Pesquisar No Site
Secretaria de Turismo abre inscrição para comerciantes participarem do 4º Jazz e Vinhos Festival
Secretaria de Turismo abre inscrição para comerciantes participarem do 4º Jazz e Vinhos Festival
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR), recebe entre os dias 26 de abril a 10 de maio as inscrições de comerciantes de estabelecimentos de gastronomia interessados em participar do Jazz e Vinhos Festival. O evento será realizado de 12 a 16 de junho na Praça da Cultura (Avenida da Praia), com apresentação de dezenas de bandas de Jazz. O edital com todas as informações pode ser acesso pelo link https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2019/04/Edital_104.pdf página 17.
Nesta 4ª edição serão 14 espaços gastronômicos destinados aos estabelecimentos participantes do Caraguá a Gosto 2019, sendo 12 para restaurantes destinados a pratos elaborados a base de massas salgadas e dois para doceria, gelateria e/ou cafeteria.
De acordo com o secretário da SETUR, Cristian Bota, caso o número ultrapasse o total de barracas disponibilizadas haverá sorteio. Se elas não forem preenchidas, será aberta a outros comerciantes que não participaram do Caraguá A Gosto 2018, também por sorteio se a demanda for maior que oferta.
Ele destaca que este é um grande evento para turistas, veranistas e munícipes. “Realizamos na baixa temporada para aquecer a economia de nossa cidade, conforme o Plano de Governo do prefeito Aguilar Junior”.
Os espaços gastronômicos funcionarão nos dia 12 a 14 de junho (quinta e sexta-feira) das 18h a meia noite e nos dias 15 e 16 (sábado e domingo) das 12h a meia noite.
Veja Também Recentes
Prefeitura convoca mais 12 bolsistas do PEAD para reforço na limpeza urbana de Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba chamou mais 12 bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) da seleção de 2024 para se apresentar até quarta-feira (17/6), das 9h às 12h e das 14h às 16h, na Divisão Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no Centro. Após a assinatura do contrato,
Caraguatatuba realiza formatura unificada para alunos dos cursos em parceria com o Senai São José dos Campos
Alunos que concluíram os cursos de Aperfeiçoamento Profissional de Técnicas para Pintura Predial, Técnicas para Assentamento de Revestimentos Cerâmicos, Aperfeiçoamento Profissional de Funilaria de Brilho, oferecidos gratuitamente pela Secretaria de Governo e ministrados por instrutores do Senai São José dos Campo, participaram da formatura conjunta, na quarta-feira (3), no Centro
Palestra com Dr. Álvaro Gonzaga integra programação da 10ª Semana Nacional de Arquivos em Caraguatatuba
O Arquivo Municipal Arino Sant’Ana de Barros, em Caraguatatuba, promove nesta quinta-feira (11/6), às 13h30, no Auditório Maristela de Oliveira, a palestra “A importância dos arquivos públicos para a democracia e a justiça social”, com o Prof. Dr. Álvaro Gonzaga. A entrada é gratuita e não é necessário realizar inscrição.
Escola transforma leitura e matemática em protagonistas da aprendizagem com projeto educacional em Caraguatatuba
Tecnologia, leitura, matemática e protagonismo estudantil se encontraram na EMEI/EMEF “Profº Jorge Passos”, no bairro Jaraguazinho, no dia 12 de maio, para cerimônia de certificação das plataformas ‘Elefante Letrado’ e ‘Matific’. A ação integra o projeto “Escola Conectada”, iniciativa que tem transformado a rotina dos alunos por meio do uso
Workshop estadual sobre trilhas reúne representantes do turismo e meio ambiente em Caraguatatuba
Caraguatatuba recebe, no dia 10 de junho, o Workshop da Rede Estadual de Trilhas de São Paulo, realizado das 9h às 17h, com foco no compartilhamento de experiências e na discussão de pautas relacionadas ao ecoturismo e à estruturação de trilhas no estado. A atividade será realizada no Parque Estadual