Pesquisar No Site
Rio do Ouro, A.E. Grêmio, Morro do Chocolate F.C. e Lion F.C. disputam as semifinais do Campeonato de Beach Soccer

Rio do Ouro, A.E. Grêmio, Morro do Chocolate F.C. e Lion F.C. disputam as semifinais do Campeonato de Beach Soccer
Foram definidos na noite de terça-feira os times semifinalistas do Campeonato de Beach Soccer 2023. Passaram de fase Rio do Ouro, A.E. Grêmio, Morro do Chocolate F.C. e Lion F.C..
As partidas estão marcadas para esta quinta-feira (2/2), na quadra de areia montada na Arena Verão Esportiva, na Praia do Indaiá. O primeiro confronto está marcado para as 19h e será entre Rio do Ouro e A.E. Grêmio.
O Rio do Ouro venceu a equipe do Fortaleza por 3 a 2 nas quartas de final. Marcaram pelo time semifinalista Allann Francis (2) e Robson Oliveira (1). Pelo adversário os gols foram de Luiz Gustavo (1) e Felipe André (1).
Na segunda partida da noite, se enfrentaram Unidos da Ponte Seca (3) e A.E. Grêmio (4). Rafael Pereira (2) e Felipe Rodrigues (1) marcaram pela Ponte, enquanto Fernando Fernandes (2) Denis Carlos (1) e Ryan Oliveira (1) deram a vitória para o Grêmio.

#PraTodosVerem: Jogadores do Lion F.C. chutam em direção ao gol(Foto: Divulgação/PMC)
Na sequência, o Morro do Chocolate F.C. goleou o Litoral City por 7 a 4. Marcaram pelo Morro Carlos Augusto (3), Josimar Rosa (1), Sidney (1), Ivan Gonçalves (1) e Leandro Silva (1). E descontaram para o adversário Alessandro (1), Rafael Oliveira (1) Alef de Souza (1) e Genetom (1).
Encerrando a busca pela vaga na semifinal, jogaram Ipiranga F.C. e Lion F.C que levou a melhor por um gol de diferença, sendo 4 a 5. Pelo Ipiranga fizeram Gustavo Arruda (1) Bruno de Paula (1) Taffarel (1) e Fabrício (1). Já o Lion garantiu a vaga com gols de Alan de Souza (2), Allan Matheus (1), João Vilaronga (1) e Marcus Vinícius (1).
A grande final está marcada para sábado (4), às 20h30, na Praia do Indaiá.
Feminino
Com quatro equipes inscritas, após a fase de grupos, aos times femininos Geração Independente Sub 23 e Ajax disputam o terceiro lugar no sábado (4), às 19h30. Já a grande final será no domingo (5), entre Geração Independente e Fut Bonitas, na quadra da Arena Verão.
Veja Também Recentes

Governo Municipal realiza abordagem a pessoas em situação de rua no bairro Jardim Jaqueira
Uma operação, que envolveu equipes da Assistência Social, Guarda Civil Municipal, Serviço Especializado de Abordagem Social (SEAS), Centro de Controle de Zoonoses e Trânsito, abordou aproximadamente 40 pessoas em situação de rua nas imediações da rodoviária, próximo ao Centro POP (serviço especializado para pessoas em situação de rua) no bairro

Alunos dos cursos de Auxiliar Administrativo e Auxiliar de RH realizado pelo Governo municipal e ETEC recebem certificação
Na quinta-feira (10), alunos que participaram das capacitações de Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Recursos Humanos, oferecidos pelo governo municipal por meio da secretaria de Governo e ETEC Caraguatatuba, com carga horária de 60 horas, receberam os certificados de conclusão, na videoteca Lúcio Braun, Centro. A secretaria de Governo, em

Governo de Caraguatatuba amplia parceria com Centro Universitário Módulo para estágio e capacitação de servidores
Estudantes de Caraguatatuba e servidores públicos terão acesso ampliado a estágio curricular obrigatório e à capacitação graças aos aditivos de convênio firmados entre governo municipal e o Centro Universitário Módulo. O encontro para firmar a parceria foi realizado no gabinete do prefeito Mateus Silva na última terça-feira (12), com a

Projeto piloto “Colônia de Férias” leva crianças do residencial Getuba ao Parque Estadual Serra do Mar em Caraguatatuba
Terça-feira (15) foi dia de passeio no Parque Estadual Serra do Mar – Núcleo Caraguatatuba com crianças do Residencial Getuba “Sylvio Luiz dos Santos”, no bairro Jetuba, dentro do projeto piloto “Colônia de Férias”, realizado pelo governo municipal de Caraguatatuba. No passeio, a criançada pode conhecer um pouco sobre a

20º Festival da Tainha recebe cerca de 20 mil pessoas e comercializa mais de quatro toneladas do pescado
Cerca de 20 mil pessoas prestigiaram a 20ª edição do Festival da Tainha, realizado entre os dias 9 e 13 de julho na Praça de Eventos do Porto Novo, na região sul de Caraguatatuba. O evento, que celebra a culinária e a cultura tradicional caiçara, foi promovido pelo governo municipal, por meio da