Pesquisar No Site
Clientes podem negociar parcelas atrasadas na Semana de Conciliação e Negociação de Dívidas do Procon de Caraguatatuba

Clientes podem negociar parcelas atrasadas na Semana de Conciliação e Negociação de Dívidas do Procon de Caraguatatuba
A Semana de Conciliação e Negociação de Dívidas do Procon da Prefeitura de Caraguatatuba será nesta terça, quarta e quinta-feira (22, 23 e 24/10), das 10h às 16h, no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), no bairro Jardim Primavera.

#PraCegoVer: Homem aperta mão da funcionária do Banco Santander sinalizando que a negociação das suas dívidas foi bem sucedida (Foto: Arquivo/PMC)
Na ocasião, os clientes endividados têm a oportunidade de limpar o nome e recuperar o crédito com os bancos Santander, Itaú, Caixa Econômica Federal, Sicredi (Sistema de Crédito Cooperativo) e a empresa Vivo S/A (Telefônica Brasil).
Os servidores públicos municipais puderam negociar suas dívidas com Banco Santander na segunda-feira (21/10). Uma gerente da instituição financeira atendeu os funcionários da Prefeitura de Caraguatatuba das 10h às 16h. A data foi reservada para a categoria, dentro do cronograma das atividades do Mês do Servidor, promovida de Secretaria de Administração, por meio do Departamento de RH e Escola de Governo.
Os interessados em aproveitar o benefício da Semana de Conciliação e Negociação de Dívidas do Procon da Prefeitura de Caraguatatuba devem se dirigir ao Cejusc e apresentar originais e cópias do RG, CPF, comprovante de residência, comprovantes da renda (pessoal e familiar/holerites recibos de pensão ou aluguel) e demonstrativos das dívidas (contratos, extratos, faturas, carnês).
O Procon de Caraguatatuba também promoveu uma Semana de Conciliação e Negociação de Dívidas em março desse ano.
O Cejusc está localizado na Avenida Paraná, 340 – Jardim Primavera, próximo a UPA da região Central. Mais informações nos telefones (12) 3882-3759 – Cejusc e 3897-8282 – Procon.
PAS
Os consumidores também têm a opção de se dirigir à sede do Procon, no Centro, e aderir ao Programa de Apoio ao Superendividado (PAS).
O Programa de Apoio ao Superendividado é um trabalho do Procon-SP em conjunto com o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) para auxiliar os consumidores superendividados, orientando, educando e promovendo a renegociação de dívidas.
Os interessados devem apresentar cópias e originais do RG, CPF, comprovante de residência, comprovantes da renda (pessoal e familiar/holerites recibos de pensão ou aluguel) e demonstrativos das dívidas (contratos, extratos, faturas, carnês).
O programa não atende dívidas em nome de empresas, indenizações, pensões alimentícias e de impostos.
O Procon da Prefeitura de Caraguatatuba fica na Av. Frei Pacífico Wagner, 908 – Centro. Mais informações pelos telefones (12) 3897-8282/ (12) 3897-8279 ou pelo site http://procon.caraguatatuba.sp.gov.br/.
Serviço
Semana de Conciliação e Negociação de Dívidas
Período: De 22 a 24 de outubro (terça a quinta-feira)
Horário: das 10h às 16h
Local: Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc)
Endereço: Avenida Paraná, 340 – Jardim Primavera
Telefone: (12) 3882-3759
Procon de Caraguatatuba
Atendimento ao público: de segunda a quinta
Horário: 9h às 16h30
Fiscalização: sexta-feira
Endereço: Av. Frei Pacífico Wagner, 908 – Centro
Telefones: (12) 3897-8282/ (12) 3897-8279
Site: http://procon.caraguatatuba.sp.gov.br/
Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Paulo Henrique dos Santos (jornalistapaulohenrique27@gmail.com)
Jornalista
Veja Também Recentes

Guarda Civil prende motorista embriagado no Centro de Caraguatatuba
Um motorista foi preso em flagrante por dirigir embriagado na região central de Caraguatatuba na noite de quinta-feira (14). A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal (GCM) durante patrulhamento preventivo. Os agentes flagraram o motorista trafegando em alta velocidade na contramão da Avenida Doutor Arthur da Costa Filho, no

Alerta para queda de temperatura em Caraguatatuba
Entre sexta-feira (8) e domingo (10), o clima muda e exige atenção dos moradores e visitantes da região. Uma frente fria avança pelo litoral norte de São Paulo com chuvas moderadas, que devem ocorrer entre a tarde e a noite desta sexta-feira (8). A instabilidade vem acompanhada de rajadas de

Problemas financeiros e internet fixa marcam balanço do Procon de Caraguatatuba em junho
O ranking do Procon da Prefeitura de Caraguatatuba registrou 591 procedimentos formalizados dos 1.185 atendimentos realizados entre os dias 1º e 30 de junho. Desse total, 594 dos atendimentos foram orientações e encaminhamentos para outros órgãos. O relatório de atividades de junho foi marcado por problemas com envio de produtos

Caraguatatuba recebe 3ª Etapa do Campeonato Paulista de Pesca neste domingo
Caraguatatuba recebe a 3ª Etapa do Campeonato Paulista de Pesca, organizado pela Federação Paulista de Pesca e Lançamento no domingo (17) das 8h às 12h40, na praia de Massaguaçu, com participação de competidores de todo o estado em diferentes categorias – masculino, máster, sênior, feminino e juvenil. O Campeonato Paulista

Centenas de pessoas prestigiam abertura do 26º Festival do Camarão em Caraguatatuba
Centenas de pessoas prestigiaram a abertura do 26º Festival do Camarão na noite da última quarta-feira (16/7), na Praça da Cultura, no Centro de Caraguatatuba. A festividade, que celebra a cultura tradicional caiçara, é uma realização do Governo Municipal e da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, em