Pesquisar No Site
Prefeitura continua com obras de reforma e revitalização de espaços esportivos
Prefeitura continua com obras de reforma e revitalização de espaços esportivos
A Prefeitura de Caraguatatuba continua com as obras de reforma e revitalização das quadras de futebol society, além das quadras de tênis e beach tennis em diversos bairros do município.
As melhorias já foram iniciadas no campo society Antonio Pereira da Silva, o Jota, no bairro do Rio do Ouro. O local terá troca de alambrado, recuperação da grama sintética, além de reparos gerais e pinturas.
Outros locais também receberão reforma e recuperação como o Complexo de Lazer Aurora Mendes de Souza, no Ipiranga; a Praça Esportiva José Pedro Marsigli (Pepe), localizada no Centro e a quadra de tênis do Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves (Cemug). O espaço esportivo do Residencial Getuba e quadra de tênis do Centro, ao lado da pista de skate, também vão receber melhorias.
Segundo a Secretaria de Obras Públicas, o investimento total para execução do serviço é superior a R$ 890 mil, sendo que parte do valor é oriundo do financiamento celebrado com a Caixa Econômica Federal – Finisa.
Os locais são espaços esportivos que recebem competições para os moradores da cidade, além de serem espaços de lazer utilizados para a prática de diversas modalidades como futebol, vôlei, futevôlei, beach tênis, entre outros.
Veja Também Recentes
Porto Novo Night Run Caraguatatuba será realizada em dezembro
A Praça de Eventos do Porto Novo recebe, no dia 5 de dezembro de 2026, a segunda edição da Corrida de Rua Porto Novo Night Run Caraguatatuba. A prova terá percursos de 5 km e 10 km, nas categorias feminino e masculino. Com largada prevista para as 18h, o evento
Caraguatatuba disputa 5ª rodada da Superliga da Melhor Idade de Vôlei Adaptado
O Ginásio de Esportes Juca Moreira, em Pindamonhangaba, recebeu, na tarde do último sábado (22), as equipes de Caraguatatuba e Lorena para a 5ª rodada da Superliga da Melhor Idade de Vôlei Adaptado. Em uma partida de alto nível, a equipe de Caraguatatuba manteve a concentração e a disposição até
Programa Saúde em Primeiro Lugar comemora mais de 37 mil participações em Caraguatatuba
Desenvolvido pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG), em parceria com a Prefeitura Municipal de Caraguatatuba, o Programa Saúde em Primeiro lugar já realizou aproximadamente 3,2 mil ações, com mais de 37 mil participações em ações voltadas à prevenção de doenças, promoção da saúde e melhoria da qualidade de vida. São atividades
Caraguatatuba e Estado alinham novas ações para fortalecer o Esporte na região
Na sexta-feira (21), o prefeito Mateus Silva representou Caraguatatuba em uma reunião de alinhamento com a Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer do Estado de São Paulo. O encontro teve como foco o fortalecimento do diálogo entre as equipes e a busca por novas ações para o desenvolvimento esportivo do
Teatro Mario Covas recebe show “Raul Seixas Cover” em setembro
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe no dia 19 de setembro (sábado), às 20h, o show “Raul Seixas Cover”, com a Banda Ecologia, liderada pelo renomado músico Mauro Ross. Os ingressos podem ser adquiridos pelo link https://tinyurl.com/4pa3t7bf ou presencialmente na Livraria Reticências, localizada na Avenida Anchieta, nº 556. Com apresentações dedicadas à obra