Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba entrega Mirantes da Orla e inicia projeto Pôr do Som
Prefeitura de Caraguatatuba entrega Mirantes da Orla e inicia projeto Pôr do Som
A Prefeitura de Caraguatatuba entrega oficialmente nesta quinta-feira (21/12), às 17h, a revitalização da região do Mirante do Camaroeiro, centro da cidade.

Fotos: Cláudio Gomes/PMC
Intitulados de Mirantes da Orla, os espaços ficam no caminho para a Pedra da Freira e a obra no trecho é o primeiro passo para a criação do Complexo do Camaroeiro, que já é o maior projeto turístico do Litoral Norte em andamento.
São três mirantes denominados: Mirante do Mangue, Mirante do Costão e mais acima, o maior, leva o nome de Mirante Pôr do Som, que traz consigo a proposta de ser um point da música.
Neste espaço, a proposta da Prefeitura de Caraguatatuba é promover durante 30 dias uma apresentação de música acústica, sempre uma hora antes de cada pôr do sol.
Para a inauguração, a apresentação fica por conta do cantor Enzo Romani, caiçara que vem fazendo sucesso nacional nas telinhas da Rede Globo.
Até 21 de janeiro, diversos músicos locais irão se apresentar, sempre em performance acústica, para combinar com o clima do lugar. É importante ficar atento nos horários que variam a cada dia. As apresentações começam sempre 1 hora antes do sol se pôr.
Veja Também Recentes
Prefeitura de Caraguatatuba intensifica fiscalização ambiental e emite 10 notificações na primeira quinzena de outubro
O balanço da fiscalização ambiental de Caraguatatuba registrou 32 vistorias técnicas na primeira quinzena de outubro, com a emissão de 10 notificações para regularização e a aplicação de dois autos de infração. As ações tiveram como foco o combate a intervenções irregulares, parcelamentos clandestinos do solo e descarte inadequado de
2º Festival Literário de Caraguatatuba reúne oficinas, rodas de debate e atrações artísticas nesta sexta e sábado
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) realiza nesta semana, no Polo Cultural Jac Costa, no Centro, a segunda edição do Flica – Festival Literário de Caraguatatuba. A iniciativa ocorre por meio da Comissão Municipal Setorial de Literatura e prevê uma extensa programação gratuita, voltada a todos os públicos.
Banco de Alimentos de Caraguatatuba recebe reconhecimento estadual por ações de combate à fome e desperdício
A equipe do Banco Municipal de Alimentos de Caraguatatuba participou, no último dia 16 de outubro, Dia Mundial da Alimentação, da cerimônia do Prêmio Josué de Castro – Edição 2026, que reconhece iniciativas e pesquisas de destaque no combate à fome e na promoção da segurança alimentar e nutricional. Na
4ª parcela do ISS Fixo e das taxas da Prefeitura de Caraguatatuba vence na próxima terça-feira (20)
A 4ª parcela do Imposto Sobre Serviços (ISS) Fixo e das Taxas de Licença, Localização e de Funcionamento da Prefeitura de Caraguatatuba pode ser paga na terça-feira (20/10). As duas datas restantes de vencimento dos tributos são 23 de novembro e 21 de dezembro. Os carnês on-line estão disponíveis para
10º Festival de Cinema Curta Caraguá começa nesta quinta e segue até 29 de outubro
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) realiza a partir desta semana, o 10º Curta Caraguá – festival de cinema que incentiva a produção audiovisual nas escolas. A programação é gratuita e segue até o dia 29 de outubro. Entre as atrações, estão exibições de filmes, oficina de produção