Pesquisar No Site
Membros do Comitê de Bacias Hidrográficas do Litoral Norte elegem nova presidência
Membros do Comitê de Bacias Hidrográficas do Litoral Norte elegem nova presidência
Os membros do Comitê de Bacias Hidrográficas do Litoral Norte (CBH-LN) se reuniram em Reunião Plenária na última sexta-feira (28) e elegeram os representantes que irão compor o colegiado durante o biênio 2025-2027.

#PraTodosVerem: Foto da reunião com prefeito de Caraguatatuba Mateus Silva (Foto: Divulgação/PMC)
O evento foi realizado de forma virtual e contou com a presença de autoridades, membros do comitê e representantes de diversos setores envolvidos na gestão das águas.
Durante o encontro foi ratificada a eleição do prefeito de Caraguatatuba, Mateus Silva, para a presidência do CBH-LN, com aprovação da Plenária. A escolha fortalece a gestão integrada dos recursos hídricos no município e região.
Além da nova presidência, foi apresentada e votada a proposta de aplicação dos recursos provenientes da cobrança pelo uso dos recursos hídricos nas bacias do Litoral Norte. A votação incluiu a análise dos valores arrecadados em 2024 e as previsões para o próximo ano.
A reunião também abordou a formação das Câmaras Técnicas do CBH-LN para o biênio 2025-2027 e o processo seletivo para financiamento de projetos do Fundo Estadual de Recursos Hídricos (FEHIDRO).
Veja Também Recentes
Guarda Civil de Caraguatatuba atua em ocorrência com vítima ferida por arma branca na Ponte Seca
Na noite de segunda-feira (25), agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba realizavam patrulhamento pelo bairro Ponte Seca quando foram acionados por um morador, que informou sobre um homem ferido por golpes de faca. A equipe seguiu até o endereço indicado e encontrou a vítima com uma perfuração na
Ingressos para espetáculo “Tom na Fazenda” em Caraguatatuba estão à venda
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, apresenta nos dias 3 e 4 de julho (sexta-feira e sábado), às 20h, o espetáculo “Tom na Fazenda”. Os ingressos podem ser adquiridos por meio do link https://tinyurl.com/bd9jwjvy. Baseado na obra “Tom à la Farme”, do dramaturgo canadense Michel Marc Bouchard, com direção de Rodrigo Portella e atuações
Projeto Fortalece PSE leva ações de saúde para escolas de Caraguatatuba
Estudantes de Caraguatatuba passaram a ocupar um novo papel dentro das escolas: o de agentes ativos na promoção da saúde e da cidadania. O município integra o projeto piloto Fortalece PSE, iniciativa da Coordenação Nacional do Programa Saúde na Escola (PSE), que busca incentivar o protagonismo juvenil em unidades escolares
Refis 2026 da Prefeitura de Caraguatatuba com até 100% de descontos nos juros e multas termina no dia 31 de agosto
Os contribuintes do município podem quitar seus créditos tributários e não tributários no Programa de Recuperação Fiscal (Refis – LC 152/2026 – anistia) com a Prefeitura de Caraguatatuba, decorrentes de sanção por ato ilícito (multas administrativas), inscritos em Dívida Ativa, protestados e/ou ajuizados ou não, vencidos até o dia 31
Equipes de basquete de Caraguatatuba conquistam importantes resultados em competições estaduais
As equipes de basquete de Caraguatatuba voltaram às quadras no último fim de semana para a disputa de importantes competições estaduais, representando o município com determinação e bons desempenhos nas categorias de base. Pelo Campeonato Metropolitano de Basquete Masculino, a equipe sub-17 recebeu Caçapava no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves
