Pesquisar No Site
Caraguatatuba vence 2ª fase da Copa Metropolitano de Basquete invicta

Caraguatatuba vence 2ª fase da Copa Metropolitano de Basquete invicta
A equipe de basquete masculino da Prefeitura de Caraguatatuba, através da Secretaria de Esportes e Recreação, fechou a 2ª fase da Copa Metropolitano de Basquete em primeiro lugar absoluto da competição de forma invicta. vf
A equipe enfrentou São José dos Campos em uma partida difícil, mas soube impor seu ritmo vencendo o confronto por 70×63. A equipe do município se destacou coletivamente, tendo Paulão como cestinha do jogo com 28 pontos.
Agora, o basquete masculino de Caraguatatuba se prepara para a 3ª fase da competição, que terá sistema eliminatório (playoffs) previsto para ser iniciado no dia 19 de novembro (sábado).
Basquete
O projeto ‘Nova Onda – Caraguá’, promovido na cidade através da Secretaria de Esportes e Recreação de Caraguatatuba, oferece, gratuitamente, a prática do basquete para pessoas a partir dos 6 anos de idade.
Para fazer sua pré-inscrição basta acessar o site https://novaondacaragua.com.br/fichainscricao.
Após preencher os campos solicitados e anexar os documentos, um e-mail de confirmação será enviado. Para atendimento presencial de matrículas basta se dirigir ao Cemug, localizado na Avenida José Herculano, 50.
A inscrição no local é realizada das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira e é necessário apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de endereço, além de cópia do atestado médico.
Menores de 18 anos e pessoas com deficiência (PcD) devem estar acompanhados por um responsável legal munidos de cópias do RG e CPF.
Também é possível realizar a inscrição de forma presencial nos CIASES “Adhemar Pereira de Barros”, no Travessão, e “Wilson Francisco Valente”, no Sumaré, também de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.
Veja Também Recentes

Caraguatatuba instaura protocolo de atendimento aos usuários com indicação para uso de cateter hidrofílico
O município vai implantar um protocolo clínico voltado ao atendimento de usuários com indicação para uso de cateter hidrofílico. O lançamento oficial será nesta quinta-feira (14), às 8h30, na sede da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), com a programação “Caraguatatuba em Ação – Um

Macc lança “Doe História” para ampliar acervo sobre Escola Adaly Coelho Passos
O Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) dá início à campanha “Doe História” para arrecadar fotografias e objetos antigos referentes à antiga Escola Profª Adaly Coelho Passos, prédio onde está instalado desde 2002, o Polo Cultural Profª Adaly Coelho Passos. O objetivo é enriquecer o acervo histórico do museu, coletar registros que retratam

Projeto piloto “Colônia de Férias” leva crianças do residencial Getuba ao Parque Estadual Serra do Mar em Caraguatatuba
Terça-feira (15) foi dia de passeio no Parque Estadual Serra do Mar – Núcleo Caraguatatuba com crianças do Residencial Getuba “Sylvio Luiz dos Santos”, no bairro Jetuba, dentro do projeto piloto “Colônia de Férias”, realizado pelo governo municipal de Caraguatatuba. No passeio, a criançada pode conhecer um pouco sobre a

Caraguatatuba oferece 253 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 253 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (4), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Sessão Fazendo a Rede prevê exibição de filmes, debate e apresentação cultural nesta sexta-feira em Caraguatatuba
O Cineclube Pyatá, em parceria com o Cinedebate Democracia, Cineclube Subúrbio em Transe e o Núcleo de Artes Grécia, realiza nesta sexta-feira (1º/8), no espaço cultural Casa da Democracia, a partir das 19h, a sessão Fazendo a Rede. A entrada é gratuita. O evento exibe três filmes produzidos por estudantes da