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Centro Integrado de Atendimento à Mulher (CIAM)
Centro Integrado de Atendimento à Mulher (CIAM)
Secretaria Responsável:
Secretaria Municipal de Assistência Social – Serviço de Proteção Social Especial de Média Complexidade e de Alta Complexidade
Serviços oferecidos:
O atendimento é realizado partindo do fenômeno social da violência intrafamiliar, sendo realizado de forma ética e prioritária junto ao público especifico, objetivando a proteção social.
Oferta apoio e atendimento as mulheres vítimas de violência doméstica em especial vítimas de violência física, psicológica e moral.
Requisitos:
USUÁRIOS: Mulheres a partir de 18 anos que vivenciam situação de violência doméstica e de gênero.
Serviço conforme especificidade e análise técnica.
Documentos necessários:
Não há condicionante, entretanto solicita-se RG, CPF e Comprovante de residência.
Informações necessárias para acessar o serviço:
Demanda espontânea, encaminhamento da rede socioassistencial ou Sistema de Garantia de Direitos.
Previsão prazo máximo para a prestação do serviço:
De acordo com análise técnica.
Forma de prestação do serviço:
Atendimento individualizado e em grupo garantindo a ética e o sigilo profissional. A comunicação é realizada por contato telefônico, atendimento presencial, visita técnica domiciliar e monitoramento, para Mulheres a partir de 18 anos que vivenciam situação de violência doméstica e de gênero.
Locais e formas para o usuário apresentar eventual manifestação sobre o serviço:
CENTRO INTEGRADO DE ATENDIMENTO À MULHER (CIAM) BENEDITA ARCANJO APARECIDO DE OLIVEIRA“DITA MARQUES”
Endereço: Avenida Cuiabá, 400 – Indaiá (próximo ao AME)
Telefone: (12) 3883-9908
Horário de atendimento ao público: Das 08h às 16h
Coordenadora: Juliana Macedo de Moura
Prioridades de atendimento:
De acordo com a complexidade de cada questão social, avaliação será feita pela equipe de trabalho.
Previsão de tempo de espera para atendimento:
De acordo com a complexidade de cada questão social, avaliação será feita pela equipe de trabalho.
Mecanismos de comunicação com os usuários:
A comunicação é realizada por contato telefônico, atendimento presencial, visita técnica domiciliar e monitoramento.
Procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários:
Os usuários são parte de todo o processo e ações são construídas juntamente com a usuária, caso necessitem de cópia de alguma documentação, a equipe técnica que realiza o acompanhamento fará a orientação.
Mecanismos de consulta acerca do andamento do serviço solicitado:
Por contato telefônico, e-mail, via sistema protocolo ou comparecimento no equipamento de referência.
*Conforme especificidade e análise técnica as mulheres e seus dependentes em situação de violência doméstica podem ser encaminhados ao serviço de Alta Complexidade de acolhimento provisório – Casa de Acolhimento a Mulher
Casa de Acolhimento a Mulher
Serviço de acolhimento provisório para mulheres e seus dependentes em situação de violência doméstica.
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