Pesquisar No Site

PAT de Caraguatatuba inicia semana com 96 vagas de emprego

Publicado em: 17/04/2023
PAT de Caraguatatuba inicia semana com 59 vagas de emprego
PAT de Caraguatatuba inicia semana com 96 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba inicia esta segunda-feira (17), com 96 oportunidades de emprego.

O PAT destaca que só aceita currículo presencialmente. É importante que o candidato acesse o link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2022/10/vagas-disponiveis/ para conferir os critérios. Os interessados devem comparecer das 8h às 14h e levar RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS e o currículo atualizado.

Moradores da região sul podem ir ao Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor (CATE), localizado na Avenida José Herculano, 7.495, no Travessão (Subprefeitura Sul), telefone (12) 3882-6170.

População das regiões Norte e Centro seguem com atendimento no PAT na Rua Taubaté, 520, no Sumaré. Mais informações no telefone (12) 3882-5211.

Confira o quadro completo de vagas: administrador de empresas; agente de cobrança; assistente comercial de seguros; assistente contábil; assistente financeiro; atendente de delivery (padaria); atendente de restaurante; auxiliar administrativo; auxiliar de bar; auxiliar de cozinha; auxiliar de departamento pessoal; auxiliar de limpeza em oficina mecânica; auxiliar de manutenção em hotel; auxiliar de mecânico diesel para máquinas pesadas; auxiliar de padeiro; auxiliar de saúde bucal; auxiliar técnico de ar condicionado; balconista; caseiro de sítio; cozinheira; cozinheiro; eletricista de manutenção (Setor Saneamento); empregada doméstica; empregada doméstica nos serviços gerais; enfermeiro; estagiário em publicidade e propaganda; estágio em técnico em eletrônica; estoquista; funileiro de automóveis; garçom; governanta de hotel; instalador de som e acessórios de veículos; instalador de vidros e acessórios automotivos; jardineiro piscineiro; lavador de automóveis; marceneiro; mecânico alinhador; mecânico de autos; mecânico de caminhão; mecânico de manutenção (Setor Saneamento); mecânico de motos; mecânico diesel para máquinas pesadas; montador de andaime; montador de peças (automóveis); motorista de caminhão; motorista entregador CNH C; motorista entregador; operador de caixa; operador de loja; padeiro confeiteiro; pedreiro; pós-estágio/Jovem Aprendiz na área administrativa; repositor; serralheiro (soldador); supervisor de vendas; técnico de manutenção elétrica; vendedor de cursos; vendedor externo; e vendedor interno.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Fandango Ciranda Caiçara é atração na Fandangueira de Caraguatatuba
Fandango Ciranda Caiçara é atração na Fandangueira de Caraguatatuba

Na programação, oficinas de dança e música e ao final um grande baile. Participam do evento o grupo Fandango do Cantagalo e Boi e Vaca Fandangueiros A Praça do Caiçara será solo para a Fandangueira, apresentação do grupo Fandango Ciranda Caiçara de Ubatuba, no dia 19 de abril, às 17h.

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 10/04/2024
Acesso ao Morro Santo Antônio estará fechado neste sábado e domingo para Festival de Voo Livre
Acesso ao Morro Santo Antônio estará fechado neste sábado e domingo para Festival de Voo Livre

Caraguá vai receber neste sábado e domingo, dias 27 e 28 de abril, o 4º Festival Auracy Mansano de Voo Livre, a partir das 10h. Em preparação ao evento, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, anunciou o fechamento do acesso ao Morro Santo Antônio para veículos.

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 8 - Trabalho decente e crescimento econômico Publicado em 25/04/2024
Caraguatatuba recebe 1ª edição da Copa Caiçara Jiu-Jitsu 2024
Caraguatatuba recebe 1ª edição da Copa Caiçara Jiu-Jitsu 2024

A 1ª edição da Copa Caiçara Jiu-Jitsu 2024 chega a Caraguatatuba no dia 14 de abril, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), a partir das 8h. As inscrições ainda estão abertas e devem ser concluídas até o dia 9. Este ano são esperadas 1.300 pessoas, entre público presente e

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 02/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba suspende aulas na piscina grande do Cemug
Prefeitura de Caraguatatuba suspende aulas na piscina grande do Cemug

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, informa que as aulas de natação no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (CEMUG) serão suspensas temporariamente a partir desta sexta-feira (12) para limpeza e tratamento da piscina grande. As aulas serão retomadas normalmente na segunda-feira (15) após a

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 12/04/2024
Prefeitura recebe novos equipamentos de musculação para academia do CIAPI
Prefeitura recebe novos equipamentos de musculação para academia do CIAPI

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso, adquiriu 15 novos equipamentos de musculação para uso na academia do Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (CIAPI). A aquisição foi feita com recursos do Fundo Municipal do

Leia Mais Notícias Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso Publicado em 09/04/2024