Pesquisar No Site
Prefeitura lança concurso fotográfico “#meuolharparaomeioambiente”

Prefeitura lança concurso fotográfico “#meuolharparaomeioambiente”
O “#meuolharparaomeioambiente” é um concurso de fotografia que será lançado na próxima segunda-feira (5) em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente.
Além de uma programação extensa de atividades que ocorrerão até o dia 9, o concurso entra na Semana de Meio Ambiente, dando a oportunidade para cada um expor o seu olhar para uma matéria tão importante.

Prefeitura lança concurso fotográfico “#meu olhar para o meio ambiente” (Foto: Gustavo Grunewald/PMC)
O concurso está dividido em três categorias. Vida Animal e Vegetal; Paisagem Natural ou Urbana; A importância da Biodiversidade. Os interessados podem participar das três.
Para se inscrever o participante deverá enviar um e-mail para concursofotografiasma2017@gmail.com, contendo em anexo somente 1 (uma) fotografia por categoria.
Caso queira participar das três categorias deverá enviar três emails colocando no assunto a categoria desejada. Importante destacar que só vale uma foto por categoria.
No email, o participante também deve enviar o nome completo, endereço, data de nascimento, profissão, telefone para contato, título da foto e uma breve descrição da fotografia. O arquivo digital não poderá exceder 10M. As inscrições podem serão de 5 a 23 junho.
Os selecionados em primeiro, segundo e terceiro lugar, de cada categoria, terão sua foto divulgada no site e no facebook da prefeitura, além de certificado que será entregue pelo prefeito Aguilar Junior, no Multiação que acontecerá em julho. Os ganhadores serão avisados por email ou telefone no dia 30 de junho.
Regulamento completo (clique aqui)
Veja Também Recentes

Cerimônia “Barcos ao Mar” marca fim do defeso do camarão neste domingo
A 26ª edição da tradicional cerimônia “Barcos ao Mar”, que marca o fim do defeso do camarão, será realizada neste domingo (27/4), às 10h, no Entreposto de Pesca do Camaroeiro, no Centro de Caraguatatuba. Na ocasião, a comunidade pesqueira do município se reúne para pedir a proteção de São Pedro Pescador e

Guarda Civil de Caraguatatuba atende ocorrência de exploração de jogos de azar e apreende máquinas caça-níqueis em bar
A Guarda Civil de Caraguatatuba apreendeu três máquinas caça-níqueis localizadas em um bar no bairro Jaraguazinho, no último sábado (12). A ação, realizada após os guardas municipais concederem apoio à equipe de Fiscalização de Postura e Urbanismo, ocorreu em um bar e mercearia do bairro. Durante a operação, a equipe

Caraguatatuba oferece 146 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 146 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (28/4), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Retomada do Programa de Regularização Fundiária beneficia moradores de Loteamento Recanto do Sol e Tinga
Moradores do Núcleo Recanto da Luz, localizado no loteamento Recanto do Sol, com cerca de 35 ocupações, no Golfinhos, e do Núcleo Jardim Samambaia no bairro do Tinga, com cerca de 29 ocupações, estão recebendo a visita da equipe da Secretaria de Habitação para a retomada do Programa de Regularização

Exposições no Museu de Arte e Cultura integram programação dos 168 anos de Caraguatatuba
O Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) apresenta três exposições em alusão ao aniversário de 168 anos de emancipação político-administrativa do município, celebrado em 20 de abril. As mostras “Edna Lins – Tributo”, “terra terreno território”, de Dani Sandrini, e “Loucuras de Goya” estarão disponíveis para visitação entre