Pesquisar No Site
Esporte Clube Travessão conquista título inédito do Torneio Aniversário da Cidade de Futebol
Esporte Clube Travessão conquista título inédito do Torneio Aniversário da Cidade de Futebol
O Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) ficou lotado com a final épica do Torneio Aniversário da Cidade de Futebol de Campo disputado entre os times EC Travessão e GR Rio do Ouro, no último sábado (20).
A partida foi emocionante do início ao fim e terminou empatado em 1 a 1 no tempo regulamentar, com os gols marcados por Victor Rodrigues, do EC Travessão, e Felipe Gomes, do GR Rio do Ouro.
Com os times tão determinados a vencer, a partida ficou equilibrada, e nenhum dos lados cedeu, o que levou a decisão para as penalidades máximas.

#PraTodosVerem: Jogadores do EC Travessão, com uniformes azuis e amarelos, e Rio do Ouro com uniformes vermelhos em disputa pela bola próximo ao gol (Fotos: Divulgação/PMC)
E foi nos pênaltis que o EC Travessão virou a chave, vencendo por 4 a 3 e conquistando o título do torneio. Além do troféu da vitória, dois jogadores do time foram destaques do torneio, a começar por Luiz Gustavo, que foi nomeado artilheiro da competição, com 6 gols, e Carlos Santos Rodrigues como o craque do jogo.
A torcida organizada teve papel fundamental na conquista, empolgando com muita música e festa, tornando a final ainda mais emocionante.
O jogador Fábio do EC Travessão, conhecido como Bucha, descreveu a vitória com satisfação, após derrotar o “gigante” GR Rio do Ouro. “A sensação da vitória é única, disputamos contra o melhor time do município, que vem ganhando em outras modalidades também, inclusive foi campeão da primeira divisão do último torneio do Aniversário da Cidade. Então matamos um gigante, ganhamos de um time muito forte, e agora é desfrutar da festa”.
Ao final do torneio, outras homenagens especiais foram prestadas, como o prêmio de goleiro menos vazado para Carlos Eduardo, do GR Rio do Ouro, que sofreu apenas um gol durante o campeonato.
Com esse desfecho, o GR Rio do Ouro garantiu o vice-campeonato, seguido pelo Esportinga, que conquistou o terceiro lugar com uma ótima performance no campeonato.
Veja Também Recentes
Caraguá Run movimenta atletas de corrida de rua no dia 29 de março com provas de 5km e 10km
A cidade de Caraguatatuba recebe, no dia 29 de março, a Caraguá Run, evento de corrida de rua que promete reunir atletas e amantes do esporte em um dos principais cartões-postais do município. A laragada da prova será realizada a partir das 6h, na Praça de Eventos do Porto Novo,
Cia de 2 apresenta espetáculo “Frankeinstein Circo” nesta sexta-feira e sábado no Teatro Mario Covas
Nesta sexta-feira e sábado (27 e 28/3), o Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, será palco do espetáculo teatral “Frakeinstein Circo”, da Cia de 2, de São José dos Campos. A montagem tem entrada gratuita e o ingresso pode ser retirado na bilheteria do Teatro com uma hora de antecedência. Na
Inscrições abertas para eleição dos Conselhos Gestores da Saúde em Caraguatatuba
Moradores interessados em participar da gestão das unidades de saúde de Caraguatatuba podem se inscrever para as eleições dos Conselhos Gestores (CGUs) do biênio 2026–2028. O prazo para candidatura segue até 11 de maio, e a votação será realizada presencialmente nas unidades entre os dias 20 de maio e 9
Solicitação da CIPTEA passa a ser presencial em Caraguatatuba
O processo de solicitação e retirada da Carteira de Identificação da Pessoa com o Transtorno do Espectro Autista (TEA), a CIPTEA, passa a ser efetuada, presencialmente, na Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), no bairro Jardim Jaqueira, a partir desta sexta-feira (10). Antes o pedido
Ações integradas reforçam cuidado e acolhimento às pessoas em situação de rua em Caraguatatuba
O Governo Municipal promove o fortalecimento de estratégias de acolhimento e reinserção social às pessoas em situação de rua. Na última quarta-feira (1º) e quinta-feira (2), foi realizada mais uma ação integrada de abordagem social em pontos estratégicos do município. As atividades envolvem os programas “Ruas da Esperança” e “Pontes
