Pesquisar No Site
Caraguatatuba recebe 1ª etapa da Copa São Paulo de Mountain Bike
Caraguatatuba recebe 1ª etapa da Copa São Paulo de Mountain Bike
Caraguatatuba é a sede da 1ª etapa da Copa São Paulo de Mountain Bike 2017 neste final de semana (dias 22 e 23 de abril, às 9h). O local para a disputa do campeonato é a pista que foi construída ao lado do Kartódromo, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, bairro Tinga.

Caraguatatuba recebe 1ª etapa da Copa São Paulo de Mountain Bike (Fotos: Luís Gava/PMC)
As categorias participantes do campeonato estão separadas pelo tamanho do percurso. A categoria Pró, com o percurso completo, conta com as divisões Elite, Sub 30, Máster (A, B, C, D, E), Veterano, Pró Dupla Masculina, Sport Dupla Mista e Sport ACD (atleta com deficiência).
Já a categoria Sport, com o percurso reduzido, conta com as divisões Júnior, Sub 23, Sub 30, Máster (A, B, C, D, E), Veterano e Feminino (A, B, C).
O trajeto Cross Country (acidentado, com subidas e descidas) contará com 7 km, além do circuito de 8 km. Os ciclistas darão três ou quatro voltas na pista.
Crianças também poderão participar do torneio, competindo pela categoria Kids (com percurso realizado numa pista diferente que a dos adultos), que terá largada às 9h30. As inscrições podem ser feitas no local do campeonato.
Os kits poderão ser retirados das 14h às 17h para todas as categorias, no local da largada. Às 14h30 o percurso será liberado para reconhecimento, somente para participantes identificados.
A Copa São Paulo de Mountain Bike é uma realização da Associação Paulista de Esportes de Ação e Aventura (APEAA) em parceira com a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação.
Veja Também Recentes
Guarda Civil aborda veículo após denúncia de disparos e apreende pistola e drogas em Caraguatatuba
Na madrugada de domingo (20), agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba foram informados por um munícipe que circulava pelas imediações em uma motocicleta, que havia presenciado disparos de arma de fogo efetuados para o alto por um indivíduo que conduzia um Chevrolet Cruze, de cor branca, em via
Oncologia do Hospital Regional do Litoral Norte completa cinco anos com expansão da assistência e novos tratamentos
O Serviço de Oncologia do Hospital Regional do Litoral Norte “Francine Maia França” (HRLN) completou cinco anos de atuação com atendimentos para Caraguatatuba, cidades vizinhas e Vale do Paraíba. Gerido pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG), o setor atende pacientes com consultas, exames, cirurgias, quimioterapia e radioterapia desde 2021. No período,
Prefeitura promove terceira audiência pública da LOA 2027 de Caraguatatuba nesta quarta-feira no Massaguaçu
Moradores da região Norte podem participar da terceira audiência pública descentralizada da elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2027 da Prefeitura de Caraguatatuba nesta quarta-feira (30/9), às 19h, na Emef Profª Antônia Antunes Arouca, no bairro Massaguaçu. A audiência será uma oportunidade para a população conhecer as informações sobre
3º Fecica – Festival de Circo de Caraguatatuba começa neste sábado
Com mais de 20 apresentações gratuitas, a Praça da Cultura, no Centro, recebe neste fim de semana (17 e 18/10) a terceira edição do Fecica – Festival de Circo de Caraguatatuba. Realizada pela Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), a mostra visa fortalecer as manifestações circenses, difundir e valorizar
Adesão ao Refis da Prefeitura de Caraguatatuba termina na próxima quinta-feira (29/10)
Os contribuintes têm até quinta-feira (29/10) para aderir ao benefício do Programa de Recuperação Fiscal (Refis – LC 152/2026 – anistia) da Prefeitura de Caraguatatuba. Anteriormente, o Decreto Municipal nº 2.578, de 28 de agosto de 2026, tinha prorrogado o prazo da vigência do Refis por mais 60 dias, de