Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba realiza recapeamento de vicinais da SP-55

Prefeitura de Caraguatatuba realiza recapeamento de vicinais da SP-55
A Prefeitura de Caraguatatuba realiza o recapeamento na Rua Álvaro Theodoro da Cruz (Pontal Santamarina) e Rua Ministro Dilson Funaro (Jardim Britânia), vicinais da SP-55 sentido Centro. As obras devem ser concluídas ainda nesta semana.

#PraTodosVerem: Obra de recapeamento na Avenida Ministro Dilson Funaro, no Jardim Britânia (Foto: Cláudio Gomes/PMC)
Na Álvaro Theodoro da Cruz são executadas 4.765,80 m² de recomposição e são utilizadas 572 toneladas de massa asfáltica.
Já na Rua Ministro Dilson Funaro são executadas 10.996,00 m² de recomposição e são utilizadas 1.319 toneladas de massa asfáltica.
As obras fazem parte do pacote lançado no início do mês e que prevê o recapeamento de 11 vias em seis bairros da cidade.
Foram executados os serviços nas Ruas Nossa Senhora Aparecida e Januário Paulino Ferreira (Perequê-Mirim), além da Avenida Benjamin Arantes Silva Junior (Jardim Tarumãs).
Ainda no cronograma estão as Ruas Maria Ferreira dos Santos e Nove (Jardim Tarumãs); Ruas Sebastião Francisco da Silva e Quatro (Travessão); e Ruas Stefan Marton e Carolina Viana dos Santos (Morro do Algodão).
Veja Também Recentes

Caraguatatuba conquista 4ª Taça Paraibuna de Futsal Feminino com campanha invicta
A equipe de futsal feminino de Caraguatatuba foi campeã da 4ª Taça Paraibuna de Futsal Feminino , na categoria adulto, realizada no último fim de semana, na cidade de Paraibuna (SP). Com uma campanha impecável, o time caraguatatubense venceu todos os jogos e garantiu o título de forma invicta. A

Guarda Civil de Caraguatatuba atende ocorrências de agressão e tráfico de drogas
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba atendeu, no sábado (12), duas ocorrências no município – uma por agressão contra servidoras públicas na região central e outra por tráfico de drogas no bairro Jardim das Palmeiras. Pela manhã, a equipe da GCM foi acionada via 153 pelo Centro de Operações

Abertura do 20º Festival da Tainha reúne centenas de pessoas na região sul de Caraguatatuba
Teve início na última quarta-feira (9/7), na Praça de Eventos do Porto Novo, na região sul, a 20ª edição do Festival da Tainha. O evento celebra a culinária e a cultura tradicional caiçara e é uma realização do governo municipal, por meio da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba e da

Próxima oficina do Pontos MIS “Da ideia ao roteiro” está com inscrições abertas em Caraguatatuba
O programa Pontos MIS, do Museu da Imagem e do Som de São Paulo, em parceria com Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba – Fundacc, promove no dia 5 de agosto (terça-feira), das 14h às 18h, na Videoteca Lúcio Braun, a oficina audiovisual “Da ideia ao roteiro”, com Luis Carlos

Inscrições para eleição da CIPAA do governo municipal de Caraguatatuba começam na próxima segunda-feira
As inscrições para a eleição da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Assédio (CIPAA) do governo municipal de Caraguatatuba da Gestão 2025/2026 iniciam na próxima segunda-feira (14/7) e terminam dia 28 de julho, no site http://cipaa2025.caraguatatuba.sp.gov.br/. O login e a senha de acesso para a inscrição do servidor são o