Pesquisar No Site
Rio do Ouro, A.E. Grêmio, Morro do Chocolate F.C. e Lion F.C. disputam as semifinais do Campeonato de Beach Soccer

Rio do Ouro, A.E. Grêmio, Morro do Chocolate F.C. e Lion F.C. disputam as semifinais do Campeonato de Beach Soccer
Foram definidos na noite de terça-feira os times semifinalistas do Campeonato de Beach Soccer 2023. Passaram de fase Rio do Ouro, A.E. Grêmio, Morro do Chocolate F.C. e Lion F.C..
As partidas estão marcadas para esta quinta-feira (2/2), na quadra de areia montada na Arena Verão Esportiva, na Praia do Indaiá. O primeiro confronto está marcado para as 19h e será entre Rio do Ouro e A.E. Grêmio.
O Rio do Ouro venceu a equipe do Fortaleza por 3 a 2 nas quartas de final. Marcaram pelo time semifinalista Allann Francis (2) e Robson Oliveira (1). Pelo adversário os gols foram de Luiz Gustavo (1) e Felipe André (1).
Na segunda partida da noite, se enfrentaram Unidos da Ponte Seca (3) e A.E. Grêmio (4). Rafael Pereira (2) e Felipe Rodrigues (1) marcaram pela Ponte, enquanto Fernando Fernandes (2) Denis Carlos (1) e Ryan Oliveira (1) deram a vitória para o Grêmio.

#PraTodosVerem: Jogadores do Lion F.C. chutam em direção ao gol(Foto: Divulgação/PMC)
Na sequência, o Morro do Chocolate F.C. goleou o Litoral City por 7 a 4. Marcaram pelo Morro Carlos Augusto (3), Josimar Rosa (1), Sidney (1), Ivan Gonçalves (1) e Leandro Silva (1). E descontaram para o adversário Alessandro (1), Rafael Oliveira (1) Alef de Souza (1) e Genetom (1).
Encerrando a busca pela vaga na semifinal, jogaram Ipiranga F.C. e Lion F.C que levou a melhor por um gol de diferença, sendo 4 a 5. Pelo Ipiranga fizeram Gustavo Arruda (1) Bruno de Paula (1) Taffarel (1) e Fabrício (1). Já o Lion garantiu a vaga com gols de Alan de Souza (2), Allan Matheus (1), João Vilaronga (1) e Marcus Vinícius (1).
A grande final está marcada para sábado (4), às 20h30, na Praia do Indaiá.
Feminino
Com quatro equipes inscritas, após a fase de grupos, aos times femininos Geração Independente Sub 23 e Ajax disputam o terceiro lugar no sábado (4), às 19h30. Já a grande final será no domingo (5), entre Geração Independente e Fut Bonitas, na quadra da Arena Verão.
Veja Também Recentes

Fundo Social de Caraguatatuba participa de encontro da Amvale Mulher em Pindamonhangaba
A presidente do Fundo Social de Caraguatatuba, Dra. Talita Carneiro Veneziani da Silva, participou do Encontro Associação de Municípios do Vale do Paraíba e Litoral Norte – Amvale Mulher, realizado em Pindamonhangaba, quinta-feira (29). No encontro foram apresentados os projetos, ações e produtos desenvolvidos pelo Fundo Social de Solidariedade de

Eleição dos membros da sociedade civil organizada do COMSEA é nesta sexta-feira
O Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (COMSEA) de Caraguatatuba promove a eleição de seus representantes para o biênio 2025/2027 nesta sexta-feira (6), das 8h às 17h, na sede da Casa dos Conselhos, localizada na Avenida Senador Feijó, nº 165, no bairro Jardim Aruan. Podem votar cidadãos residentes em

Guarda Civil de Caraguatatuba detém indivíduos por furtos no centro e na Rodovia dos Tamoios
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba efetuou duas detenções na última semana em ações distintas de combate ao furto, com o apoio do Centro de Operações Inteligentes (COI) e a colaboração da população. No primeiro caso, um indivíduo foi flagrado após furtar uma bicicleta no centro da cidade. A

Fundacc recebe mais de 160 inscrições para 14º Litoral Em Dança
A 14ª edição do Litoral Em Dança, que será realizada entre os dias 19 e 22 de junho, no Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebeu 167 inscrições de bailarinos, escolas, academias e grupos de diversas regiões do estado de São Paulo, somando aproximadamente 800 participantes. As inscrições foram realizadas por

Definidos espaços gastronômicos participantes do Festival Jazz & Vinhos 2025
Os estabelecimentos gastronômicos que vão participar da edição 2025 do Festival Jazz & Vinhos em Caraguatatuba já estão definidos. A sétima edição do evento superou o número de inscrições anteriores, com 32 estabelecimentos interessados em participar do evento. O Festival Jazz e Vinhos 2025 será realizado entre os dias 5