Pesquisar No Site
Rodada da Copa de Futebol Master 35 Anos tem 18 gols

Rodada da Copa de Futebol Master 35 Anos tem 18 gols
A rede balançou nos gramados de Caraguatatuba neste final de semana pela Copa de Futebol Master 35 anos. Foram 18 gols em seis jogos.
No sábado (03/06), dois jogos aconteceram nos campos do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) e no Morro do Algodão. No Cemug, o Tabatinga venceu por 1 a 0 o Fortaleza. Já no Morro do Algodão, o Beira Mar venceu o Santa Cruz por 1 a 0, com gol de Cláudio.

Rodada da Copa de Futebol Master 35 Anos tem 17 gols (Foto: Luís Gava/PMC)
Nos jogos de domingo (04/06), no Cemug, o Pegorelli venceu por 2 a 1 o União Litoral/Pisom. Os gols do vencedor foram de Lucio Cacique e Té. Já Piauí descontou para o União do Litoral/Pisom.
No segundo jogo do Cemug, o União Colonial venceu por 4 a 3 o Gaivotas. Os gols do União foram de Jeann, Fernando, Francisco e Djailson. Os gols do Gaivotas foram de Ancelmo e Emidio (2).
No Morro do Algodão, Bom Prato e Poiares empataram em 2 a 2. Os dois gols do Bom Prato foram marcados por Ronildo Ceará. Já para o Poiares marcaram Luiz e Cristiano.
Fechando a rodada, o Cirrose F&S venceu por 2 a 0 o Barranco Alto, com gols de Cristiano Monteiro e Gileno.
Última rodada
A última rodada da primeira fase da Copa Sesc de Futebol Master acontece no próximo final de semana. No sábado (10/06), às 15h30, no campo do Porto Novo, jogam Tabatinga e Santa Cruz.
No campo do Cemug, a partir das 15h30, mais dois jogos: Fortaleza e Beira Mar. Na sequência, União Litoral EC/Pisom joga contra o Bom Prato.
A Copa de Futebol Master 35 Anos é mais uma realização da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da sua Secretaria de Esportes e Recreação.
Veja Também Recentes

Palestra sobre políticas para povos indígenas encerra programação de abril da Fundacc
No dia 25 de abril (sexta-feira), às 14h, o Teatro Mario Covas recebe a palestra “Políticas para os povos indígenas”, com o cacique Cristiano Kiririndju. A atividade é gratuita e faz parte das ações em comemoração ao aniversário de Caraguatatuba. Kiririndju é cacique da Aldeia Renascer e coordena a área

Travessão recebe 1ª audiência pública do PPA 2026-2029 e LDO 2026 de Caraguatatuba nesta quinta-feira
A primeira audiência pública descentralizada do Plano Plurianual (PPA) de 2026 a 2029 e da elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de Caraguatatuba para 2026 será nesta quinta-feira (24/4), às 19h, na Emei/Emef Profº Alaor Xavier Junqueira, no Travessão. A apresentação das peças orçamentárias continua nas próximas sexta e

Governo convoca novos estagiários para serviço público municipal de Caraguatatuba
Mais dez alunos aprovados de dois cursos do Processo Seletivo Complementar para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários 01/2024 de novembro são esperados até a próxima quarta-feira (30/4), das 9h às 10h30 e das 12h30 às 16h30, no Departamento de RH da Secretaria da Administração de Caraguatatuba, no Centro.

Centro de Convivência da Terceira Idade recebe última pré-conferência dos Direitos da Pessoa Idosa em Caraguatatuba
Com o objetivo de dialogar e encontrar os melhores caminhos para ações públicas para a população idosa, o Centro de Convivência da Terceira Idade Estrela do Mar (CCTI), no bairro Cidade Jardim, em Caraguatatuba, recebeu, na tarde de terça-feira (29), a pré-conferência dos Direitos da Pessoa Idosa realizado pela Secretaria

Corrida de Aniversário da Cidade reúne mais de mil participantes em Caraguatatuba
Choveu muito forte na tarde de sábado (19), em Caraguatatuba, mas o mau tempo não foi suficiente para impedir os mais de mil corredores a participarem de mais uma edição da Corrida de Aniversário da Cidade. Sob chuva, a largada ocorreu na Praça da Cultura, no centro. Os corredores seguiram