Pesquisar No Site

Prefeitura de Caraguatatuba convoca 24 Guardas-Vidas Temporários para admissão

Destaques
Prefeitura de Caraguatatuba convoca 24 Guardas-Vidas Temporários para admissão
Prefeitura de Caraguatatuba convoca 24 Guardas-Vidas Temporários para admissão

Os 24 guarda-vidas temporários que passaram no Processo Seletivo realizado em setembro, devem comparecer nos dias 24, 25 e 29 de outubro no Departamento de Recurso Humanos da Secretaria Municipal de Administração para a contratação. Eles vão trabalhar nas praias de Caraguatatuba no período da temporada de verão.

Os selecionados (acesse aqui) devem levar a documentação necessária para a admissão em caráter excepcional por tempo determinado no período das 9h às 16h30, na Avenida Siqueira Campos, 44, no Centro. Caso não compareça no prazo determinado será convocado o candidato seguinte da lista.

O contrato terá quatro meses de duração. A carga de trabalho é de 8 horas/diárias, de acordo com escala do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), e a remuneração será de R$ 1.442, mais vale-refeição e vale-transporte. As vagas são ofertadas pela Prefeitura de Caraguatatuba.

Os guarda-vidas temporários foram selecionados no dia 20 de setembro após os homens correrem 1.300 metros na areia em oito minutos e as mulheres nove minutos. Ambos também tiveram de nadar 200 metros em seis minutos.

Os contratados devem atuar nas praias Mococa, Cocanha, Martim de Sá, Prainha, Indaiá e Palmeiras, além da Lagoa Azul, no Capricórnio.

Com os Guardas Vidas Por Tempo Determinado do Estado devem ser atendidas, por GVT as praias do Massaguaçu, Romance e Flexeiras.

Durante a formatura, o prefeito Aguilar Junior lembrou aos graduandos que a população de Caraguatatuba, cerca de 120 mil habitantes de acordo com o último censo, chega a 500 mil pessoas no verão.

“O trabalho que irão desempenhar não será fácil. Olhem para o próximo como se fosse alguém da família. Vamos buscar a marca do óbito zero. Contem com o apoio irrestrito da Prefeitura e que tenhamos uma ótima temporada”.

O subcomandante do Grupamento de Bombeiro Marítimo de São Paulo, major Igor Klein, destacou que o olhar dos novos GVTs nunca mais será o mesmo, principalmente quando estiverem em uma praia. “A responsabilidade nas praias será de vocês. Coloquem em prática o que aprenderam. Tenham postura porque vocês estão representando o Corpo de Bombeiros e a Prefeitura”.

 

Mara Cirino
Informação à Imprensa: (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Jovens nascidos em 2007 devem se alistar nas Forças Armadas até 30 de junho
Jovens nascidos em 2007 devem se alistar nas Forças Armadas até 30 de junho

O prazo do alistamento militar obrigatório para jovens do sexo masculino (sejam cis – que se identificam com o gênero de nascença – ou transgêneros) termina no dia 30 de junho.  Todo brasileiro do sexo masculino que completa 18 anos em 2024 (ano-base 2007), é obrigado a se alistar nas

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis Publicado em 24/04/2025
Secretaria de Esportes convoca professores e formadores esportivos de processo seletivo
Secretaria de Esportes convoca professores e formadores esportivos de processo seletivo

Foi publicado nesta quinta-feira (17), o edital de convocação dos candidatos aprovados no processo seletivo de professores e formadores esportivos da Secretaria de Esportes. O edital está disponível com os classificados no site www.caraguatatuba.sp.gov.br ou no link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/servicos/servicos-ao-cidadao/concursos-e-processos-seletivos/. Foram convocados 32 formadores esportivos e 28 professores de educação física. A

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 17/04/2025
Congresso técnico do torneio ‘Aniversário da Cidade’ e Campeonato Amador de futebol de campo será nesta terça-feira (15)
Congresso técnico do torneio ‘Aniversário da Cidade’ e Campeonato Amador de futebol de campo será nesta terça-feira (15)

Está marcado para esta terça-feira (15), o Congresso Técnico para o Torneio Aniversário da Cidade e Campeonato Amador de futebol de campo 1ª, 2ª e 3ª divisão. Todas as equipes inscritas estão convidas a participar do encontro, a partir das 19h, no Instituto Federal de Caraguatatuba (IF), localizado na Avenida

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 14/04/2025
Atletas de Karatê de Caraguatatuba representam seleção paulista e disputam etapa do Brasileiro 2025
Atletas de Karatê de Caraguatatuba representam seleção paulista e disputam etapa do Brasileiro 2025

Treze atletas de karatê de Caraguatatuba representaram a seleção paulista no último fim de semana (26 e 27) e disputaram a primeira etapa do Brasileiro 2025, em Taubaté (SP). Os atletas de Caraguatatuba conquistaram 18 medalhas, sendo cinco de ouro, cinco de prata e oito medalhas de bronze. Jasmin Orizo,

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 28/04/2025
Palestra “Orixás, Caboclos, Minkisi” é destaque em Caraguatatuba nesta quinta-feira
Palestra “Orixás, Caboclos, Minkisi” é destaque em Caraguatatuba; quinta-feira

O Arquivo Municipal de Caraguatatuba “Arino Sant’Ana de Barros” realiza nesta quinta-feira (10/4), às 14h30, no Salão Monteiro Lobato, a palestra “Orixás, Caboclos, Minkisi – Artefatos Encantados e o Som da Religiosidade de Matriz Africana, Elo entre o Terreno e o Divino”. A ação integra a programação de aniversário da

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 07/04/2025