Pesquisar No Site
Fundacc lança campanha contra assédio sexual no Carnaval

Fundacc lança campanha contra assédio sexual no Carnaval
Com a chegada do Carnaval, a Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba lança uma campanha de alerta contra o assédio sexual. O objetivo é que os foliões entendam que a festa é para diversão de todos, mas o respeito ao próximo é fundamental.

#PraCegoVer: Arte que mostra uma boneca negra e que vem escrito “Nesse carnaval, sambe na cara do assédio. Mulher não é objeto #carnavalsemassedio”
Várias frases serão publicadas nas redes sociais indicando algumas situações que são consideradas assédio, por isso o folião mais empolgado dever ficar atento e não cometer esses ataques.
“Não é não!”, “o trajeto é opcional, o respeito é obrigatório!”, “pediu pra parar, parou!”, são alguns exemplos que devem ser seguidos.
O Carnaval de Antigamente da Fundacc será realizado de 1° a 5 de março nas Praças Dr. Cândido Mota (Coreto), Jorge de Castro (Travessão), Isaías de Souza (Porto Novo), Anizia Francisco de Jesus (Perequê-Mirim), Cruzeiro (Morro do Algodão) e Pastor Edson Rangel (Tinga).
Confira programação completa no nosso site: fundacc.sp.gov.br
Veja Também Recentes

Caraguatatuba promove plantio de árvores nativas em conjunto com Projeto Araticum durante Rua da Família
Caraguatatuba recebeu o plantio de 40 árvores nativas nos últimos dois domingos, dias 6 e 13 de julho, Por meio do Projeto Arborizar, durante evento Rua da Família. A ação foi realizada em parceria com o Projeto Araticum – Mata Atlântica e reuniu voluntários. No dia 6, foram plantadas 15

‘Treinão’ de ciclismo recebe mais de 60 atletas no Porto Novo
A manhã de domingo (27) foi marcada por velocidade, resistência e espírito esportivo em Caraguatatuba, com a realização de um grande ‘treinão’ de ciclismo que reuniu 63 atletas nas categorias Elite, Sport e Feminino. O evento foi realizado na Avenida Dr. Geraldo Nogueira da Silva, no bairro Porto Novo, que

Centro de Especialidades Sul retoma atendimentos de reabilitação na próxima segunda-feira
O Serviço de Reabilitação do Centro de Especialidades Sul, em Caraguatatuba, retoma as atividades a partir da próxima segunda-feira (4). Os pacientes que necessitam desse tipo de atendimento podem protocolar a solicitação direto na Unidade, localizada na Avenida José Herculano, 6560, no Porto Novo. Os serviços de fisioterapia traumato-ortopédica (fraturas

Oficina audiovisual “Da ideia ao roteiro” é na próxima terça-feira em Caraguatatuba
O Pontos MIS, programa do Museu da Imagem de São Paulo, em parceria com a Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, realiza nesta terça-feira (5/8), das 14h às 18h, na Videoteca Lúcio Braun, a oficina audiovisual “Da ideia ao roteiro”, com Luis Carlos Pavan. As vagas são limitadas e

Alunos do curso de Mecânica Automotiva Básica recebem certificado de conclusão
Os 27 alunos das duas primeiras turmas do curso de Mecânica Automotiva Básica, oferecido gratuitamente pela parceria entre a Secretaria Municipal de Governo e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, por meio do programa Qualifica SP, receberam a certificação, na quarta-feira, após cumprirem as 80h/aula. Nessa