Pesquisar No Site
Tuka Bike Futsal é campeão da série Bronze do Campeonato de Futsal

Tuka Bike Futsal é campeão da série Bronze do Campeonato de Futsal
O Campeonato Municipal de Futsal – série Bronze chegou ao fim com uma vitória emocionante do Tuka Bike Futsal. A partida da final foi realizada na quadra do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia.

#PraCegoVer: Quadra de futebol de salão do ginásio do Cemug. Jogador do time com uniforme com camisa preta e branca, Tuka Bike, chuta em direção ao gol adversário. O goleiro se posiciona para fazer a defesa. Um colega do mesmo time e três do time adversário acompanham a jogada. (Foto: Divulgação/PMC)
O Tuka Bike venceu o Lion F.C por 4 a 2 com gols de Felipe, Johnny, Gabriel e Joãoa. Felipe, jogador do Tuke Bike, marcou um gol contra para o adversário. A equipe do Lion garantiu mais um gol feito pelo jogador João Paulo.
Vai subir
Com a conquista, o Tuke Bike subiu para a série Prata 2020. Outros três times também conseguiram a classificação. Lion F.C, Borussia e Donos da Bola irão se se encontram na temporada 2020 do Campeonato Municipal de Futsal.
Destaques da temporada
Artilheiro – O primeiro lugar foi para Felipe de Oliveira (Tuka Bike), com 10 gols. Já em segundo, Tales Macedo (Hidráulica Caiçara), marcou nove gols para equipe. Em terceiro, Fábio Ezequias (Tuka Bike), com sete gols marcados. A quarta colocação ficou com João Paulo (Lion F.C), que marcou seis gols durante a temporada 2019 do Campeonato de Futsal.

#PraCegoVer: Quadra de futebol de salão do ginásio do Cemug. Goleiro do time Tuka Bike está no chão. Ele não consegue fazer a defesa. Gol do time Lyons de camisa branca. Três jogadores do time Lyons e quatro do time Tuka Bike acompanham a ação. (Foto: Divulgação/PMC)
Goleiro menos vazado – A equipe do Tuka Bike teve o goleiro menos vazado com apenas nove gols sofridos no campeonato, seguido pela equipe da Lion F.C com dez gols sofridos.
Próximas finais: Prata e Ouro
Ainda nesta semana serão realizadas as finais do Campeonato de Futsal séries Prata e Ouro, na quadra do Cemug.
Série Prata: Cirok X Real Madri – quarta-feira (13/11), às 20h15
Série Ouro: Levy´s Games X Tuka Bike – sexta-feira (15/11), às 20h15
Serviço – O Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) fica localizado na Avenida José Herculano, nº 50, Jardim Britânia – Caraguatatuba
Gabriel Batalha
Jornalista Responsável: Acácio Gomes
Informações para a Imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuaba.sp.gov.br
Veja Também Recentes

Presidente do Fundo Social participa do almoço de Páscoa com crianças e adolescentes da Casa Beija-Flor
A Casa Beija-Flor preparou um almoço de celebração da Páscoa para 253 crianças e adolescentes assistidas pela entidade, educadores e convidados, no centro de convivência do Barranco Alto, em Caraguatatuba, na quarta-feira (16). A instituição desenvolve projetos sociais para pessoas entre 6 a 17 anos e 11 meses, em situação

CCZ de Caraguatatuba realiza agendamento para castração de cães e gatos
Mesmo com chuva, muitas pessoas compareceram ao Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba na manhã de sexta-feira (4), para o agendamento de 250 vagas de castração gratuita de cães e gatos a partir dos seis meses de idade. Quem não conseguiu garantir uma das vagas disponibilizadas para este

Evento de tecnologia de inclusão de gênero é destaque no dia 24 de abril em Caraguatatuba
Caraguatatuba será palco de um importante evento de tecnologia de inclusão de gênero. Trata-se do #ElasTech, que será realizado no dia 24 abril, no Teatro Mário Covas. A data comemora o Dia Internacional das Meninas da TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação), que conscientiza sobre a necessidade de mais meninas

Problemas financeiros e de internet dominam ranking de reclamações do Procon de Caraguatatuba no 1º trimestre
O balanço de atividades do Procon de Caraguatatuba registrou 2.896 procedimentos formalizados dos 5.806 atendimentos realizados nos meses de janeiro, fevereiro e março. Desses, 2.910 atendimentos foram orientações e encaminhamentos para outros órgãos. O ranking de reclamações do 1º trimestre foi marcado por problemas com envio de produtos sem solicitação

Defesa Civil de Caraguatatuba recebe alerta do Estado sobre fortes chuvas nesta quinta e sexta-feira
A Defesa Civil do Estado emitiu alerta para a previsão de chuvas de intensidade moderada a forte, com risco de tempestades, rajadas de vento e queda de granizo entre quinta-feira (24), e sexta-feira (25). As regiões com maior atenção no momento são além do Litoral Norte, a Região Metropolitana de