Pesquisar No Site

Inscrições abertas para o torneio FUT3 Brasil

Inscrições abertas para o torneio FUT3 Brasil
Inscrições abertas para o torneio FUT3 Brasil

Estão abertas as inscrições para o Torneio de Futebol 3×3 – o FUT3 Brasil, voltado às crianças e jovens de Caraguatatuba e região, nas categorias sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15, masculino, feminino e mista.

#PraCegoVer: Gramado extenso, dividido em dois campos de futebol 3 x 3. Time de três meninos e três meninas com camisa azul marinho, short preto com listas brancas e meias pretas estão próximos. Uma menina e um menino estão sentados no gramado perto do gol e os outros estão de pé. Ao fundo, meninos e meninas com camisa laranja, short e meias pretas caminham pelo outro campo juntamente com meninos e meninas com uniformes camisa azul marinho, short preto com listas brancas e meias, pretas. Um homem de camisa cinza claro, short, boné e meias pretas caminha entre os dois campos. Há algumas bolas no chão em os campos. (Foto: Divulgação/PMC)

Os interessados podem efetuar o registro pelo site fut3brasil.com.br. O valor é de R$ 100 por equipe e as vagas são limitadas. Cada time deverá ter um técnico responsável.

Para os que sonham com uma oportunidade de mostrar seu talento para os famosos “olheiros”, o observador do Grêmio, Erivelton Lima, confirmou presença.

As partidas serão realizadas no dia 14 de dezembro, a partir das 8h, Rua José Bonifácio de Andrade e Silva, 02, no bairro Poiares, em Caraguatatuba.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 99732-1565 com Felipe.

Regras – A bola oficial é a de beach soccer e o jogo tem dois tempos de 10 minutos com intervalo de três minutos com troca de lado.

Cada equipe tem três jogadores com até um reserva. As substituições poderão ser feitas a vontade, sendo que o jogador que saiu pode voltar. O jogador que for substituído tem que sair primeiro, antes do seu companheiro entrar no campo de jogo.

Não há goleiro. Não pode ficar dentro da pequena área por mais de três segundos para evitar o gol adversário. Há um limite de três faltas por equipe em cada tempo de jogo. A quarta falta implica penalidade máxima a favor da equipe adversária.

Será marcado pênalti quando o defensor interceptar a trajetória da bola dentro da área, quando esta for em direção ao gol. Pênalti é cobrado da linha central que divide o campo. É tiro livre, sem defensor. Não é permitida a marcação de gols dentro da área por parte dos atacantes.

 

Cláudia Moysés
Informações para a imprensa (12)3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br

Mais Notícias

Veja Também Recentes

UNITAU prorroga prazo de inscrição para concurso em Caraguá até 2 de abril
UNITAU prorroga prazo de inscrição para concurso em Caraguá até 2 de abril

A Universidade de Taubaté (UNITAU) prorrogou o prazo de inscrição do concurso público para contratação de professores para o campus Caraguatatuba, em caráter efetivo, até o dia 2 de abril. O edital de retificação foi publicado nesta quarta-feira (27/3).   Com o novo prazo, a solicitação para inscrição em mais de uma

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 28/03/2024
Alistamento militar de jovens do sexo masculino nascidos em 2006 segue até 30 de junho
Alistamento militar de jovens do sexo masculino nascidos em 2006 segue até 30 de junho

Jovens do sexo masculino (sejam cis – que se identificam com o gênero de nascença – ou transgêneros) de Caraguatatuba nascidos em 2006 têm até o dia 30 de junho para fazer o alistamento militar.  Adolescentes que completam 18 anos em 2024 devem se alistar nas Forças Armadas (Marinha, Exército

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 10/04/2024
Caraguatatuba participa de 1º Encontro Regional dos Conselhos de Alimentação Escolar
Caraguatatuba participa de 1º Encontro Regional dos Conselhos de Alimentação Escolar

A Prefeitura de Caraguatatuba participou do 1º Encontro Regional dos Conselhos de Alimentação Escolar do Litoral Norte do Estado de São Paulo. O evento foi realizado nesta quinta-feira (18), em São Sebastião. Destinado aos conselheiros de alimentação escolar, nutricionistas e gestores municipais, o encontro contou com a participação do presidente

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 18/04/2024
UPAS ultrapassam 1,8 mil atendimentos diários e 10% do público são de outros municípios
UPAS ultrapassam 1,8 mil atendimentos diários e 10% do público são de outros municípios

Caraguatatuba tem registrado aumento de atendimentos e sobrecarga nas unidades de saúde municipais, hospitais públicos e particulares, por conta da demanda de casos de dengue e doenças respiratórias. Um balanço feito das três Unidades de Pronto Atendimento (UPA) no período de 01 a 07 de abril, aponta crescimento de 50%

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 12/04/2024
Representante de Caraguatatuba vence reality de confeitaria “Que Seja Doce”, do canal GNT
Representante de Caraguatatuba vence reality de confeitaria “Que Seja Doce”, do canal GNT

A vitória na competição da 10ª temporada do reality de confeitaria ‘Que seja Doce’, exibido pelo canal GNT, foi para o representante de Caraguatatuba, o  confeiteiro Felipe Barreto Pereira. O programa da segunda e última prova do reality foi ao ar no dia 9 de abril e nele foi escolhido

Leia Mais Notícias Secretaria de Comunicação Social Publicado em 11/04/2024