Pesquisar No Site
Prefeitura inicia instalação de cobertura da piscina do Cemug

Prefeitura inicia instalação de cobertura da piscina do Cemug
A Prefeitura de Caraguatatuba trabalha na instalação da cobertura da piscina do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no bairro Jardim Britânia, região central de Caraguatatuba.

#PraCegoVer: Piscina Cemug: Telhado sendo colocado em estrutura metálica na piscina do Centro Esportivo Municipal (Foto: Cláudio Gomes/PMC)
O local recebe cobertura metálica, além da reforma e ampliação da arquibancada. O investimento faz parte do projeto de revitalização do Centro Esportivo Municipal, elaborado pela Secretaria de Obras Públicas.
Além disso, a Prefeitura realiza a troca de todo azulejo, pastilhas da piscina e melhorias nas grades laterais.
As obras devem durar mais duas semanas e logo depois a piscina será liberada para aulas e treinamentos de atletas da natação.
Após a intervenção, os cerca de 1,3 mil alunos terão acesso a um espaço mais seguro.
Veja Também Recentes

Entreposto de Pesca do Camaroeiro é cenário da Saída Fotográfica no próximo sábado
O fotógrafo e artista-orientador das Oficinas Culturais da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), Gustavo Grunewald, realiza neste sábado (31/5), das 14h30 às 18h30, uma saída fotográfica no Entreposto de Pesca do Camaroeiro. O ponto de encontro é o mirante da Pedra da Freira, junto ao camaroeiro, no Centro.

‘Jazz nas escolas’ marca início do 7º Festival de Jazz em Caraguatatuba
Antes mesmo das primeiras notas ecoarem na Praça da Cultura com a 7ª edição do Festival de Jazz, o evento já começa a encantar Caraguatatuba com o projeto “Vem para o Jazz”, uma ação especial que leva música ao ambiente escolar. O projeto promove uma experiência educativa, interativa e cultural

Fazedores de Cultura representam Caraguatatuba no Revelando SP 2025
Com mais de 55 edições realizadas ao longo de quase três décadas, o Revelando SP, maior festival de economia criativa e cultura tradicional do estado de São Paulo, reúne a pluralidade da culinária tradicional, o artesanato, a música e as diversas manifestações da cultura popular regional. A Fundação Educacional e Cultural de

Fundacc e CIEE seguem com inscrições abertas para processo seletivo
O Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) e a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) estão com as inscrições abertas do processo seletivo para formação de cadastro reserva para estágio na instituição. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até meio-dia de 5 de junho, incluindo sábados, domingos

Treinamentos do APELL reforçam preparo da comunidade do Pontal Santa Marina e Jardim Britânia com apoio da Defesa Civil de Caraguatatuba
A Defesa Civil de Caraguatatuba participou, nos dias 14 e 21 de maio, de dois treinamentos promovidos pelo Programa APELL (Alerta e Preparação de Comunidades para Emergências Locais), voltados à prevenção de acidentes e procedimentos em situações de emergência. As atividades ocorreram na sede social da Associação Comercial e Empresarial