Pesquisar No Site
Inscrições abertas para o torneio FUT3 Brasil
Inscrições abertas para o torneio FUT3 Brasil
Estão abertas as inscrições para o Torneio de Futebol 3×3 – o FUT3 Brasil, voltado às crianças e jovens de Caraguatatuba e região, nas categorias sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15, masculino, feminino e mista.

#PraCegoVer: Gramado extenso, dividido em dois campos de futebol 3 x 3. Time de três meninos e três meninas com camisa azul marinho, short preto com listas brancas e meias pretas estão próximos. Uma menina e um menino estão sentados no gramado perto do gol e os outros estão de pé. Ao fundo, meninos e meninas com camisa laranja, short e meias pretas caminham pelo outro campo juntamente com meninos e meninas com uniformes camisa azul marinho, short preto com listas brancas e meias, pretas. Um homem de camisa cinza claro, short, boné e meias pretas caminha entre os dois campos. Há algumas bolas no chão em os campos. (Foto: Divulgação/PMC)
Os interessados podem efetuar o registro pelo site fut3brasil.com.br. O valor é de R$ 100 por equipe e as vagas são limitadas. Cada time deverá ter um técnico responsável.
Para os que sonham com uma oportunidade de mostrar seu talento para os famosos “olheiros”, o observador do Grêmio, Erivelton Lima, confirmou presença.
As partidas serão realizadas no dia 14 de dezembro, a partir das 8h, Rua José Bonifácio de Andrade e Silva, 02, no bairro Poiares, em Caraguatatuba.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 99732-1565 com Felipe.
Regras – A bola oficial é a de beach soccer e o jogo tem dois tempos de 10 minutos com intervalo de três minutos com troca de lado.
Cada equipe tem três jogadores com até um reserva. As substituições poderão ser feitas a vontade, sendo que o jogador que saiu pode voltar. O jogador que for substituído tem que sair primeiro, antes do seu companheiro entrar no campo de jogo.
Não há goleiro. Não pode ficar dentro da pequena área por mais de três segundos para evitar o gol adversário. Há um limite de três faltas por equipe em cada tempo de jogo. A quarta falta implica penalidade máxima a favor da equipe adversária.
Será marcado pênalti quando o defensor interceptar a trajetória da bola dentro da área, quando esta for em direção ao gol. Pênalti é cobrado da linha central que divide o campo. É tiro livre, sem defensor. Não é permitida a marcação de gols dentro da área por parte dos atacantes.
Cláudia Moysés
Informações para a imprensa (12)3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
Veja Também Recentes
Estudantes da rede municipal participam de ações de educação ambiental durante gincana “Descarte Certo de Resíduos Recicláveis”
A Semana do Meio Ambiente começa no dia 2 de junho com uma agenda que reúne atividades em escolas, espaços públicos e áreas ambientais de Caraguatatuba. Nos espaços educacionais, a programação conta com a gincana “Descarte Certo de Resíduos Recicláveis”, no Cide Tinga e nos Ciases do Travessão e Sumaré,
Projeto educacional de Caraguatatuba é destaque em seleção nacional do MEC
O município de Caraguatatuba foi contemplado em um edital nacional voltado à seleção de Experiências Inspiradoras de Gestão e Projetos Pedagógicos de Educação Integral em Tempo Integral. O reconhecimento foi conquistado por meio do projeto “Pequenos Exploradores de Caraguatatuba”, desenvolvido pelo CEI/EMEI Messias Mendes de Souza, em 2025. Representando o
Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais 18 aprovados de nove funções do Concurso de 2023
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais 18 aprovados de quatro cargos do Concurso Público de 2023 para se apresentar até sexta-feira (15/5), das 9h às 11h e das 13h às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão de RH), no Centro. As 51ª convocações
Atletas do Basquete Feminino de Caraguatatuba disputam final da Liga Metropolitana neste domingo
A equipe feminina adulta de basquete de Caraguatatuba entra em quadra neste domingo (14), às 15h, no Sesc Taubaté, para disputar a grande final da Liga Metropolitana de Basquete Feminino Adulto. Embaladas pela última vitória na competição, as atletas caraguatatubenses enfrentam a equipe de São Lourenço (MG) na decisão que
Festival Felino promove oficina de teatro Viewpoints na próxima semana em Caraguatatuba
O 9º Felino – Festival de Artes do Litoral Norte promove na próxima segunda e quarta-feira (1º e 3/6), às 18h30, no Auditório Maristela de Oliveira, no Centro de Caraguatatuba, a oficina de teatro “Viewpoints” com a mestre em Artes Cênicas, Renata Lemes. As vagas são limitadas e a inscrição