Pesquisar No Site
Mesmo com chuva, mais de 20 mil fãs assistem ao show de Marcos & Belutti
Mesmo com chuva, mais de 20 mil fãs assistem ao show de Marcos & Belutti
A chuva não impediu que mais de 20 mil fãs curtissem o show de Marcos & Belutti, realizado ontem à noite (21), na Praça da Cultura, no centro de Caraguatatuba.

Mesmo com chuva, mais de 20 mil fãs assistem ao show de Marcos & Belutti (Fotos: Cláudio Gomes/PMC)
Desde a primeira música, “Aquele 1%”, a dupla esquentou o público, formando um grande coral de vozes que acompanharam animadas cada canção. Outro ponto forte foi quando os sertanejos cantaram “Domingo de manhã”, “Solteiro apaixonado” e Romântico Anônimo”, hits muito tocados em todas as rádios do país.
Antes do show, os sertanejos atenderam não só a imprensa local, mas também uma enorme fila de fãs para fotos.
Primeira da fila, estava Ana Carla, a presidente do fã-clube de Marcos & Belutti, de São José dos Campos. Ela conta que não poupa esforços para acompanhar a dupla em todos os lugares onde se apresenta. “Já cheguei a ir à Uberlândia, Minas Gerais, para ver a apresentação deles”, conta ela.
Nicole Santos, 11 anos, também aguardava ansiosa na fila. Acompanhada de familiares, veio do bairro Pontal de Santa Marina, região Sul de Caraguatatuba, conseguir uma foto com seus ídolos.

Mesmo com chuva, mais de 20 mil fãs assistem ao show de Marcos & Belutti (Fotos: Cláudio Gomes)
O desejo de Letícia Machado, 12 anos, era o mesmo. “Moro no Rio do Ouro e quero muito fazer uma foto ao lado do Marcos e do Belutti. Sou fã deles há dois anos e conheço todas as suas músicas”.
A estreia de Marcos e Belutti foi em 2008, numa das maiores casas sertanejas do Brasil, localizada na capital paulista. A apresentação foi um sucesso e ficou registrada no primeiro DVD da dupla – “Ao Vivo em São Paulo”. Desde então, os sertanejos vêm trilhando um caminho de sucesso.
A Prefeitura Municipal elaborou um plano de ação que garantiu a segurança e a tranquilidade de quem assistiu ao show. O esquema contou com efetivos da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, profissionais de saúde e ambulâncias.
Veja Também Recentes
8ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente debate propostas para fortalecer políticas públicas em Caraguatatuba
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), com apoio da Secretaria de Assistência Social, realizou, na última terça-feira (20), a 8ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O encontro reuniu 101 participantes e ocorreu no auditório da Universidade de Taubaté (UNITAU), no Shopping
Prefeitura de Caraguatatuba capacita mais uma turma de servidores no curso de Excel Básico
A Escola de Governo da Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba promove o Curso de Excel Básico – Aperfeiçoamento de Fórmulas para mais uma turma de servidores de todas nas secretarias nos dias 2, 9, 16 e 23 de outubro, das 9h às 12h, no Instituto Federal de São
Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais bolsistas do PEAD para reforço na limpeza pública dos bairros
A Prefeitura de Caraguatatuba aguarda a apresentação de mais oito bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) da seleção de 2024 nesta quarta, quinta e quarta-feira (14, 15 e 16/9), das 9h às 12h e das 14h às 16h, na Divisão Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no
EMEF Prof. Euclydes Ferreira de Caraguatatuba é premiada sete vezes em concurso de bandas e fanfarras
A banda formada por estudantes da EMEF Prof. Euclydes Ferreira, no bairro Perequê-Mirim, em Caraguatatuba, conquistou sete premiações no 35º Concurso de Bandas e Fanfarras de Caieiras (SP), realizado no último domingo (11). O grupo integra a Banda Marcial Municipal de Caraguatatuba (BAMMAC), sob regência de Daniel Thiago Severo Maciel,
Prefeitura atua para preservar áreas públicas no Jardim das Palmeiras em Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba retirou materiais depositados irregularmente em três terrenos públicos no loteamento Jardim das Palmeiras, na esquina da Avenida Manoel Avelino dos Santos com a Alameda das Medusas, nesta terça-feira (20). A Secretaria de Urbanismo coordenou a ação para impedir novos depósitos irregulares e evitar possíveis tentativas de