Pesquisar No Site

Caraguatatuba oferece oportunidades imperdíveis em leilão online de 41 terrenos nesta quarta-feira

Publicado em: 18/09/2023
Caraguatatuba oferece oportunidades imperdíveis em leilão online de 41 terrenos nesta quarta-feira
Caraguatatuba oferece oportunidades imperdíveis em leilão online de 41 terrenos nesta quarta-feira

A Prefeitura de Caraguatatuba realiza o Leilão Público Eletrônico 01/2023 de 41 terrenos de sete bairros na próxima quarta-feira (20/9), a partir das 10h, pelo site https://www.lanceleiloes.com.br/. O certame (do tipo maior lance) será transmitido ao vivo pelo portal.

Há lotes com 60m², 190m², 250m², 310m², 360m², 379m², 380m², 400m²,  486m², 486,89m², 490m², 695,80m², 1.402m², 3.500m² e 3.838,13m² de área, nos bairros da Tabatinga, Massaguaçu, Morada do Mar, Sumaré, Jardim Gaivotas, Pontal Santamarina e Jardim das Palmeiras (Praia das Palmeiras).

O preço inicial dos imóveis é de R$ 91.187,82. O valor total das 41 propriedades à venda está estimado em R$ 30.417.135,79. A visitação dos lotes termina nesta terça-feira (19), das 9h às 16h.  Do montante arrecadado com a venda dos lotes, 50% serão destinados ao Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), o Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev).

edital completo com todos os detalhes está disponível no link https://portaldatransparencia.caraguatatuba.sp.gov.br/licitacoes/licitacoes (Parte do site da Prefeitura de Caraguatatuba destinada à Empresa).

Credenciamento

Quem quiser dar lances no Leilão Público Eletrônico da Prefeitura de Caraguatatuba tem que se cadastrar no site www.lanceleiloes.com.br. Podem participar do leilão pessoas maiores de 18 anos e empresas regularizadas. Os lances serão computados pela leiloeira Natália Gir de Andrade.

No ato do credenciamento, é necessário apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, e comprovante de residência, caso pessoas físicas; ou Estatuto/Contrato Social, CNPJ, comprovante de endereço e documento(s) de identificação do(s) sócio(s), no caso de pessoas jurídicas.

Durante o credenciamento, o usuário deve fornecer corretamente todos os dados solicitados (que terão caráter sigiloso e não serão divulgados pelo provedor do site aos outros usuários, com exceção do “login”). Após o cadastro, o provedor do site entrará em contato com o usuário para checar as informações prestadas e liberar o acesso ao sistema, realizado por meio de “login” e senha.  Outros detalhes podem ser obtidos nos telefones (11) 5811-0730/ 5513-3872 ou no e-mail lanceleiloes@lanceleiloes.com.

Informações complementares sobre os imóveis podem ser obtidas na Procuradoria do Patrimônio Imobiliário pelo e-mail patrimonio.imobiliario@caraguatatuba.sp.gov.br ou telefone (12) 3886-1600 (das 9h às 16h30).

A Comissão de Avaliação de Bens Inservíveis e Leilão da Área de Licitação da Secretaria de Administração fornece informações pelo licitacao.administracao@caraguatatuba.sp.gov.br ou pessoalmente no endereço Rua Siqueira Campos, 44 – Centro. O telefone é o (12) 3897-8176. O horário de atendimento ao público vai das 9h às 16h30.

Leilão Público Eletrônico de 41 terrenos da Prefeitura de Caraguatatuba

Dia: 20 de setembro (quarta-feira), às 10h

Site: https://www.lanceleiloes.com.br/, com transmissão ao vivo pelo Portal Lance Leilões

Edital: 01/2023

Período de visitação: até dia 19 de setembro (terça-feira)

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Audiência Pública para Elaboração do Plano Plurianual PPA 2026-2029 e Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2026
Audiência Pública para Elaboração do Plano Plurianual PPA 2026-2029 e Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2026

Além de serem uma obrigatoriedade da Lei de Orçamento e Constituição Federal, as audiências públicas são a oportunidade da participação popular na elaboração das peças orçamentárias, promovendo a cidadania. É através das audiências que a população ajuda a Prefeitura a entender e ordenar as demandas necessárias para elaboração das políticas

Leia Mais Notícias Secretaria de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento Publicado em 22/04/2025
Caraguatatuba participa da IV Marcha dos Secretários de Turismo em Brasília
Caraguatatuba participa da IV Marcha dos Secretários de Turismo em Brasília

Representantes de diferentes regiões do país discutiram políticas públicas e estratégias voltadas à gestão do turismo nos municípios na IV Marcha dos Secretários de Turismo entre os dias 1º e 3 de abril em Brasília. A programação do evento incluiu painéis com especialistas e técnicos do Ministério do Turismo sobre

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 04/04/2025
Enxadrista de Caraguatatuba vence 1ª etapa do Circuito Valeparaibano de Xadrez Escolar
Enxadrista de Caraguatatuba vence 1ª etapa do Circuito Valeparaibano de Xadrez Escolar

Caraguatatuba se destacou na 1ª etapa do Circuito Valeparaibano de Xadrez Escolar, realizada na cidade de Tremembé. O aluno João Ricardo Kirsh Fernandes, da Escola Estadual Ismael Iglesias, conquistou o 1º lugar na categoria Sub14. O evento faz parte do calendário esportivo educacional do Vale do Paraíba e contou com

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 16/04/2025
Secretaria de Serviços Públicos segue com ações de zeladoria em vários bários de Caraguatatuba
Secretaria de Serviços Públicos segue com ações de zeladoria em vários bairros de Caraguatatuba

As limpezas e bota-foras da Secretaria de Serviços Públicos continuam simultaneamente nos bairros do Perequê-Mirim, Travessão, Porto Novo, Jardim Jaqueira, Sumaré (Morro de Santo Antônio e praças), Camaroeiro (Complexo Turístico) e Praia da Cocanha, nas regiões Sul, Centro e Norte de Caraguatatuba (vide cronograma abaixo). Desde segunda-feira (14/4), grupos de

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis Publicado em 15/04/2025
CaraguaPrev recadastra aposentados e pensionistas aniversariantes de abril
CaraguaPrev recadastra aposentados e pensionistas aniversariantes de abril

O Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) promove a prova de vida anual obrigatória dos aposentados e pensionistas aniversariantes de abril presencialmente até dia 30 (quarta-feira), das 9h às 16h30, em sua sede no Centro, ou on-line por meio do aplicativo Minha Previdência. O CaraguaPrev é o responsável

Leia Mais Notícias CARAGUAPREV ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 02/04/2025