Pesquisar No Site

Copa da Criança 2019: Cruzeiro, Bola 10, Meninos do Porto e Esportinga são os grandes campeões

Copa da Criança 2019: Cruzeiro, Bola 10, Meninos do Porto e Esportinga são os grandes campeões
Copa da Criança 2019: Cruzeiro, Bola 10, Meninos do Porto e Esportinga são os grandes campeões

A Copa da Criança de Futebol de Campo de Caraguatatuba encerrou a temporada 2019 com muitos gols e a definição dos campeões.

#PraCegoVer: Crianças com idade de aproximadamente dez anos em uma partida de futebol no campo do Cemug. Um jogador está com a posse de bola. Ele usa chuteiras verdes e meias azuis e uniforme de futebol azul com detalhes em preto. Outros jogadores correm em direção ao jogador (Foto: Divulgação/PMC)

Iniciada em outubro, os últimos jogos das categorias sub-9; 11; 13; 15 e 17 foram realizados no sábado (30), no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), Jardim Britânia.

Os primeiros times a entrarem em campo foram Gelaf e Cruzeiro VG na categoria sub-9. O Cruzeiro garantiu o título com uma goleada de 5 a 0, sendo quatro gols do jogador Arthur e um de Thiago.

A terceira colocação da categoria ficou com os Donos da Bola. O artilheiro da categoria foi Arthur Silva, do Cruzeiro. O título de goleiro menos vazado foi dado ao jogador Lucas, também do Cruzeiro.

Em seguida, foi a vez dos times da sub-11 brigarem pelo título. Cruzeiro VG e Bola 10 se enfrentaram novamente. O Bola 10 venceu por 5 a 0, com dois gols de Rafael, dois de Cauã e um do Arthur. O título de artilheiro da categoria ficou com Rafael Borges, do Bola 10. Como goleiro menos vazado quem levou foi Miguel do Bola 10.

#PraCegoVer: Lucas Toshi, goleiro menos vazado do Cruzeiro posa para foto. Ele usa uniforme de futebol azul e bermuda branca. Ele está agachado ao lado dos troféus de melhor goleiro e de campeão (Foto: Divulgação/PMC)

Pela sub-13, a decisão foi nos pênaltis e novamente o Bola 10 levou a melhor sobre o Cruzeiro, vencendo pelo incrível placar de 15 a 14. O prêmio de artilheiro da categoria foi os jogadores Maximiliano e Cauã, ambos do Cruzeiro. Raí, da equipe Pastoral, se destacou e levou o prêmio de goleiro menos vazado.

Os Meninos do Porto/Poiares levaram a melhor em cima do Massaguaçu, por 3 a 1 e garantiram o título na categoria sub-15. Pablo Xavier do Meninos do Porto garantiu o título de artilheiro, enquanto Banana foi considerado o goleiro menos vazado.

A última partida foi entre Esportinga e Indaiá, da sub-17. O Esportinga levou a melhor e garantiu o título vencendo o rival por 1 a 0, com gol do jogador Kaique. O artilheiro da categoria foi Marco Aurélio, do Indaiá. E o goleiro menos vazado ficou com Nicolas, também do Indaiá.

 

Gabriel Batalha
Jornalista Responsável: Acácio Gomes
Informações para a Imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuaba.sp.gov.br

Carregando Álbum de Fotos
Mais Notícias

Veja Também Recentes

1000546219
Prefeitura de Caraguatatuba retira de estrutura irregular em área de preservação permanente no Massaguaçu

A Prefeitura de Caraguatatuba realizou nesta semana a retirada de uma estrutura irregular instalada em área de preservação permanente (APP), às margens do Rio Gracuí, no bairro Massaguaçu. A ação contou com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM). Além da remoção da estrutura, as equipes também executaram uma ampla

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 21/05/2026
0704 Paço - Luis Gava 2937
Refis 2026 da Prefeitura de Caraguatatuba com até 100% de descontos nos juros e multas começa segunda-feira

Os contribuintes do município poderão quitar seus créditos tributários e não tributários no Programa de Recuperação Fiscal (Refis – LC 152/2026 – anistia) com a Prefeitura de Caraguatatuba, decorrentes de sanção por ato ilícito (multas administrativas), inscritos em Dívida Ativa, protestados e/ou ajuizados ou não, vencidos até o dia 31

Leia Mais Notícias Secretaria de Fazenda ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 29/05/2026
Com tema “Esporte é Direito”, Caraguatatuba tem programação especial no Dia do Desafio nesta quarta-feira
Com tema “Esporte é Direito”, Caraguatatuba tem programação especial no Dia do Desafio nesta quarta-feira

Movimentar o corpo, ocupar os espaços públicos e incentivar hábitos mais saudáveis. Com essa proposta, Caraguatatuba participa nesta quarta-feira (27), da edição 2026 do Dia do Desafio, campanha internacional voltada à promoção da atividade física e da qualidade de vida. Ao longo do dia, a cidade terá uma programação aberta

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 25/05/2026
Prefeitura de recupera trecho da Travessa Cid Galvão no Centro de Caraguatatuba
Prefeitura recupera trecho da Travessa Cid Galvão no Centro de Caraguatatuba

A Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Caraguatatuba iniciou a substituição dos bloquetes da Travessa Cid Galvão, no Centro, por massa asfáltica. A equipe executou a preparação da caixa de pavimentação e a previsão é que o asfalto seja aplicado na próxima semana.  O tráfego de veículos na via

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes Publicado em 10/06/2026
Foto Divulgação PMC
Prorrogadas inscrições para novos Conselheiros Titulares e Suplentes do Comdefi em Caraguatatuba

Foram prorrogadas até o dia 17 de junho, as inscrições para o processo eleitoral para escolha dos Conselheiros representantes da Sociedade Civil no Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de Caraguatatuba (Comdefi) para a gestão 2026-2029. Foram prorrogadas até o dia 17 de junho, as inscrições para o processo eleitoral

Leia Mais Notícias Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 10 - Redução das desigualdades ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes ODS 3 - Saúde e Bem-Estar ODS 4 - Educação de qualidade Publicado em 12/06/2026