Pesquisar No Site

Convites para o “Miss e Mister Melhor Idade 2018” já estão disponíveis para troca

1acc4845-f409-47de-a82d-aaf26fc58d01
Convites para o “Miss e Mister Melhor Idade 2018” já estão disponíveis para troca

#PraCegoVer: Os eleitos Miss e Mister Melhor Idade 2017 Tanea Mara Luz e Walter Antônio Silva (Pezão) desfilam na passarela. (Foto: Luís Gava/PMC)

Quem tiver interesse em prestigiar o concurso “Miss e Mister Melhor Idade 2018”, pode adquirir os convites a partir desta segunda-feira (08/10), trocando por um pacote de fralda geriátrica, na Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), das 9h às 16h30.

Os convites são limitados, então, quanto mais cedo, mais chances de garantir o ingresso. O concurso vem sendo realizado há cinco anos no município, conquistando uma tradição entre a população.

As fraldas serão destinadas às instituições sociais parceiras do município que atuam diretamente no atendimento de idosos e pessoas com deficiência.

O evento será realizado no dia 19 de outubro (sexta-feira), às 19h, no salão do Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (Ciapi), no bairro Jardim Jaqueira.

 

Atração da noite – Ao final do desfile, o público poderá dançar e se divertir com o tradicional show do Trio Los Angeles, que apresentará sucessos nacionais e internacionais como Da Cor do Pecado, Transas e Caretas, Dancing Days (Abra suas Asas), Tequila, Cachito, Matilda Paranpanpan.

O evento integra a programação do Mês de Valorização ao Idoso. A Organização das Nações Unidas (ONU) instituiu 1º de outubro, Dia Internacional do Idoso, com o objetivo sensibilizar a sociedade para as questões do envelhecimento e da necessidade de proteger e cuidar desse segmento da população idosa.

Confira a programação completa da Semana do Idoso: https://goo.gl/HiA7Wq.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

#PraTodosVerem Fachada do prédio da ETEC Caraguatatuba no bairro Indaiá.
ETEC de Caraguatatuba abre processo seletivo para 2º semestre 2025

Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho do 2º semestre de 2025, da Etec de Caraguatatuba, com oportunidades para quem busca formação técnica de qualidade. São 40 vagas para o curso Técnico Modular em Administração, gratuito, no período noturno. Para participar, os candidatos devem efetuar o pagamento da taxa de

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes ODS 4 - Educação de qualidade Publicado em 30/05/2025
Caraguatatuba recebe 7º Festival Jazz & Vinhos com quatro dias de programação especial
Caraguatatuba recebe 7º Festival Jazz & Vinhos com quatro dias de programação especial

De 5 a 8 de junho, a Praça da Cultura, no Centro de Caraguatatuba, recebe a 7ª edição do Festival Jazz & Vinhos. O evento traz apresentações de artistas e grupos de jazz, blues e música instrumental, além de uma área gastronômica com pratos variados e espaços de degustação de

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 06/06/2025
Pontos MIS tem Mostra LGBT+ na Videoteca Lúcio Braun em junho
Pontos MIS tem Mostra LGBT+ na Videoteca Lúcio Braun em junho

A Videoteca Lúcio Braun apresenta mais uma seleção de filmes do programa Pontos MIS. As exibições serão às terças-feiras, dias 3, 10, 14 e 24 de junho, às 18h, com entrada gratuita. Em junho é celebrado o mês do orgulho LGBT+ e, para marcar a data, Cineclube preparou uma programação dedicada

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 29/05/2025
Caraguatatuba intensifica atendimento a pessoas em situação de rua
Caraguatatuba intensifica atendimento a pessoas em situação de rua

A equipe do Serviço Especializado de Abordagem Social (SEAS) promoveu na manhã da última terça-feira (27), duas ações simultâneas na Praia do Centro e na Praça do Coreto, em Caraguatatuba, com foco na escuta qualificada e no encaminhamento de pessoas em situação de rua para os serviços da rede socioassistencial.

Leia Mais Notícias Secretaria de Assistência Social ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 28/05/2025
Prazo para execução dos projetos da Lei Paulo Gustavo é prorrogado em Caraguatatuba
Prazo para execução dos projetos da Lei Paulo Gustavo é prorrogado em Caraguatatuba

Os artistas e fazedores de cultura contemplados pela Lei Paulo Gustavo – LPG em Caraguatatuba, terão o prazo prorrogado para execução dos projetos contemplados nos Editais nº 22/2023, 23/2023 e 24/2023. A data foi estendida até 30 de junho de 2025. Após a solicitação de alguns artistas contemplados, foi referendada na reunião do Conselho Municipal de Política

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes Publicado em 06/06/2025