Pesquisar No Site
Fundacc recebe propostas para uso da cafeteria do Teatro Mario Covas
Fundacc recebe propostas para uso da cafeteria do Teatro Mario Covas
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (FUNDACC) está recebendo propostas de empresas que têm interesse na concorrência para uso da cafeteria do Teatro Mario Covas.
A modalidade da concorrência é do tipo maior oferta, com valor mínimo de 30% do salário mínimo (R$ 396,00). Podem participar pessoas físicas ou jurídicas que demonstrem capacidade de recursos para executar o contrato de forma eficiente.
O edital pode ser retirado na sede da Fundacc, na Rua Santa Cruz, 396, Centro, Caraguatatuba, das 9h às 12h e das 14h às 16h30 de 2ª a 6ª feira. As propostas devem ser entregues no mesmo local. A abertura das propostas será no dia 9 de novembro de 2023, às 15h.
Interessados devem realizar uma visita técnica ao local antes da realização do certame, de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 17h, para que conheçam todos os aspectos pertinentes aos serviços a serem prestados. O agendamento pode ser feito pelo telefone (12) 3897-5660.
Nenhuma empresa, instituição ou pessoa física vinculada à entidade de licitação será elegível para participar deste processo licitatório.
O edital pode ser acessado neste link Edital nº 030 de 09 de outubro de 2023 – Concessão Cantina TMC – FUNDACC .
O Teatro Mario Covas está localizado na Av. Goiás, 187, Indaiá, Caraguatatuba.
Veja Também Recentes
Ações continuadas: Prefeitura de Caraguatatuba reforça combate ao descarte irregular e crimes ambientais
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Divisão de Fiscalização da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca (SMAAP), mantém vigilância constante contra o descarte irregular de resíduos sólidos e crimes ambientais em diversas regiões da cidade. As vistorias realizadas ao longo do mês de setembro foram intensificadas após
Guarda Civil aborda veículo após denúncia de disparos e apreende pistola e drogas em Caraguatatuba
Na madrugada de domingo (20), agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba foram informados por um munícipe que circulava pelas imediações em uma motocicleta, que havia presenciado disparos de arma de fogo efetuados para o alto por um indivíduo que conduzia um Chevrolet Cruze, de cor branca, em via
Peça “A Fantástica Engolidora de Sapos” estreia em Caraguatatuba com entrada gratuita
O Auditório Maristela de Oliveira, no Centro de Caraguatatuba, recebe nos dias 2 e 3 de outubro (sexta-feira e sábado), às 19h, a estreia da peça “A Fantástica Engolidora de Sapos” com a palhaça Bizuka, interpretada pela atriz Gabriela Antonakis. A entrada é gratuita. Dirigida por Rafael Carvalho, a peça
Caraguatatuba recebe primeira doação do Programa de Aquisição de Alimentos e beneficia cerca de 700 pessoas
O Banco Municipal de Alimentos de Caraguatatuba recebeu, na última quarta-feira (30), a primeira doação vinculada ao Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), na modalidade Compra com Doação Simultânea. A ação resultou na destinação de 1.220 quilos de alimentos para sete instituições sociais cadastradas no programa, beneficiando aproximadamente 700 pessoas
Mutirão de limpeza da Prefeitura recolhe pneus, plásticos, roupas e eletrônicos nas praias de Caraguatatuba
A Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) realizou na segunda-feira (28) um grande mutirão de limpeza nas praias de Caraguatatuba. A ação reforça o trabalho permanente de zeladoria feito pelo município e revela, mais uma vez, um problema que precisa ser enfrentado por toda a sociedade: o descarte irregular de resíduos.