Pesquisar No Site
Região Norte recebe programação de carnaval com blocos e shows de artistas locais

Região Norte recebe programação de carnaval com blocos e shows de artistas locais
Além dos tradicionais blocos de carnaval, a Região Norte de Caraguatatuba recebe uma programação com diversos shows de artistas locais que prometem agitar as noites do feriado com apresentações ecléticas para toda a família.

Fotos: Cláudio Gomes/PMC
No sábado (10), às 20h30, a Banda D2 dá o início às festividades e às 23h, é a vez de Rogério Cardoso e Banda. No domingo (11), às 20h30, tem Serginho Dossal e Banda Freelance. Às 23h a animação fica por conta de Wany Oliver e Banda.
Na segunda (12), penúltimo dia de folia, Zirinho da Bahia e Banda fazem a festa a partir das 20h30. A cantora Mara Amaral e sua banda se apresentam às 23h.
Para encerrar o carnaval, Sabrina Cella e Banda sobem ao palco às 20h30 e Wany Oliver e Banda fazem o fechamento às 23h.
Todos os dias o DJ André Calixto anima o público às 22h, garantindo muita festa e música boa no intervalo entre as apresentações das bandas. Toda a folia acontece na Praça Santa Cruz, na Av. Maria Carlota – Massaguaçú.
Blocos de Carnaval
Dois blocos agitam o Carnaval de sábado (10) a terça-feira (13) no Massaguaçú. O Bloco Tropa D’ Litro abre a festa, às 21h30. Na sequência, às 22h30, é a vez do Bloco dos Devotos. Ambos desfilam pela Av. Maria Carlota.
Veja Também Recentes

Núcleo Comunitário e Cultural do Massaguaçu recebe Pré-Conferência de Direitos da Pessoa Idosa da região norte nesta quarta-feira
Os moradores do Massaguaçu e dos bairros da região norte têm a oportunidade de discutir, opinar e propor ações voltadas aos idosos do município, durante a pré-conferência de Direitos da Pessoa Idosa, nesta quarta-feira (16). O encontro será no Núcleo Comunitário e Cultural “Calixto Leandro, na Avenida Geraldo Alves, 42,

Guarda Civil de Caraguatatuba atende ocorrência de exploração de jogos de azar e apreende máquinas caça-níqueis em bar
A Guarda Civil de Caraguatatuba apreendeu três máquinas caça-níqueis localizadas em um bar no bairro Jaraguazinho, no último sábado (12). A ação, realizada após os guardas municipais concederem apoio à equipe de Fiscalização de Postura e Urbanismo, ocorreu em um bar e mercearia do bairro. Durante a operação, a equipe

Arquivo Municipal de Caraguatatuba realiza palestra sobre cultura e identidade das religiões de matriz africana
O Arquivo Municipal de Caraguatatuba “Arino Sant’Ana de Barros”, realizou na última quinta-feira (10/4), no Salão Monteiro Lobato (Secretaria Municipal de Educação), a palestra “Orixás, Caboclos, Minkisi – Artefatos Encantados e o Som da Religiosidade de Matriz Africana, Elo entre o Terreno e o Divino”. A palestra foi ministrada pela

Caraguatatuba realiza 1º dia de seletiva para Jogos Regionais da Melhor Idade
“O esporte é a minha vida. Eu não me vejo sem correr. É tudo pra mim”. Foi em clima de superação e motivação, que a atleta Elizabete Aparecida, de 66 anos, participou do primeiro dia de seletiva municipal para os Jogos Regionais da Melhor Idade (Jomi), nesta quarta-feira (9), no

Encerrado ciclo de Audiências Públicas do PPA 2026-2029 e LDO 2026
Caraguatatuba encerrou a série de três audiências públicas do Plano Plurianual 2026-2029 e da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2026. O evento foi na EMEF Professora Antonia Antunes Arouca, no bairro do Massaguaçu, na segunda-feira (28), entre 19h e 21h. A primeira ocorreu no dia 24 deste mês, na