Pesquisar No Site

Caraguatatuba oferece oportunidades imperdíveis em leilão online de 41 terrenos nesta quarta-feira

Publicado em: 18/09/2023
Caraguatatuba oferece oportunidades imperdíveis em leilão online de 41 terrenos nesta quarta-feira
Caraguatatuba oferece oportunidades imperdíveis em leilão online de 41 terrenos nesta quarta-feira

A Prefeitura de Caraguatatuba realiza o Leilão Público Eletrônico 01/2023 de 41 terrenos de sete bairros na próxima quarta-feira (20/9), a partir das 10h, pelo site https://www.lanceleiloes.com.br/. O certame (do tipo maior lance) será transmitido ao vivo pelo portal.

Há lotes com 60m², 190m², 250m², 310m², 360m², 379m², 380m², 400m²,  486m², 486,89m², 490m², 695,80m², 1.402m², 3.500m² e 3.838,13m² de área, nos bairros da Tabatinga, Massaguaçu, Morada do Mar, Sumaré, Jardim Gaivotas, Pontal Santamarina e Jardim das Palmeiras (Praia das Palmeiras).

O preço inicial dos imóveis é de R$ 91.187,82. O valor total das 41 propriedades à venda está estimado em R$ 30.417.135,79. A visitação dos lotes termina nesta terça-feira (19), das 9h às 16h.  Do montante arrecadado com a venda dos lotes, 50% serão destinados ao Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), o Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev).

edital completo com todos os detalhes está disponível no link https://portaldatransparencia.caraguatatuba.sp.gov.br/licitacoes/licitacoes (Parte do site da Prefeitura de Caraguatatuba destinada à Empresa).

Credenciamento

Quem quiser dar lances no Leilão Público Eletrônico da Prefeitura de Caraguatatuba tem que se cadastrar no site www.lanceleiloes.com.br. Podem participar do leilão pessoas maiores de 18 anos e empresas regularizadas. Os lances serão computados pela leiloeira Natália Gir de Andrade.

No ato do credenciamento, é necessário apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, e comprovante de residência, caso pessoas físicas; ou Estatuto/Contrato Social, CNPJ, comprovante de endereço e documento(s) de identificação do(s) sócio(s), no caso de pessoas jurídicas.

Durante o credenciamento, o usuário deve fornecer corretamente todos os dados solicitados (que terão caráter sigiloso e não serão divulgados pelo provedor do site aos outros usuários, com exceção do “login”). Após o cadastro, o provedor do site entrará em contato com o usuário para checar as informações prestadas e liberar o acesso ao sistema, realizado por meio de “login” e senha.  Outros detalhes podem ser obtidos nos telefones (11) 5811-0730/ 5513-3872 ou no e-mail lanceleiloes@lanceleiloes.com.

Informações complementares sobre os imóveis podem ser obtidas na Procuradoria do Patrimônio Imobiliário pelo e-mail patrimonio.imobiliario@caraguatatuba.sp.gov.br ou telefone (12) 3886-1600 (das 9h às 16h30).

A Comissão de Avaliação de Bens Inservíveis e Leilão da Área de Licitação da Secretaria de Administração fornece informações pelo licitacao.administracao@caraguatatuba.sp.gov.br ou pessoalmente no endereço Rua Siqueira Campos, 44 – Centro. O telefone é o (12) 3897-8176. O horário de atendimento ao público vai das 9h às 16h30.

Leilão Público Eletrônico de 41 terrenos da Prefeitura de Caraguatatuba

Dia: 20 de setembro (quarta-feira), às 10h

Site: https://www.lanceleiloes.com.br/, com transmissão ao vivo pelo Portal Lance Leilões

Edital: 01/2023

Período de visitação: até dia 19 de setembro (terça-feira)

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Defesa Civil do Estado faz novo alerta de ressaca marítima com ondas de até três metros
Defesa Civil alerta para fortes rajadas de vento em Caraguatatuba

A Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil emitiu um alerta para a possibilidade de fortes rajadas de vento entre terça-feira (28) e quarta-feira (29), em todo Litoral Norte. Segundo a previsão, os ventos do quadrante Sul atingirão a área costeira e poderão chegar a 75 km por hora. Em

Leia Mais Notícias Defesa Civil Publicado em 27/05/2024
Credenciamento de artistas já tem dezenas de habilitados para os eventos e pode ser acompanhado pelo site da Fundacc
Credenciamento de artistas já tem dezenas de habilitados para os eventos e pode ser acompanhado pelo site da Fundacc

As inscrições seguem abertas até o dia 1º de abril de 2025 O credenciamento de artistas e profissionais da cultura, realizado pela Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) já habilitou dezenas de artistas e profissionais para a realização de atividades culturais no município de Caraguatatuba. As inscrições seguem abertas até

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 8 - Trabalho decente e crescimento econômico Publicado em 23/05/2024
‘Dia do Observador de Aves’ conta com atividades de observação de aves terrestre e aquáticas
‘Dia do Observador de Aves’ conta com atividades de observação de aves terrestre e aquáticas

Na quinta-feira (16), a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, dará início oficial às comemorações do ‘Dia do Observador de Aves’, com uma série de atividades. A programação vai abranger eventos abertos ao público em geral e atividades exclusivas direcionadas aos alunos das

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 15 - Vida terrestre Publicado em 13/05/2024
Alunos participam de palestra sobre Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes
Alunos participam de palestra sobre Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) realizou na manhã desta sexta-feira (17), palestra alusiva ao Dia 18 de Maio – Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, aos alunos da EMEF Prof. Oswaldo Ferreira, no bairro Casa Branca.

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes ODS 4 - Educação de qualidade Publicado em 17/05/2024
Banco de Leite Humano de Caraguatatuba procura novas doadoras
Banco de Leite Humano de Caraguatatuba procura novas doadoras

Em alusão às datas do Dia Mundial da Doação de Leite Humano (19/5) e Dia da Proteção do Aleitamento Materno (21/5), a Prefeitura de Caraguatatuba reforça importância da captação de novas doadoras de leite materno para suprir a demanda de prematuros da maternidade e da Unidade de Terapia Intensiva (UTI)

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 22/05/2024