Pesquisar No Site
Equipe So Kyokushin de Caraguatatuba se destaca na Copa São Paulo de Karatê

Equipe So Kyokushin de Caraguatatuba se destaca na Copa São Paulo de Karatê
A equipe de karatê So Kyokushin de Caraguatatuba mostrou habilidade no último domingo (23), ao participar da Copa São Paulo de Karatê de Contato, realizada na cidade de Taubaté, São Paulo.

#PraTodosVerem: Atleta destaque do primeiro lugar na competição (Foto: Divulgação/PMC)
Composta por 10 participantes, a equipe brilhou na competição e conquistou posições de destaque, inclusive garantindo lugar no pódio.
O 1° lugar na competição foi conquistado por quatro atletas talentosos. Vitor Hugo, Vinícius Morais, Átila Tidioli e Daniel Tidioli demonstraram técnicas em suas categorias e levaram a equipe ao topo com performances impressionantes.
Além disso, a atleta Laura do Prado também brilhou na competição, conquistando o 2° lugar em sua categoria, o que evidencia o alto nível de treinamento da equipe.
Na 3° colocação, a atleta Isabela Cristina mostrou toda a sua habilidade e determinação, garantindo mais uma medalha para a equipe de Caraguatatuba.
O líder do grupo, sensei José Ribeiro, demonstrou grande orgulho e satisfação ao parabenizar todos os atletas que representaram a So Kyokushin com maestria durante a Copa São Paulo de Karatê de Contato. “Foi fruto do trabalho árduo e o empenho dos atletas.Todos se esforçaram ao máximo e esse esforço lhes rendeu os lugares de destaque no pódio”, destacou.
Os karatecas recebem apoio da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação. Eles integram o projeto Nova Onda.
Veja Também Recentes

GCM atende ocorrência de descumprimento de medida protetiva em Caraguatatuba
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba atendeu uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva na última segunda-feira (31), no bairro Travessão. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima acionou o botão de pânico e informou pelo Centro de Operações Inteligentes (COI) que o indivíduo tentava invadir a sua residência,

Nova diretoria do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher toma posse
De acordo com o Censo Demográfico de 2022, 51,5% da população brasileira é composta por mulheres. O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) é um órgão que atua na defesa dos direitos e na promoção de políticas públicas das mulheres. Caraguatatuba elegeu nova diretoria para o Conselho Municipal dos

Escola de Caraguatatuba promove atividades em alusão ao Dia Nacional da Educação de Surdos
Inclusão, empatia e conhecimento. Os dias 23 (Dia Nacional da Educação dos Surdos) e 24 de abril (Dia Nacional da Lei de Libras) são importantes para lembrar a importância da educação inclusiva e acessível para as pessoas surdas ou com deficiência auditiva no país. Em Caraguatatuba, a EMEFEBS Professor Ricardo

Retomada do Programa de Regularização Fundiária beneficia moradores de Loteamento Recanto do Sol e Tinga
Moradores do Núcleo Recanto da Luz, localizado no loteamento Recanto do Sol, com cerca de 35 ocupações, no Golfinhos, e do Núcleo Jardim Samambaia no bairro do Tinga, com cerca de 29 ocupações, estão recebendo a visita da equipe da Secretaria de Habitação para a retomada do Programa de Regularização

Atletas de Judô de Caraguatatuba se destacam no Inter-Regional Paulista em São Bernardo do Campo
Quatro atletas de judô de Caraguatatuba disputaram a fase Inter-Regional Paulista nas categorias sub-18 e sub-21, na cidade de São Bernardo do Campo, no último sábado (12), e conquistaram bons resultados para o município. Yasmim Siqueira ficou com a medalha de bronze na categoria sub-21 até 78kg. Com a colocação,