Pesquisar No Site
Inscrições abertas para o torneio FUT3 Brasil
Inscrições abertas para o torneio FUT3 Brasil
Estão abertas as inscrições para o Torneio de Futebol 3×3 – o FUT3 Brasil, voltado às crianças e jovens de Caraguatatuba e região, nas categorias sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15, masculino, feminino e mista.

#PraCegoVer: Gramado extenso, dividido em dois campos de futebol 3 x 3. Time de três meninos e três meninas com camisa azul marinho, short preto com listas brancas e meias pretas estão próximos. Uma menina e um menino estão sentados no gramado perto do gol e os outros estão de pé. Ao fundo, meninos e meninas com camisa laranja, short e meias pretas caminham pelo outro campo juntamente com meninos e meninas com uniformes camisa azul marinho, short preto com listas brancas e meias, pretas. Um homem de camisa cinza claro, short, boné e meias pretas caminha entre os dois campos. Há algumas bolas no chão em os campos. (Foto: Divulgação/PMC)
Os interessados podem efetuar o registro pelo site fut3brasil.com.br. O valor é de R$ 100 por equipe e as vagas são limitadas. Cada time deverá ter um técnico responsável.
Para os que sonham com uma oportunidade de mostrar seu talento para os famosos “olheiros”, o observador do Grêmio, Erivelton Lima, confirmou presença.
As partidas serão realizadas no dia 14 de dezembro, a partir das 8h, Rua José Bonifácio de Andrade e Silva, 02, no bairro Poiares, em Caraguatatuba.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 99732-1565 com Felipe.
Regras – A bola oficial é a de beach soccer e o jogo tem dois tempos de 10 minutos com intervalo de três minutos com troca de lado.
Cada equipe tem três jogadores com até um reserva. As substituições poderão ser feitas a vontade, sendo que o jogador que saiu pode voltar. O jogador que for substituído tem que sair primeiro, antes do seu companheiro entrar no campo de jogo.
Não há goleiro. Não pode ficar dentro da pequena área por mais de três segundos para evitar o gol adversário. Há um limite de três faltas por equipe em cada tempo de jogo. A quarta falta implica penalidade máxima a favor da equipe adversária.
Será marcado pênalti quando o defensor interceptar a trajetória da bola dentro da área, quando esta for em direção ao gol. Pênalti é cobrado da linha central que divide o campo. É tiro livre, sem defensor. Não é permitida a marcação de gols dentro da área por parte dos atacantes.
Cláudia Moysés
Informações para a imprensa (12)3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
Veja Também Recentes
Fundo Social entrega certificado aos alunos do curso de Pães Artesanais no Núcleo Social e Cultural João Bolinha
Alunos do curso gratuito de Pães Artesanais promovido pelo Fundo Social de Caraguatatuba foram certificados na última segunda-feira (24) durante a solenidade de entrega à comunidade das obras de revitalização do Núcleo Social e Cultural João Bolinha, no bairro Casa Branca. A capacitação foi ministrada pela instrutora Patrícia Chagas entre
Zona Sul de Caraguatatuba recebe Ato Cívico de 7 de Setembro e Ação Solidária
Caraguatatuba celebra a Independência do Brasil na próxima segunda-feira (7) com Ato Cívico e Ação Solidária na região Sul da cidade. A programação começa às 8h, no Núcleo Esportivo Municipal “Lourenço José dos Santos” (Coliseu), no Perequê-Mirim, e une civismo, valorização da identidade local e serviços e atendimentos à população.
Teatro Mario Covas recebe show “Raul Seixas Cover” em setembro
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe no dia 19 de setembro (sábado), às 20h, o show “Raul Seixas Cover”, com a Banda Ecologia, liderada pelo renomado músico Mauro Ross. Os ingressos podem ser adquiridos pelo link https://tinyurl.com/4pa3t7bf ou presencialmente na Livraria Reticências, localizada na Avenida Anchieta, nº 556. Com apresentações dedicadas à obra
Núcleo Social e Cultural João Bolinha é revitalizado com retomada de atividades no Jardim Casa Branca
O Núcleo Social e Cultural João Bolinha, no bairro Jardim Casa Branca, região norte de Caraguatatuba, foi revitalizado e oficialmente entregue à comunidade na tarde da última segunda-feira (24). O equipamento passou por um amplo processo de recuperação após permanecer um longo período com boa parte de sua estrutura vandalizada
Palestra do Agosto Lilás conscientiza servidores da Secretaria de Serviços Públicos sobre violência contra a mulher em Caraguatatuba
A Secretaria de Serviços Públicos (SESEP) de Caraguatatuba recebeu, nesta quinta-feira (13), uma palestra da campanha Agosto Lilás para conscientizar servidores e servidoras sobre a prevenção e o enfrentamento da violência doméstica e familiar contra a mulher. A atividade foi conduzida pela psicóloga Jaquelina Teixeira, do Centro de Referência da