Pesquisar No Site
Esporte Clube Travessão conquista título inédito do Torneio Aniversário da Cidade de Futebol
Esporte Clube Travessão conquista título inédito do Torneio Aniversário da Cidade de Futebol
O Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) ficou lotado com a final épica do Torneio Aniversário da Cidade de Futebol de Campo disputado entre os times EC Travessão e GR Rio do Ouro, no último sábado (20).
A partida foi emocionante do início ao fim e terminou empatado em 1 a 1 no tempo regulamentar, com os gols marcados por Victor Rodrigues, do EC Travessão, e Felipe Gomes, do GR Rio do Ouro.
Com os times tão determinados a vencer, a partida ficou equilibrada, e nenhum dos lados cedeu, o que levou a decisão para as penalidades máximas.

#PraTodosVerem: Jogadores do EC Travessão, com uniformes azuis e amarelos, e Rio do Ouro com uniformes vermelhos em disputa pela bola próximo ao gol (Fotos: Divulgação/PMC)
E foi nos pênaltis que o EC Travessão virou a chave, vencendo por 4 a 3 e conquistando o título do torneio. Além do troféu da vitória, dois jogadores do time foram destaques do torneio, a começar por Luiz Gustavo, que foi nomeado artilheiro da competição, com 6 gols, e Carlos Santos Rodrigues como o craque do jogo.
A torcida organizada teve papel fundamental na conquista, empolgando com muita música e festa, tornando a final ainda mais emocionante.
O jogador Fábio do EC Travessão, conhecido como Bucha, descreveu a vitória com satisfação, após derrotar o “gigante” GR Rio do Ouro. “A sensação da vitória é única, disputamos contra o melhor time do município, que vem ganhando em outras modalidades também, inclusive foi campeão da primeira divisão do último torneio do Aniversário da Cidade. Então matamos um gigante, ganhamos de um time muito forte, e agora é desfrutar da festa”.
Ao final do torneio, outras homenagens especiais foram prestadas, como o prêmio de goleiro menos vazado para Carlos Eduardo, do GR Rio do Ouro, que sofreu apenas um gol durante o campeonato.
Com esse desfecho, o GR Rio do Ouro garantiu o vice-campeonato, seguido pelo Esportinga, que conquistou o terceiro lugar com uma ótima performance no campeonato.
Veja Também Recentes
Recreação nos Bairros integra programação dos 169 anos de Caraguatatuba com atividades gratuitas
A Secretaria de Esportes e Recreação de Caraguatatuba promove, nos dias 18, 19 e 20 de abril, mais uma edição do evento “Recreação nos Bairros”, com atividades gratuitas em diferentes regiões da cidade. A ação integra a programação oficial de aniversário do município, que celebra 169 anos. No sábado (18),
Presidente do Fundo Social participa do almoço de Páscoa com crianças e adolescentes da Casa Beija-Flor
A Casa Beija-Flor preparou um almoço de celebração da Páscoa para 200 crianças e adolescentes assistidas pela entidade, educadores e convidados, no centro de convivência, no bairro Jardim Jaqueira, na quarta-feira (1º). Durante o almoço houve apresentação das crianças e adolescentes que fazem parte deste projeto, com a Banda New
Caraguatatuba abre processo eleitoral para preenchimento de vagas no Conselho de Alimentação Escolar (CAE)
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, publicou edital de convocação para o preenchimento de vacâncias no Conselho de Alimentação Escolar (CAE) para o ano de 2026. O processo visa recompor a estrutura do conselho, garantindo a continuidade das atividades da atual gestão, com mandato vigente
Andressa e Hiago, DJ Miro e Paóli encerram programação de food trucks no Complexo do Camaroeiro em Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba realiza, neste fim de semana, o encerramento da programação promovida no Complexo Turístico do Camaroeiro, em parceria com empreendedores de food trucks e com apoio da Secretaria de Turismo. Ao longo dos últimos dias, o evento reuniu moradores e turistas em um dos principais pontos da
Teatro Mario Covas recebe espetáculo “Saudade” com Os Geraldos neste sábado
O Teatro Mario Covas recebe neste sábado (18/4), às 20h, a peça teatral “Saudade” do grupo Os Geraldos, de Campinas. O espetáculo tem entrada gratuita e integra a programação cultural de aniversário de Caraguatatuba, que completa 169 anos, no próximo dia 20. Sob direção de Douglas Novais, direção musical de
