Pesquisar No Site
Fundo Social de Caraguatatuba reforça atendimento descentralizado na Região Sul

Fundo Social de Caraguatatuba reforça atendimento descentralizado na Região Sul
O Fundo Social de Caraguatatuba reforça a população que reside na Região Sul que possui atendimento de doação de roupas no prédio da Regional Sul (antiga subprefeitura).

#PraTodosVerem: Espaço do Fundo Social da Região Sul com prateleiras lotadas de roupas (Foto: Divulgação/PMC)
O serviço descentralizado existe há pelo menos quatro anos e facilita o acesso ao serviço dos munícipes que moram nesta área.
O prédio do Fundo Social na região sul atende pessoas em vulnerabilidade social encaminhadas pelos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) dos bairros Porto Novo e Barranco Alto, para atendimento com roupas e calçados provenientes de doações.
O espaço fica localizado na Avenida José Herculano, 7.495, no Travessão, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h e das 12h às 16h30.
Veja Também Recentes

Caraguatatuba apresenta experiência sobre atenção à saúde de adolescentes em evento estadual
Caraguatatuba participa da 38ª edição do Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo, realizado paralelamente à 21ª Mostra de Experiências Exitosas dos Municípios e ao 14º Prêmio David Capistrano. O evento é promovido pelo Conselho de Secretários Municipais de Saúde de São Paulo (COSEMS/SP) e reúne

Caraguatatuba divulga tabela do Torneio Início e 1ª rodada do Torneio da Cidade de Futebol de Campo
Foi divulgada, nesta quarta-feira (23), a tabela da segunda fase e finais do Torneio Início de Aniversário da Cidade. Os jogos ocorrem no próximo domingo (27), no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), a partir das 12h (confira a tabela completa abaixo). No Torneio Início, todas as equipes participantes se

Pré-Conferências sobre Direitos da Pessoa Idosa começam na próxima semana
Encontros para escuta, diálogo e construção coletiva. Esse é o objetivo das Pré-Conferências de Direitos da Pessoa Idosa, que se iniciam na próxima segunda-feira, dia 14, entre 9h e 11h, no auditório da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), no bairro Jardim Jaqueira. Serão realizadas

Caraguatatuba oferece 101 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 101 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (31/3), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Caraguatatuba encerra inscrições para cursos de Almoxarife e Estoquista e Recepção e Atendimento
A administração municipal de Caraguatatuba informa que as inscrições dos cursos de Almoxarife e Estoquista, e de Recepção e Atendimento estão encerradas. A princípio, a data de encerramento era o dia 7 de abril (próxima segunda-feira), mas a alta demanda de inscritos fez a organização dos cursos antecipar o encerramento.