Pesquisar No Site
Torneio de Beach Soccer tem disputas acirradas na Arena Verão Esportiva 2020
Torneio de Beach Soccer tem disputas acirradas na Arena Verão Esportiva 2020
As atividades da Arena Verão Esportiva 2020 começaram no domingo (12/01), e seguem a todo vapor na praia do Aruan. Nesta quarta-feira (15), o torneio de Beach Soccer encerrou a partida com direito a goleada de oito a um.

#PraCegoVer: Atleta pula para cabecear a bola que ia em direção ao gol durante jogo de Beach Soccer (Foto: Arquivo/PMC)
Abrindo os jogos da rodada, o time Carandiru enfrentou o Corinthians, e repetindo o resultado do seu primeiro jogo, balançou a rede seis vezes. O Corinthians marcou dois gols.
No segundo jogo da noite, Caraguá Cell e Perna de Grilo Meião se enfrentaram e quem levou a melhor foi o Caraguá Cell, marcando quatro gols em cima do adversário, que marcou dois gols.
O jogo entre Beira Mar e A.E Gaivotas foi disputado. Após ganhar do time Morro do Chocolate por sete a seis no primeiro jogo, o Beira Mar terminou a partida com mais uma vitória apertada, venceu por cinco a quatro o A.E Gaivotas.
Pra encerrar, Os Inocentes foram goleados por 8 a 1 do R.F.C. O time que já tinha ganhado em seu último jogo com a mesma quantidade de gols, repetiu a receita da vitória e balançou nada menos, que oito vezes a rede adversária. André foi quem marcou um gol para Os Inocentes.
O torneio de Beach Soccer ainda têm jogos femininos. Nesta sexta (17), as meninas vão jogar a segunda partida.
Com dois jogos, a primeira disputa será entre LIFUSAC/SECER e Ajax. Depois, entra em quadra Ilhabela e Fut Bonitas. Os jogos terão início a partir das 19h30.
Clique aqui para conferir a programação completa dos jogos e os times do torneio.
Andresa Ferreira
Jornalista Responsável: Acácio Gomes
Informações para a Imprensa: (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
Veja Também Recentes
Parque do Juqueriquerê recebe exposição fotográfica “O vento levou” até 30 de novembro
O Parque Natural Municipal do Juqueriquerê, em Caraguatatuba, recebe a exposição fotográfica “O vento levou”, da fotógrafa amadora sênior Maria Luiza Vanderstappen. Com entrada gratuita, a mostra reúne 28 obras que retratam a natureza e valorizam o olhar artístico sobre o meio ambiente. Aluna da professora Carla Terra no Núcleo
Caraguatatuba inicia ação de selagem e cadastramento de famílias no Perequê-Mirim
A Prefeitura de Caraguatatuba iniciou o levantamento socioassistencial das famílias residentes na Comunidade Nova Esperança, no bairro Perequê-Mirim, por meio da identificação das famílias, cadastramento e selagem dos imóveis. Na terça-feira (29), as equipes deram continuidade às ações na Comunidade Recanto Feliz, também localizada no Perequê-Mirim. Além da identificação das
Palhaça Bizuka estreia peça “A Fantástica Engolidora de Sapos” no Auditório Maristela de Oliveira nesta sexta
Estreia nesta sexta-feira (2/10), às 19h, no Auditório Maristela de Oliveira, no Centro de Caraguatatuba, a peça “A Fantástica Engolidora de Sapos” com a palhaça Bizuka, interpretada pela atriz Gabriela Antonakis. Haverá reapresentação do espetáculo no sábado (3/10), no mesmo horário e local. A entrada é gratuita. Dirigida por Rafael
Professora-escritora da rede municipal apresenta sua obra na próxima Quarta Literária da Kaká em Caraguatatuba
A edição da Quarta Literária da Kaká de outubro será na próxima quarta-feira (21/10), às 19h, na Biblioteca Municipal Afonso Schmidt, ao lado da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), no Centro. Com o tema “Encontro de Autores Infantojuvenis”, a roda de conversa literária reúne os autores Patrícia Keder,
Mais de 105 mil eleitores estão aptos a votar no 1º turno no maior colégio eleitoral do Litoral Norte
A Justiça Eleitoral registrou 105.586 eleitores aptos a votar neste domingo (4/10), das 8h às 17h, em 45 locais e 383 seções de votação de Caraguatatuba, o maior colégio eleitoral do Litoral Norte. No 1º turno das eleições, brasileiros e brasileiras vão votar na seguinte ordem na urna eletrônica: deputado