatatuba vai receber as semifinais dos jogos do Torneio Aniversário da Cidade de Futebol de Campo e Futsal neste final de semana. A competição é promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação. Nesta sexta-feira (12), o ginásio Morro do Algodão vai vibrar com o embate entre

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 12/04/2024
Caraguatatuba inicia semana com 188 vagas de emprego
Caraguatatuba inicia semana com 188 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba inicia a semana com 188 oportunidades de emprego. Destaque para 30 vagas de eletricista montador, 20 de preparador de estrutura metálica (ajudante de obras) e de sinaleiro, 10 de cuidador de idoso e pessoa com deficiência e sete de soldador. O PAT

Leia Mais Notícias PAT Publicado em 15/04/2024
Torneio Aniversário da Cidade chega à reta final com disputas de Futsal e Futebol de Campo
Torneio Aniversário da Cidade chega à reta final com disputas de Futsal e Futebol de Campo

O Torneio Aniversário da Cidade de Futsal e Futebol de Campo chega ao clímax, com as equipes finalistas já definidas e prontas para a grande final que acontecerá no próximo sábado, dia 20. No Futsal, a equipe Tuka Bike garantiu seu lugar na final ao vencer o time Travados/Caiçaras por

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 15/04/2024
Caraguatatuba está com 254 vagas de emprego
Caraguatatuba está com 254 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba atualizou nesta quarta-feira (03/04) o quadro de vagas de emprego para 254 oportunidades nas mais diversas áreas de atuação. O PAT destaca que só aceita currículo presencialmente. É importante que o candidato acesse o link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2022/10/vagas-disponiveis/ para conferir os critérios. Os interessados

Leia Mais Notícias PAT Publicado em 03/04/2024