Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba promove palestra sobre Prevenção ao Suicídio

Prefeitura de Caraguatatuba promove palestra sobre Prevenção ao Suicídio
Em alusão ao “Setembro Amarelo”, campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio, a Prefeitura de Caraguatatuba promove nesta quinta-feira (27/09), às 15h, no Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (Ciapi), palestra referente ao tema.
O encontro será norteado pelo médico Dr. Sérgio Tonetto, pós-graduado em psiquiatria e pela psicóloga Yasmim Ferreira, que abordarão sobre prevenção, orientação e tratamento do suicídio.
A palestra é aberta ao público. Mais informações podem ser obtidas no telefone (12) 3886-3131. O Ciapi fica na Avenida Jorge Burihan, 30 – Jardim Britânia.
Veja Também Recentes

Árvores emaranhadas em fiações elétricas são retiradas em Caraguatatuba
Moradores dos bairros Jardim Britânia, Indaiá e Jardim Terralão acionaram a Defesa Civil para retiradas de árvores que caíram ou estavam na iminência de cair na fiação elétrica em decorrência da chuva do último fim de semana. Equipes formada por servidores da Defesa Civil, Secretaria de Serviços Públicos e da

Caraguatatuba oferece 121 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 121 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (7/4), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Final da Copa Nova Liga e Torneio Início marcam domingo de futebol em Caraguatatuba
Para comemorar os 168 anos de Caraguatatuba, a programação esportiva do município reservou para o último domingo (20), a final da Copa Nova Liga de Futebol e o Torneio Início de Aniversário da Cidade, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). Na disputa do título da Copa Nova Liga, E.C.

Audiência Pública para Elaboração do Plano Plurianual PPA 2026-2029 e Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2026
Além de serem uma obrigatoriedade da Lei de Orçamento e Constituição Federal, as audiências públicas são a oportunidade da participação popular na elaboração das peças orçamentárias, promovendo a cidadania. É através das audiências que a população ajuda a Prefeitura a entender e ordenar as demandas necessárias para elaboração das políticas

Idosos de Caraguatatuba participam de seletiva para os Jogos Regionais da Melhor Idade 2025
Os idosos esportistas de Caraguatatuba participam durante esta semana da seletiva municipal para os Jogos Regionais da Melhor Idade (Jomi). O Jomi é organizado pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo. A sede e a data da competição ainda não foram definidas pela organização do evento. Já a