Pesquisar No Site
Praça de Eventos do Porto Novo recebe a edição dos “7 km Toca Raul”

Praça de Eventos do Porto Novo recebe a edição dos “7 km Toca Raul”
A Praça de Eventos do Porto Novo, Região Sul de Caraguatatuba, recebe neste sábado (25/01), a partir das 17h, a corrida e caminha dos “7 km Toca Rual”.
O evento, realizado pela Atenas Projetos e Promoções Esportivas e Time Eventos, conta com o apoio da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio das Secretarias de Esportes e Recreação e de Turismo.
Além dos corredores do município, mais de 50 cidades dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e do Distrito federal estão inscritos na prova, que terá a participação de cerca de 400 corredores e caminhantes.
Quem estiver interessado em participar da corrida ou da caminhada tem até esta sexta-feira (24/01) para realizar a inscrição, que pode ser feita pelo telefone (13) 99659-7379 ou (13) 99607-7342. Vale lembrar, que as vagas são limitadas.
Os inscritos receberão o kit com camiseta e sacochila estilizadas. Serão entregues medalhas para todos que completarem o percurso. As cinco primeiras colocações de cada categoria irão receber troféu, além dos cinco primeiros colocados no geral, masculino e feminino.
Show do tributo a Raul Seixas
A corrida e a caminhada se iniciam antes do show do tributo ao grande ídolo Raul Seixas, comandando pelos mineiros de Poços de Caldas, Moe e Banda. O show é composto basicamente de músicas de Raul Seixas e as que o cantor gostava como dos Beatles e Rolling Stones.
O show tributo, que faz parte do evento “7 km Toca Raul”, é aberto ao público e acontece logo após a premiação da corrida, a partir das 18h30. Após a apresentação de Moe e Banda, a festa continua com a Banda Folia, às 21 horas que se apresenta no Caraguatatuba Summer Festival, promovido pela Prefeitura de Caraguatatuba.
Para duvidas e mais informações sobre o valor das inscrições podem ser obtidas com Washington Luiz, pelo Whatsapp: (13) 99659-7379 ou (13) 99607-7342.
Gabriel Batalha
Jornalista Responsável: Acácio Gomes
Informações para a Imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuaba.sp.gov.br
Veja Também Recentes

Governo Municipal fecha “Casa de Repouso” irregular em Caraguatatuba
Uma “Casa de Repouso”, que funcionava sem alvará, na Praia da Palmeiras, e abrigava dez pessoas idosas e duas pessoas com deficiência (PcD), foi fechada após denúncia ao Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa (CMDDI) e Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência d do Idoso (Sepedi).

Caraguatatuba recebe VI etapa do Circuito Paulista de Águas Abertas com mais de 650 atletas
Caraguatatuba será palco da VI etapa do Circuito Paulista de Águas Abertas, o mais tradicional campeonato da modalidade em São Paulo e o único oficial da Federação Aquática Paulista. A competição será realizada neste domingo (22) na praia Martim de Sá e deve reunir cerca de 650 nadadores de 65

Comissão de Literatura realiza oficina gratuita de Poesia no Macc
A Comissão Municipal Setorial de Literatura promove no dia 29/5 (quinta-feira), das 18h30 às 20h30, no Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc), uma oficina gratuita de Poesia com as escritoras Miriam Bilhó e Rosana Marques Paulon. Não é necessário realizar inscrição. Voltada para iniciantes e também para quem

Manifestum Mostra de Danças é atração no Teatro Mario Covas na próxima semana
A Manifestum Escola de Dança realiza no dia 27 de junho (sexta-feira), às 20h, no Teatro Mario Covas, a primeira edição da Manifestum Mostra de Danças. O evento tem como objetivo proporcionar aos alunos uma vivência artística completa, partindo da concepção coreográfica até a performance no palco. Está prevista a

Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba recebe oficina de Poesia nesta quinta-feira
A Comissão Municipal Setorial de Literatura realiza nesta quinta-feira (29/5), às 18h30, no Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc), uma oficina gratuita de Poesia com as escritoras Miriam Bilhó e Rosana Marques Paulon. Não é necessário realizar inscrição. Voltada para iniciantes e também para quem tem experiência na