Pesquisar No Site
Pró-Mulher de Caraguatatuba promove palestras sobre alimentação saudável na infância
Pró-Mulher de Caraguatatuba promove palestras sobre alimentação saudável na infância
Toda quarta-feira, às 14h, mães de Caraguatatuba podem aprender um pouco mais sobre a importância da alimentação saudável na primeira infância (do zero aos seis anos). As palestras são ministradas no Auditório do Centro de Referência da Saúde da Mulher (Pró-Mulher) pela consultora materno infantil, Fabíola Alonso.

#PraCegoVer: Mulheres sentadas assistem palestrante no Auditório do Pró-Mulher (Foto: Luis Gava/PMC)
Mais de 100 mães já foram atendidas pelo trabalho e receberam instruções práticas e baratas, que levam mais qualidade de vida aos bebês e às mães.
“A intenção é acolher as crianças nesta faixa etária e também seus cuidadores. Serão seis temas distribuídos em palestras até dezembro. Ao final de cada mês teremos uma roda de conversa”, afirmou.
Nas próximas semanas, o tema será voltado à maternidade e à volta ao trabalho. As rodas de conversa são realizadas todas as últimas quartas do mês.
Temáticas de cada mês:
Setembro: A partir de 11 de setembro: Maternidade e Volta ao Trabalho
Outubro: Como estimular o desenvolvimento infantil
Novembro: Comunicação Positiva
Dezembro: Gestação e Amamentação e a influência no desenvolvimento infantil.
Veja Também Recentes
Caraguatatuba amplia promoção internacional do turismo com recepção de operadoras e programas especializados
Caraguatatuba recebeu novos famtours com representantes de operadoras estrangeiras, programas especializados em turismo e gastronomia, além de profissionais do segmento de observação de aves, em ações realizadas entre abril e maio deste ano. Já foram três iniciativas voltadas à promoção do município frente ao mercado nacional e internacional. O primeiro
Congresso abre espaço para debate sobre tecnologia e novas práticas odontológicas em Caraguatatuba
Profissionais, estudantes e equipes da área da saúde podem conhecer novas práticas durante o 2º Congresso de Odontologia da Saúde Bucal de Caraguatatuba, realizado nos dias 25 e 26 de setembro, no Teatro Mario Covas. A programação vai abordar inovação, tecnologia e inclusão no atendimento odontológico. Ao longo dos dois
Caraguatatuba amplia visibilidade no setor audiovisual em evento da São Paulo State Film Commission
Caraguatatuba participou na última quarta-feira (17), do primeiro road show da São Paulo State Film Commission, realizado no Museu da Imagem e do Som (MIS), na capital paulista. O encontro reuniu autoridades dos municípios parceiros do programa e produtores do setor audiovisual. Representando a cidade, estiveram presentes o presidente da
Secretaria de Turismo promove 14º Encontro de Turismo com debate sobre hotelaria e “Caraguá A Gosto”
Caraguatatuba recebe nesta terça-feira (26), às 17h, o 14º Encontro de Turismo, reunião mensal voltada ao diálogo entre o poder público, representantes do trade turístico e a população interessada no setor. O encontro será no hotel Hampton By Hilton e terá como pauta o mercado hoteleiro e o evento “Caraguá
Atletas de Caraguatatuba conquistam medalha de ouro no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jítsu
No último fim de semana, onze atletas de Caraguatatuba representaram o município no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jítsu da CBJJ, promovido pela IBJJF, realizado em Barueri (SP). A delegação foi acompanhada pelo professor Ronaldo Reis e demonstrou alto nível técnico em uma das competições mais prestigiadas da modalidade. Reconhecido como o