Pesquisar No Site
Torneio de Beach Soccer tem disputas acirradas na Arena Verão Esportiva 2020
Torneio de Beach Soccer tem disputas acirradas na Arena Verão Esportiva 2020
As atividades da Arena Verão Esportiva 2020 começaram no domingo (12/01), e seguem a todo vapor na praia do Aruan. Nesta quarta-feira (15), o torneio de Beach Soccer encerrou a partida com direito a goleada de oito a um.

#PraCegoVer: Atleta pula para cabecear a bola que ia em direção ao gol durante jogo de Beach Soccer (Foto: Arquivo/PMC)
Abrindo os jogos da rodada, o time Carandiru enfrentou o Corinthians, e repetindo o resultado do seu primeiro jogo, balançou a rede seis vezes. O Corinthians marcou dois gols.
No segundo jogo da noite, Caraguá Cell e Perna de Grilo Meião se enfrentaram e quem levou a melhor foi o Caraguá Cell, marcando quatro gols em cima do adversário, que marcou dois gols.
O jogo entre Beira Mar e A.E Gaivotas foi disputado. Após ganhar do time Morro do Chocolate por sete a seis no primeiro jogo, o Beira Mar terminou a partida com mais uma vitória apertada, venceu por cinco a quatro o A.E Gaivotas.
Pra encerrar, Os Inocentes foram goleados por 8 a 1 do R.F.C. O time que já tinha ganhado em seu último jogo com a mesma quantidade de gols, repetiu a receita da vitória e balançou nada menos, que oito vezes a rede adversária. André foi quem marcou um gol para Os Inocentes.
O torneio de Beach Soccer ainda têm jogos femininos. Nesta sexta (17), as meninas vão jogar a segunda partida.
Com dois jogos, a primeira disputa será entre LIFUSAC/SECER e Ajax. Depois, entra em quadra Ilhabela e Fut Bonitas. Os jogos terão início a partir das 19h30.
Clique aqui para conferir a programação completa dos jogos e os times do torneio.
Andresa Ferreira
Jornalista Responsável: Acácio Gomes
Informações para a Imprensa: (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
Veja Também Recentes
Roda de conversa aborda enfrentamento à violência doméstica em escolas municipais de Caraguatatuba
O Centro Integrado de Atendimento à Mulher (CIAM) realizou nas duas últimas semanas, rodas de conversa com pais e responsáveis de alunos do Projeto “Escola de Pais e Cidadãos”, nas escolas municipais EMEF Profª Jane Urbano Focesi e EMEF Alaor Xavier Junqueira. Os encontros foram realizados nos dias 7 e
Produtores do Festival do Mexilhão participam de curso de Boas Práticas de Manipulação de Alimentos em Caraguatatuba
Com o objetivo de garantir a segurança alimentar e a qualidade dos pratos que serão servidos durante o 15º Festival do Mexilhão de Caraguatatuba, produtores e membros da Associação dos Pescadores e Maricultores da Praia da Cocanha participaram, na quarta-feira (29), de um curso de Boas Práticas de Manipulação de
Fundacc está com inscrições abertas para capacitação com músico Nelson Rechdan
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) realiza neste sábado (15), das 9h às 12h e das 13h às 16h, na Videoteca Lúcio Braun, a capacitação ‘Música e Desenvolvimento Humano: Identificando e Aprimorando as Potencialidades’ com o músico Nelson Rechdan. A atividade é gratuita e a inscrição pode ser
Mais de dez bairros recebem ações de limpeza e manutenção na segunda quinzena de outubro
A Secretaria de Serviços Públicos de Caraguatatuba entra na segunda quinzena de outubro com os trabalhos descentralizados de manutenção urbana nos bairros do Perequê-Mirim, Jardim Tarumãs, Pegorelli, Travessão, Barranco Alto, Poço da Anta, Morro do Algodão, Jardim Jaqueira, Jaraguazinho, Ponte Seca, Rio do Ouro, Cidade Jardim, Jetuba, Capricórnio II, Massaguaçu
Aliados FC e Vasco Caraguá decidem o título da 2ª Divisão do Campeonato Municipal de Futebol neste domingo
O Campeonato Municipal de Futebol de Caraguatatuba chega ao seu momento decisivo na 2ª Divisão. A grande final será no domingo (2), no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), com o confronto entre Aliados FC e Vasco Caraguá, às 11h. Antes da decisão, às 9h, E.C. Beira Mar e Sertão