Pesquisar No Site
Prefeitura promove Aulão Prepatório para provas do processo seletivo do HR

Prefeitura promove Aulão Prepatório para provas do processo seletivo do HR
A Prefeitura de Caraguatatuba promove nesta quarta e quinta-feira (12 e 13/02) um Aulão Preparatório voltado aos candidatos da área administrativa que vão disputar vagas no processo seletivo do Hospital Regional em Caraguatatuba.
O Aulão Preparatório será realizado das 19h30 às 21h30 no auditório da Secretaria de Educação.
As inscrições devem ser feitas somente nesta terça-feira (11/02) das 8h30 às 17h pelo telefone (12) 3897-5650 – Secretaria de Comunicação Social. O candidato deve informar o nome completo, telefone e bairro.
De acordo com a Prefeitura de Caraguatatuba, serão abordadas matérias das rotinas administrativas e de telefonista. As instruções serão repassadas por professores da rede municipal, particular e instituições de ensino superior privada e pública, por meio de uma parceria com a administração.
As funções administrativas e de telefonista possuem muitas atribuições e normas que, às vezes, os candidatos não estão familiarizados e, por isso, a importância do treinamento.
A Prefeitura de Caraguatatuba informa ainda que, após a aplicação das provas pelo Instituto Sócrates Guanaes, será realizado um treinamento com dinâmica de grupo para todas as funções.
Serviço
O auditório da Secretaria de Educação fica na Avenida Rio de Janeiro, 860, no bairro do Indaiá.
Veja Também Recentes

Caraguatatuba recebe limpeza de praia no mangue do Camaroeiro neste domingo com comemoração especial
Entre várias atividades planejadas para este domingo (27) em Caraguatatuba, o dia será marcado também pela ação ambiental de limpeza de praia no mangue do Camaroeiro. O evento começa às 8h, com concentração na Rua Sebastião Izidoro, e segue até às 12h. A atividade é organizada pelo “Guardião da Costeira”,

Fundacc promove Oficina Jornalismo – A Arte da Entrevista na próxima terça-feira no Polo Cultural do Centro
A Comissão Municipal Setorial de Literatura da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) realiza na próxima terça-feira (29/7), às 18h30, no Polo Cultural do Centro, a Oficina Jornalismo – A Arte da Entrevista com Mônica Souza. A entrada é gratuita e para participar não é necessário realizar inscrição. Muitas

Caraguatatuba reforça compromisso com inclusão escolar na abertura do segundo semestre
O Setor de Educação Inclusiva de Caraguatatuba deu início ao segundo semestre letivo de 2025 com uma reunião geral de boas-vindas e alinhamento, realizada nesta sexta-feira (1º). O encontro reuniu a equipe de especialistas, professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE) e profissionais dos Centros de Referência à Inclusão Escolar e

Governo Municipal realiza abordagem a pessoas em situação de rua no bairro Jardim Jaqueira
Uma operação, que envolveu equipes da Assistência Social, Guarda Civil Municipal, Serviço Especializado de Abordagem Social (SEAS), Centro de Controle de Zoonoses e Trânsito, abordou aproximadamente 40 pessoas em situação de rua nas imediações da rodoviária, próximo ao Centro POP (serviço especializado para pessoas em situação de rua) no bairro

Caraguatatuba assina acordo de cooperação com Parceiros da Educação para fortalecer aprendizagem nas escolas municipais
Caraguatatuba oficializa nesta sexta-feira (8), um acordo de cooperação com a organização Parceiros da Educação, dentro do programa Parceiros pela Aprendizagem. A cerimônia será às 9h30, no Teatro Mario Covas, e deve contar com a presença de autoridades municipais e representantes da organização, que incluem o diretor e a gerente