Pesquisar No Site
Rádio de Caraguatatuba recebe troféu da Associação dos Cronistas Esportivos como a melhor do Litoral Paulista
Rádio de Caraguatatuba recebe troféu da Associação dos Cronistas Esportivos como a melhor do Litoral Paulista
A Rádio Caraguá FM, de Caraguatatuba, foi agraciada, na noite de segunda-feira (30), como a melhor emissora na área de esportes do Litoral Paulista.
A entrega do prêmio concedido pela Associação de Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo (Aceesp) foi no Museu do Futebol em São Paulo.

Ricardo Mazzei, junto com os apresentadores Odinei Ribeiro e Karina Alves, com o troféu recebido pela Rádio de Caraguatatuba (Foto: Divulgação)
O gerente comercial da emissora, Ricardo Mazzei, que também comanda a equipe de esportes, foi o homenageado e indicado para receber o troféu. “É um orgulho pra nossa Caraguá FM e para a cidade ter esse reconhecimento, afinal, é um prêmio de muita importância para a rádio por ser escolha dos próprios cronistas esportivos”, comemora Mazzei.
Ele ainda fez questão de agradecer ao proprietário da emissora, Marco Abraão, pelo apoio e toda a equipe da Caraguá FM, patrocinadores e, principalmente, os ouvintes.
Este foi o primeiro prêmio recebido pela Rádio com a indicação dos companheiros de trabalho de todo o Estado. “Antes eram indicadas emissoras do interior e da capital. Agora criaram a categoria Litoral Paulista para rádios, jornais, TVs e sites. Estou muito feliz porque uma grande emissora de Santos levou a premiação nas outras áreas e nós trouxemos esse troféu inédito para Caraguatatuba”, comemora.
Mazzei recebeu prêmio, em forma de microfone de rádio, das mãos dos apresentadores Odinei Ribeiro e Karina Alves, âncoras do SporTV da Globo, que fizeram o cerimonial da festa.
Veja Também Recentes
Alistamento militar obrigatório de jovens caraguatatubenses nascidos em 2008 entra na última quinzena
Os jovens de Caraguatatuba do sexo masculino (sejam cis – que se identificam com o gênero de nascença – ou transgêneros) nascidos em 2008 devem fazer o alistamento até o dia 30 de junho (terça-feira), pelo site https://www.alistamento.eb.mil.br/, após a criação de uma conta gov.br, ou presencialmente na Junta de Serviço
Festival Jazz & Vinhos 2026 está com chamamento aberto para patrocinadores
Empresas interessadas em associar suas marcas a um dos principais eventos da temporada de inverno de Caraguatatuba já podem participar do chamamento público para patrocínio da 8ª edição do Festival Jazz & Vinhos 2026. A iniciativa da Prefeitura busca parceiros para colaborar com a realização do evento, que será promovido
Viveiro Municipal de Caraguatatuba recebe alunos do IFSP em atividade de educação ambiental
O Viveiro Municipal de Caraguatatuba “Pedro Gonçalves Leite” recebeu, na última quinta-feira (14), cerca de 40 alunos do curso técnico em Meio Ambiente do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de São Paulo – Campus Caraguatatuba. A visita educativa foi voltada à conscientização ambiental e ao conhecimento sobre produção
Food Trucks retomam programação no Mirante do Camaroeiro neste fim de semana
A parceria entre Secretaria de Turismo de Caraguatatuba e food trucks para levar entretenimento e gastronomia ao Complexo Turístico do Mirante do Camaroeiro recomeça nesta quinta-feira (14), a partir das 19h. A programação desta semana será aberta pelo músico Paóli. Na sexta-feira (15), também às 19h, a banda Vat 60
Estudantes da rede municipal participam de plantio de mudas e atividade de educação ambiental no Parque do Juqueriquerê
A programação do Mês do Meio Ambiente em Caraguatatuba contou com mais uma ação voltada à conscientização ambiental e ao contato direto com a natureza. Na quarta-feira (10), estudantes do 6º ano da EMEF Prof. Auracy Mansano participaram de uma tarde de atividades educativas no Parque Natural Municipal do Juqueriquerê.